Isaías

Avançado, 62 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (1990-1995), 182 matches (13458 minutes), 71 goals

Titles: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Isai@sReis

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Setembro de 2010, 16:13
Nunca o vi jogar, mas tenho imenso respeito pelos senhores que fazem do nosso Benfica grande.
Grande Isaías. :)

Quando ele jogava eu ainda era muito novo. Só tenho uma vaga ideia de ouvir o meu pai a gritar o nome dele.

Gimenez

Eu ainda me lembro bem dele, do seu potente remate. Cresci a admirar ele e o João Pinto. Há uns anos atrás chegou a jogar Futebol de praia pela nossa Selecção...

AG

Porra, quase choro só de me lembrar que é o primeiro jogador do Benfica de que me recordo!

guizuca

o Zá-zá era uma máquina! Matou muito pombo nas bancadas do antigo Estádio...mas a  qualquer momento saía uma bomba que ninguém sabia de onde vinha...muitas vitórias nos deu este jogador.

fred_cardozo7

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Setembro de 2010, 16:13
Nunca o vi jogar, mas tenho imenso respeito pelos senhores que fazem do nosso Benfica grande.
Grande Isaías. :)
x2

Rendufas

Citação de: Slb-Ag em 02 de Setembro de 2010, 20:01
Porra, quase choro só de me lembrar que é o primeiro jogador do Benfica de que me recordo!

x2   :drunk:

Grande profeta Isaias!  :clap1:

o_bEnFiQuIsTa

Prefiro a alcunha de pé-canhão. ;)

nokas7

Que bem me recordo dele..

Lembro-me de um golaço marcado na antigas "Antas", num empate a 3-3, que golo de livre marcado ao Vitor Baía..

Era o verdadeiro homem das bombas!!!

cernache1

Fico tão feliz por ser mais velho que muita gente por aqui e assim ter visto este grande jogador e benfiquista ! Triste pelo modo como foi empurrado para fora do clube...Na altura era assim.

Obrigado Isaias !

cernache1

Citação de: nokas7 em 08 de Setembro de 2010, 18:22

Lembro-me de um golaço marcado na antigas "Antas", num empate a 3-3, que golo de livre marcado ao Vitor Baía..

E da entrevista no final do jogo depois duma grande (mais uma) roubalheira ! Grande até no caracter e coragem !

Trezeguet

Citação de: cernache1 em 08 de Setembro de 2010, 20:50
Citação de: nokas7 em 08 de Setembro de 2010, 18:22

não tinha medo quem se metesse com ele levava com as bombas dele morriam!

E da entrevista no final do jogo depois duma grande (mais uma) roubalheira ! Grande até no caracter e coragem !

CPA

Eh pa', adorava este Homem!

Nunca mais me esqueço do jogo contra o Arsenal em Londres!

Que jogaço e que exibiçao do Isaias!

joase

Grande Isaías

Este foi dos jogadores que mais marcou a minha infância....que grande jogador..
Um jogador á Benfica...deu tanto pelo clube e mesmo assim não o soubemos tratar...

Não me esqueço nunca de tantos golos que ele fez pelo Benfica, mas houve um episódio dele que nunca me vou esquecer e já não estava no Benfica.

O Isaías vai para o campomaiorense e ganham o jogo ao porto.
As declarações dele no fim são..."espero que isto ajude o Benfica a ser campeão"...

Obrigado Isaías...eterno Benfiquista

the_masterplan

Enorme Jogador!

Aliás, a 1ª vez que entrei no estadio da luz foi na época 94/95 num jogo dos Quartos da Champions contra o Milan, lembro me como se fosse hj, levamos 2-0 em Milao na 1ª mao, na 2ª mao na Luz o estadio estava cheio a arrebentar com 120 mil pessoas nunca mais me esqueço daquele momento quando entrei no 3º anel com 10 anos, a partir daquele momento nao havia nada a fazer, toda a magia toda a alma todo o amor de que se é ser Benfiquista, entrou todo e só desaparecerá no dia em que morrer.

Em relaçao ao Isais recordo me nesse jogo, de uma bomba dele que bate nos dois postes e nao entra, aquele momento meu deus nao da para esquecer.

Aquela equipa era uma mistura de grandes jogadores(Preud homme,Joao Pinto,Mozer,Isais,Edilson,Veloso,Helder,Caniggia..) com jogadores muito fracos (P.Pereira,Nelo,Tavares etc) e com um treinador que foi o principal responsavel por foder aquela equipa toda .

Tapion