Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sabryshow

Foi chamado á selecção Argentina e vê-se que tem qualidade, mas nem em sonhos é o substituto do Di, de qualquer forma já saiu a jogar, e esteve bem a driblar nalguns momentos, é bom jogador mas não daqueles que faz a diferença. 8 milhões um exagero. mas axo que ainda vai render mais. O0

lonstrup

Citação de: Elvio em 04 de Outubro de 2010, 10:17
Teve mais entrega , lutou mais , correu mais . . . As coisas não saíram sempre bem mas já gostei de alguns momentos .
O talento está lá todo
Exactamente por todo o talento que demonstra,e  pela vontade e adaptação que vai demonstrando em tão pouco tempo de europa, que para mim é estranho a malta ditar sentenças a dizer o que ele é e o que nunca poderá ser. Ainda por cima baseado essencialmente numa questão de rotinas, que como coentrão e martins demonstram em termos praticos, podem ser trabalhadas e apreendidas.

Acho que podemos ficar com um ataque muito forte se conseguirmos ter Gaitan, Aimar e Martins ao mesmo tempo. E apesar de Martins não ser Ramires, o português está a portar-se muito muito bem. Só precisamos de um Saviola com maior killer-instinct tanto a marcar como a criar para a maquina começar a bombar.

APM

Estou completamente descansado quanto ao valor deste jogador.
Penso que a adaptação prossegue com sucesso. Os níveis de confiança começam a subir e o recurso à sua capacidade técnica começa a ser mais frequente. Vai desiquilibrar.
Penso apenas que falta ainda alguma capacidade física para uma maior explosão no arranque (embora ontem já tenha obtido alguns resultados positivos neste aspecto).

lonstrup

Citação de: APM em 04 de Outubro de 2010, 10:50
Estou completamente descansado quanto ao valor deste jogador.
Penso que a adaptação prossegue com sucesso. Os níveis de confiança começam a subir e o recurso à sua capacidade técnica começa a ser mais frequente. Vai desiquilibrar.
Penso apenas que falta ainda alguma capacidade física para uma maior explosão no arranque (embora ontem já tenha obtido alguns resultados positivos neste aspecto).
ele pode aprender muito com aimar. o aimar passa muito pelos advesários 'à la rui costa' com pequenos toques no momento certo.

Tr - 17

Está mais confiante, mais mexido e interventivo no jogo. Parece que aos poucos lá vai crescendo e entrando na onda do nosso futebol.

Técnica também não lhe falta.. Só é pena não ser um jogador que procure a linha, mas de qualquer das maneiras pode-se tornar um grande jogador..

Pena aquele remate defendido pelo redes do braga. Já pede um golinho..

Ian

Rikhart

O unico da equipa que conseguiu acelerar o jogo...

Trezeguet

bom jogo,a melhorar jogo a jogo e já na alemanha não merecia sair ao intervalo.

nokas7

Tem qualidade e talento, que sobra..

No entanto, ainda oscila muito entre estar em jogo, e não estar.. Espero que com o tempo seja mais regular..

S-Line

penso que não serei o único que já deu conta que + ele deixa d ser introvertido, mais resulta em melhor e maior desempenho?
eu não estou descontente com ele.
só espero é que seja sempre a subir.

Mastercard

Melhor que o Di Maria dos primeiros tempos, estou a gostar, mas ainda tem que melhorar muito, acho que é capaz de mais!

ivodaniello

Sav1ola

Tem que começar a soltar mais a bola, gosta de fintar mas se finta 3 já pode soltar a bola, não precisa de partir para cima de mais 2. Acho que se fizesse mais isso não estariam aqui tantas opiniões contraditórias mas sim o futebol que este miúdo tem nos pés.

Acho que mais tarde ou mais cedo, vamos ver uns quantos golos ou assistências em que finta a linha defensiva na grande área e fica só ele e o redes.

Revi

Citação de: Mastercard em 04 de Outubro de 2010, 13:53
Melhor que o Di Maria dos primeiros tempos, estou a gostar, mas ainda tem que melhor muito, acho que é capaz de mais!

Dois jogadores completamente diferentes, não vale a pena entrar em comparações.

O Nico está muito verdinho ainda e tem q definir melhor as situações q cria, ou arrasta muito a jogada ou o passe sai muito á queima.

Mastercard

Citação de: Revi em 04 de Outubro de 2010, 14:00
Citação de: Mastercard em 04 de Outubro de 2010, 13:53
Melhor que o Di Maria dos primeiros tempos, estou a gostar, mas ainda tem que melhor muito, acho que é capaz de mais!

Dois jogadores completamente diferentes, não vale a pena entrar em comparações.

O Nico está muito verdinho ainda e tem q definir melhor as situações q cria, ou arrasta muito a jogada ou o passe sai muito á queima.

São jogadores diferentes, certo, e o Nico é mais velho que o Di, mas parece-me que a nível envolvência no jogo da equipa o Nico tem tido mais preponderência(também não muito) que o Ángel do primeiro ano, também porque o Nico tem um treinador, o Di não tinha....