Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

O Salvio é um bocado levezzi é.

Bola7

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 17:30
Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2010, 17:30
então mas o salvio não é extremo?

Para mim não. É um Lavezzi que vai ter que dar para o gasto.
nem o Salvio sabe o que é...

Far(away)

Citação de: Bola7 em 04 de Outubro de 2010, 17:32
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 17:30

Para mim não. É um Lavezzi que vai ter que dar para o gasto.
nem o Salvio sabe o que é...

Isso de dúvidas existenciais não é comigo :-X

Far(away)

Citação de: G-Man em 04 de Outubro de 2010, 17:32

Não é nenhum Maniche não.

schaubourdin

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Outubro de 2010, 17:29
Citação de: schaubourdin em 04 de Outubro de 2010, 17:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Outubro de 2010, 17:22
Citação de: schaubourdin em 04 de Outubro de 2010, 17:20
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Outubro de 2010, 17:15
Citação de: schaubourdin em 04 de Outubro de 2010, 16:46
penso que o nico gaitan rende mais no meio. Porque e que o jj quando meteu o salvio, o meteu no meio e o gaitan na ala e nao ao contrario...
queres ver que eu vi outro jogo,eu vi o salvio na direita
nao o salvio jogou como segundo ponta de lanca no lugar do saviola e o gaitan na ala ate sair po lugar do cesar peixoto..
e o weldon?
penso que o weldon entro po lugar do kardec..
eu vi o salvio duas ou tres vezes no lado direito é por isso que falo,mas és capaz de ter razao eu tive a tratar de outros assuntos e pouco reparei no jogo para pena minha e nesses promenores que normalmente nao escapam
tens razao o weldon entrou aos 88m salvo erro para o lugar do estoirado kardec
eu tambem so soube porque o gajo da sporttv disse ..

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2010, 17:34
Citação de: G-Man em 04 de Outubro de 2010, 17:32

Não é nenhum Maniche não.

Não, o Maniche rachado dá 3 Salvios.

lonstrup

eu não conheço o salvio, só pensei que pudesse ser. até porque lhe apontavam muitos pros que o gaitan não tinha.

ivodaniello

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2010, 16:55
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 16:39
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Outubro de 2010, 16:31
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 16:28
Citação de: persus em 04 de Outubro de 2010, 16:27
Continuo a achar que jogamos com um a menos. Nunca está na posição dele e raramente dá apoio.....
Continuo a ter a mesma opinião do que tu.
E eu continuo a dizer que o jogador não tem culpa nenhuma de ter sido rotulado como substituto natural de Di Maria.

Só acho que poderia esforçar-se um bocado mais para justificar a titularidade.
Tenho a certeza, que quando o contrataram não lhe prometeram um lugar no 11, na posição do Saviola ou Aimar, logo sabendo que foi para aquela posição que o contrataram...
Eh pá, cum caraças. Mas agora há falta de esforço por parte do Gaitan? Que querem voces do homem pá. Estão aziados por não ter vindo um nome grande tipo quaresma ou assim,e o nicolau é que leva por tabela.

Falta de esforço táctico, pede-se que ele seja extremo, e não faz mais do que se enconstar para o meio. muitas vezes o Coentrão procura por ele, e este está sempre encostado ao Aimar a fazer-lhe companhia.
Podia-te dar bem mais exemplos.

Não digo que ele não se esforça em campo, isso é incorrecto, mas digo que não se esforça para se adaptar tacticamente ao que a equipa necessita, faz-me lembrar o Geovanni, sem tirar nem por.
Embora o Jesus continue a bater na mesma tecla, da falta de ritmo de alguns jogadores, e o mundial, o não sei quê, este menino já está a treinar desde Julho, já vamos para 4 meses. Não é propriamente o Salvio que chegou com a época a decorrer.

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2010, 17:42
eu não conheço o salvio, só pensei que pudesse ser. até porque lhe apontavam muitos pros que o gaitan não tinha.

Um dos pros é que ainda não jogava no Benfica.

Fora do Benfica são todos uma maravilha, até o Éder marca golos todos os dias.

FUTURO PRESIDENTE

desenrasca na direita mas está longe de ser um extremo
a posiçao de origem penso ser avançado

Beduas

Técnica o rapaz tem, agora, o que lhe falta é pegar na bola e ir todo louco para a linha de fundo, isto se querem tanto que ele seja um Di Maria. Vê-se que quando tem a bola ou tenta  passar ou vem para dentro.

lonstrup

mas de qualquer das formas, tendo o gaitan e o aimar na equipa, e o martins nesta forma, os 3 têm de jogar. com extremo ou não. agora, poderiamos ter outras soluções para entrar no jogo etc? claro que podiamos ter, mas temos soluções. temos o peixoto a lateral e o coentrão a extremo, temos a possibilidade de mudar o sistema para 433 à vontade.

fudim flan

ate ao momento,zero golos,mesmo com amigaveis.

lonstrup

ivodaniello,

mas quem é que pede para ele ser extremo, para estar na linha? Tu ou o Jasus. Ou o Aimar no jogo de ontem ia para a esquerda com troca com Gaitan por auto-recreação?

porque é que ninguém se preocupa por exemplo com o martins não ser extremo ou não ir à linha?

Bola7

O Salvio não sabe nada de nada..como custou tanto dinheiro...como veio parara á europa...como apareceu na luz...como raio metem a extremo...se não houver juizo com o gaitan vão fazer uma boa parelha para o psicanalista..