Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cris_gomes

http://www.youtube.com/watch?v=K4uYJZX-1QI

feito por um colega nosso ...

dá impressão que joga mais na posição de Saviola... vou esperar pela selecção para ver onde vai entrar... é de facto um grande jogador ainda n tem é posição definida...

Far(away)

Citação de: cris_gomes em 05 de Outubro de 2010, 23:46

dá impressão que joga mais na posição de Saviola... vou esperar pela selecção para ver onde vai entrar... é de facto um grande jogador ainda n tem é posição definida...

No Benfica tem até ver. Jogador de ala. É o melhor para as suas características?

Tenho sérias dúvidas.

rkc

Citação de: Pika^^ em 05 de Outubro de 2010, 17:39
Citação de: Joga Bonito em 05 de Outubro de 2010, 16:28
Citação de: Beduas em 05 de Outubro de 2010, 16:26
Pode não ser extremo, mas não é obrigatório ele o ser para jogar no lado esquerdo. O Jesus não pode chorar por já não ter o Di Maria, tem de por a equipa a jogar de outra forma. O Jesus pode chorar é pelo facto de não lhe terem dado outro Di Maria.

Quando eu falei no Di Maria, foi por ter havido alguem aqui a dizer que não tem dúvidas que o Nico vai ser melhor que o Angelito.
Acho um absurdo entrar por aí. E mesmo em qualidade intrínseca é estar a colocar a bitola muito alta... muito alta mesmo.
E continuo a dizê-lo. Vocês é que acham que para ser melhor tem de ser igual. O Messi é melhor que o Ronaldo e fazem posições diferentes e têm estilos diferentes. O Gaitán é um 2º avançado, mas pode-se adaptar a jogar na esquerda. Tem mais potencial que o Di Maria, está a adaptar-te melhor que ele e vai dar-nos muitas alegrias. E tem melhor cabeça que o Di(por acaso até marcou um este fim de semana de cabeça, mas 'vocês sabem do que é que eu estou a falar)

Por esat altura, já sabes que não se pode comparar!

Nem um tijolo de 7 com um tijolo de 9 se podem comparar.

cwally

8,4Milliones....tem que espevitar muito mais do que isto.....

Mas gostei de um ou outro pormenor do último jogo....

Tem que se sentir mais solto, pegar no jogo, desequilibrar, correr, fintar, passar...dar nas vistas. Um jogador na sua posição não pode ter medo de falhar. Não digo que até janeiro tnha que fazer isso tudo na perfeiçao...mas tem pelo menos mostrar que sabe fazer.

lonstrup

Citação de: Beduas em 05 de Outubro de 2010, 16:26
Pode não ser extremo, mas não é obrigatório ele o ser para jogar no lado esquerdo. O Jesus não pode chorar por já não ter o Di Maria, tem de por a equipa a jogar de outra forma. O Jesus pode chorar é pelo facto de não lhe terem dado outro Di Maria.
Isto é óbvio para qualquer pessoa que não esteja contaminada pelo virus de verão do «cromo-novo-conhecido-para-atacar-a-champions».

lonstrup

Citação de: Vitor84 em 05 de Outubro de 2010, 16:40
O Gaitán ainda tem muito que crescer, mas parece-me um jogador com muito potencial e quem sabe um dia até pode chegar ao nivel do Di Maria, para já não se pode comparar, assim como o Di Maria das duas primeiras épocas não se pode comparar com o Di Maria actual.
Quanto à posição do Gaitán e forma de jogar, também acho que é bastante diferente da do Di, mas relembro que nos primeiros jogos ninguém gostou muito de ver o Di Maria como extremo preferiam-o a 2º avançado (talvez por estarem habituados a ver o Simão a extremo e à sua forma de jogar), acho que se o Gaitán for moldado e trabalhado para isso também pode dar um bom extremo, tem criatividade, tem bom controlo de bola e cruza bem.
Porra, mas de onde apareceu este pessoal??? De onde raio foram buscar este bom senso e sobriedade?

Este forum já não é o que era  :disgust:

lonstrup

Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2010, 00:47

No Benfica tem até ver. Jogador de ala. É o melhor para as suas características?

Tenho sérias dúvidas.
Jogador de Ala, tal como o Carlos Martins.

lonstrup

Citação de: cwally em 06 de Outubro de 2010, 08:30

Tem que se sentir mais solto, pegar no jogo, desequilibrar, correr, fintar, passar...dar nas vistas. Um jogador na sua posição não pode ter medo de falhar. Não digo que até janeiro tnha que fazer isso tudo na perfeiçao...mas tem pelo menos mostrar que sabe fazer.
Há uma coisa simples que podes fazer, esperar até janeiro para veres isso.

Bekambol

é um bom reforço, mas não sei se não estará a jogar fora do seu melhor lugar, onde possa realmente render mais.

Ferrenho

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Outubro de 2010, 10:03
é um bom reforço, mas não sei se não estará a jogar fora do seu melhor lugar, onde possa realmente render mais.

É mesmo uma questão de adaptação. Ele deu uma entrevista na argentina em que dizia que já nem estava habituado a jogar a médio (leia-se ala) porque jogou mt tempo a avançado e faltam rotinas. Mas que o JJ lhe disse que ele tem todas as caracteristicas para isso, e que ele acredita no treinador.

Bola7

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2010, 09:25
Citação de: Vitor84 em 05 de Outubro de 2010, 16:40
O Gaitán ainda tem muito que crescer, mas parece-me um jogador com muito potencial e quem sabe um dia até pode chegar ao nivel do Di Maria, para já não se pode comparar, assim como o Di Maria das duas primeiras épocas não se pode comparar com o Di Maria actual.
Quanto à posição do Gaitán e forma de jogar, também acho que é bastante diferente da do Di, mas relembro que nos primeiros jogos ninguém gostou muito de ver o Di Maria como extremo preferiam-o a 2º avançado (talvez por estarem habituados a ver o Simão a extremo e à sua forma de jogar), acho que se o Gaitán for moldado e trabalhado para isso também pode dar um bom extremo, tem criatividade, tem bom controlo de bola e cruza bem.
Porra, mas de onde apareceu este pessoal??? De onde raio foram buscar este bom senso e sobriedade?

Este forum já não é o que era  :disgust:
:knuppel2:

Far(away)

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2010, 09:27
Citação de: Far(away) em 06 de Outubro de 2010, 00:47

Tenho sérias dúvidas.
Jogador de Ala, tal como o Carlos Martins.

Volto a dizer. Sérias dúvidas.

tiagoterceira

sempre pensei k seria o Jara a ganhar mais simpatia dos adeptos de entre os 2....
mas Gaitan tá a melhorar bastante....e tá a se adaptar relativamente bem...a classe e magia estao lá...falta apenas "europeizar" este jogador..para ser de top....

Marafado

Como já aqui o disse e reafirmo, técnicamente é dos melhores jogadores do Benfica. É um jogador fino, elegante e com uma técnica apurada. Falta a consistência exibicional e regularidade durantes os 90 minutos. Falta estar sempre em jogo.

Acredito que tem potencial para ser o futuro grande negócio do Benfica, e de vir a ser decisivo a curto prazo.

cwally

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2010, 09:28
Citação de: cwally em 06 de Outubro de 2010, 08:30

Há uma coisa simples que podes fazer, esperar até janeiro para veres isso.
E farei com todo o gosto... acredito no rapaz.

Mas tenho que dizer aos olheiros e JJ que por este preço era provavel arranjarem alguém que não se tivesse que adaptar.... Não tenho nada contra adaptações. Mas queremos ser campeões...