TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

katso

Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2010, 22:50
Quando vi a hora do jogo, ainda pensei que houvesse uma tentativa de aproveitar para encher os pavilhões em dia de jogos importantes.

Enganei-me.

O único jogo que encontro é um Benfica - CAB Madeira em basquetebol às 16h00m. Acaba 3 horas antes de o jogo de futebol começar.

Quase que dava para ver o jogo na televisão, pôr-me a caminho e ainda ir a tempo de ver o jogo ao vivo.

Não me parece haver razão (a não ser financeira, desprezando sócios e adeptos) para este horário.
em Andebol jogamos na Luz às 18h.......

Trezeguet

Almodovar

eu por mim, ate pode ser de manha, se for preços à chulo (+5e), nem pensem.. sai-me mais barato ver a LC

Shoky

Por mim...a confirmar-se ide fazer boicotes para aquele sitio.
Boicote é a este jogo...estádio às moscas é o que esta gente merece. Já nem a Taça respeitam.

Sickness:SLB

Citação de: beckett10 em 11 de Outubro de 2010, 22:49
Se se confirmar a hora do jogo (21h00), a culpa não é do Benfica, mas sim da televisão que vai transmitir o jogo, que ou eu muito me engano, ou é a TVI...

A tv não manda mais nos jogos do Benfica do que o próprio Benfica. Nem o Arouca ganha com esta hora, creio.

Sickness:SLB

Se em nossa casa se estão a cagar para quem lá põe tanto e tanto dinheiro, estejam mas é calados quanto ao resto.

BC

Uma coisa é certa estes horários nada têm a ver com o "Benfica" em si.

Simplesmente a Federação e até a própria Liga para o campeonato é que são nojentas. Horários de merda, horas de merda...e tudo para as TV's ganharem dinheiro.

Se não existe hora e bilhetes neste momento , não é por causa do Benfica, isso é certo.

Pika^^

Kostov

blacK_Eagle

Nunca mais marcam a data e hora do jogo, devem estar a pensar em colocar os bilhetes à venda no dia do jogo...