TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2010, 22:50
Quando vi a hora do jogo, ainda pensei que houvesse uma tentativa de aproveitar para encher os pavilhões em dia de jogos importantes.

Enganei-me.

O único jogo que encontro é um Benfica - CAB Madeira em basquetebol às 16h00m. Acaba 3 horas antes de o jogo de futebol começar.

Quase que dava para ver o jogo na televisão, pôr-me a caminho e ainda ir a tempo de ver o jogo ao vivo.

Não me parece haver razão (a não ser financeira, desprezando sócios e adeptos) para este horário.
18h Andebol

faneca_slb4ever

Fantástico horário.

Eu punha às 22h que assim alguem acabava o jogo e punha logo o roupão.

ivodaniello

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Outubro de 2010, 11:37
Fantástico horário.

Eu punha às 22h que assim alguem acabava o jogo e punha logo o roupão.

primeiro jantar no Gambrinus e conversa até as 4h da manhã com um corrupto qualquer

Borgas_SLB

Vergonha!!!

Depois pedem aos adeptos para não irem aos jogos fora, assim nem fora nem em casa!

A cada ano que passa acabam por estragar cada vez mais a festa da taça.

Acabem de vez com a taça.

Wampyro

21h ?!?

Que palhaçada do caralh0! :fight:

Estava já todo feito para levar a minha mais nova pela 1ª vez à Catedral e estas bestas metem este horário?!?

Pró Caralh0 pah!!!

0dr4c1r

Será que não há maneira de rescindir o contrato com estes anormais da SportTv? Mas agora são eles que mandam nas horas dos jogos? Quem, como eu, precisar de fazer 200 km para ir ver o jogo chega a casa a que horas??? Isto é uma palhaçada...

faneca_slb4ever

Treino desta terça-feira
Campeões preparam Arouca

O  plantel às ordens de Jorge Jesus realizou esta terça-feira mais uma  sessão de treinos com vista ao jogo da Taça de Portugal frente ao  Arouca.

O médio polivalente Ruben Amorim fez tratamento e  trabalho de ginásio, devido a uma tendinite rotuliana nos joelhos e o  avançado Óscar Cardozo realizou tratamento a uma entorse no joelho  esquerdo com lesão do ligamento lateral interno. O extremo Javier  Balboa fez corrida e trabalho individual de campo.

O treinador  "encarnado" ainda não contou com os internacionais Fábio Coentrão,  Carlos Martins, Maxi Pereira e David Luiz. O defesa central brasileiro  já está a regressar a Portugal.

Os atletas Hélio Vaz e Marc Zoro  também integraram esta sessão, que contou com a presença de dois  jogadores juniores. Vinicius e Bruno Gaspar foram os jovens chamados  por Jorge Jesus.

O Benfica volta a treinar na quarta-feira, dia  13 de Outubro, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto é à  porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_121010_67658.asp

legoman

eu como é obvio não vou pq moro em barcelos, mas o que o benfica merecia (sim pq o benfica tem que ter palavra a dizer ou não fosse o mais importante interveniente no futebol nacional) e a federação era que ABSOLUTAMENTE NINGUEM FOSSE ASSISTIR AO JOGO que eles iam perguntar depois o porquê. mas claro o que tou a dizer não tem feedback nenhum, fdx, ate eu gostaria de ter o jogo às 15 ou 16 pra poder ouvir o relato sentado num banco do jardim ao sol como fazia antigamente.

FPF todos uns FDP
Oliveirinha é um FDP

ramalhofnm

Citação de: 0dr4c1r em 12 de Outubro de 2010, 11:47
Será que não há maneira de rescindir o contrato com estes anormais da SportTv? Mas agora são eles que mandam nas horas dos jogos? Quem, como eu, precisar de fazer 200 km para ir ver o jogo chega a casa a que horas??? Isto é uma palhaçada...

para a taça os direitos de transmissão são negociados com a FPF.

nokas7

Que? Já há esse VERGONHOSO horário?  :tickedoff:

Obrigada "Patetas"..  >:(

JopoSumba