Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Infinitii em 17 de Outubro de 2010, 22:46
muita gente iludida por aqui. E vão me dar razão nos jogos com Lyon, Portimonense e Porto.
Mas é somente a minha opinião...

futebol é ilusão. se correu mal, correu mal não perdes nada. se correr bem...é uma sensação do caraças. e o melhor de tudo? é antes do jogo nunca sabes como ele vai terminar e como vai decorrer. ;)

guizuca

muita gente iludida por aqui. E vão me dar razão nos jogos com Lyon, Portimonense e Porto.

Oi??

Darjeeling

Citação de: guizuca em 17 de Outubro de 2010, 22:47
Já o Sálvio... :whistle2:
Ontem esteve pura e simplesmente desastroso  :crazy2:

guizuca

Citação de: Darjeeling em 17 de Outubro de 2010, 22:55
Citação de: guizuca em 17 de Outubro de 2010, 22:47
Já o Sálvio... :whistle2:
Ontem esteve pura e simplesmente desastroso  :crazy2:
Impressionante! Levou-me à loucura!

rocky

o maior problema do Gaitan neste momento sao os vicios que trouxe da argentina , como o calcanhar de ontem quando a bola ia sair pela linha lateral e deu um contra ataque que felizmente era o arouca .... e problemas de concentraçao , por vezes parece estar ao lado do jogo , mas tem um talento fenomenal e com tempo e trabalho tenha a certeza que vai ser de topo

totta

Se perdermos esses jogos não há de ser culpa dele.

Eu não vejo nenhum extremo nele, vejo um Aimar em potencia.
Aquelas penetrações pela defesa adentro, bola coladinha ao pé, a tabelar muito e bem, não conheci o aimar jovem mas não devia andar muito longe aqui do estilo do Gaitan não?

tanktobank

Citação de: totta em 17 de Outubro de 2010, 23:10

Se perdermos esses jogos não há de ser culpa dele.

Eu não vejo nenhum extremo nele, vejo um Aimar em potencia.
Aquelas penetrações pela defesa adentro, bola coladinha ao pé, a tabelar muito e bem, não conheci o aimar jovem mas não devia andar muito longe aqui do estilo do Gaitan não?

gosto muito do gaitan, mas po-lo ao nível do que o Aimar em tempos foi é uma heresia.
Aimar tinha tudo para ser uma lenda no futebol. Sucessivas lesões retiraram-lhe o estrelato merecido. Que continue a ganhar no benfica que merece ele e nós.

Superga1949

Citação de: goncaloteixeira em 16 de Outubro de 2010, 15:07
Citação de: Far(away) em 12 de Outubro de 2010, 17:48
Em cada página do Gaitan, fala-se quase sempre no Di Maria...

Pode ser bom sinal. Aqui à uns anos na página do Di maria, só se falava no Simão.

AHAHAHAH

mto bem metida : )

O Di maria teve uma evolução muito boa no Benfica que gostaria de ver em todos os jogadores que representassem o nosso clube . nunca falou mal do nosso clube e nunca escondeu dar o salto ( Tomara eu que todos fossem assim )

Falando concretamente no gaitan, O homem tem milhoes de tecnica , e tal como o di maria tem de aprender a largar a bola no momento certo... e isso tb aconteceu com o DI.... Depois foi o que foi ... Plena Magia...

Quando Souber largar a bola e souber defender....  Vamos ter um novo / melhor / igual ao di maria :)

Shoky

Pelo menos em golos...já marcou tantos como o Di Maria na sua primeira época no Benfica.
E com menos 36 jogos que o Di.

Saviolafication

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2010, 00:12
Pelo menos em golos...já marcou tantos como o Di Maria na sua primeira época no Benfica.
E com menos 36 jogos que o Di.

Há que ver sempre as coisas pelo lado positivo :)

Shoky

A primeira época do Di María foi horrorosa.
A 2ª medíocre...e a 3ª fabulosa.

A mim soube-me a pouco...mal ficou jogador adeus e até sempre.

Rikhart

O golo foi qualquer coisa de fantastico, de uma classe do outro mundo.

miguel_91

Citação de: Rikhart em 18 de Outubro de 2010, 00:21
O golo foi qualquer coisa de fantastico, de uma classe do outro mundo.
mesmo, que classe

Far(away)

Citação de: ASroma em 18 de Outubro de 2010, 00:10

Pode ser bom sinal. Aqui à uns anos na página do Di maria, só se falava no Simão.

AHAHAHAH

O Di maria teve uma evolução muito boa no Benfica que gostaria de ver em todos os jogadores que representassem o nosso clube . nunca falou mal do nosso clube e nunca escondeu dar o salto ( Tomara eu que todos fossem assim )

Falando concretamente no gaitan, O homem tem milhoes de tecnica , e tal como o di maria tem de aprender a largar a bola no momento certo... e isso tb aconteceu com o DI.... Depois foi o que foi ... Plena Magia...

Quando Souber largar a bola e souber defender....  Vamos ter um novo / melhor / igual ao di maria :)

E lá volta a esparrela do Di Maria :crazy2:

cernache1

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2010, 06:00
Citação de: ASroma em 18 de Outubro de 2010, 00:10

AHAHAHAH

E lá volta a esparrela do Di Maria :crazy2:

Sim mas o Di Maria comparado com o Chalana ?