LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

janete94

ponham o Weldon, o Airton, e se for preciso o Salvio.

ou ent apostar tudo e meter Weldon, Nuno Gomes e Jara...
pior não ficamos.

m1xp3arl

Ainda gostava de perceber o que tinham na cabeça aqueles que acreditavam que o Benfica ia fazer uma gracinha nesta competição...

Não percebem que o Benfica já não é uma equipa com estofo no futebol europeu? Se fossemos humildes e voltássemos a mostrar à Europa magia de outros tempos, aí sim, compreender-vos-ia.

Xitonhane

Citação de: simaotorras em 20 de Outubro de 2010, 20:42
Citação de: Xitonhane em 20 de Outubro de 2010, 20:40
Porra fico parvo como tem pessoal que fala do arbitro...ate acho que tem sido uma arbitragem neutra...aquela do saviola na entrada da area, se aquilo é falta, mais valia por bailarinas a jogar...esquecem-se que futebol é um jogo de contacto...aquilo chama-se mergulhar para a piscina ou teatro tb serve...não foi o arbitro que perdeu a bola no meio campo e que da origem ao golo...nao foi o arbitro que encostou o aimar na direita...quanto ao gaitan, ate nem acho que tenha estado a fazer mau jogo, teve uma atitude de ingenuidade...é miudo ainda...

cheira a porco

tomara tu ser tao benfiquista como eu, apenas nao tenho a mesma desculpa quando nao conseguimos jogar melhor porque o adversario esta melhor, ou seja culpar o arbitro...e como gosto de futebol ingles e da mentalidade que la tem, nao considero falta aquilo...como aquela do david luiz que ganha o lance e atira-se para o chao e o arbitro manda seguir e era perigoso....

Zinedine

BC

Não é por um benfiquista dizer as verdades , dizendo que não temos neste momento qualidade nem equipa para a Champions , que deixa de ser benfiquista e de gostar do clube. Mas tem os olhos abertos , principalmente no que o Vieira fez e faz... mas siga !

Sempre Benfica.

força Benfica

AMO-TE BENFICA!

vai po crlh fdp do arbitro vai po crlh!!

nidense

Gonzalex

Diferença gritante para o Benfica do ano passado. Gaitan á esquerda é 0,e Martins está longe muito longe de ser Ramires e isso traduz-se num Benfica muito fraquinho que vai sair corrido da champions com uma campanha vergonhosa...

agora era meter airton e tirar kardec e tentar jogar em contra ataque, para nao sairmos goleados

Solid

O Jesus já tirou o cachecol. Deve ter sido uma conversa bonita no balneário...

Palmeirinha

Hugocarvalhoslb

Citação de: william em 20 de Outubro de 2010, 20:47
um extermo e um box-to-box com experiencia europeia para janeiro por favor rui. e MESMO URGENTE

Vai sonhando quando não abriram os olhos em agosto vão abrir agora...

joaoaria

Eu tambem não gosto de perder mas caraças, estamos a jogar em Lion. E isto não é a Liga Europa, é o cabeça de série da Liga dos Campeões!
Não é nenhum drama.
Não estamos a jogar grande coisa, ok, mas não é o fim do mundo.
Vamos ter calma.
Carrega Benfica, eu acredito até ao fim!
:slb2: :slb2: :slb2:

Frank James

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Outubro de 2010, 20:46
9 anos de LFV no Benfica.

Nao da mais.

CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta epoca é vergonhosa.
Essa tua obessão com o homem roça o ridiculo.