LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Andy_CooL

redfox1904

devia-se ter salvado a vertente económica e ter-se vendido o D Luiz, e o Coentrão. Já viram quanto desvalorizaram?

Lúcio Gomes

Citação de: bubas em 20 de Outubro de 2010, 21:21
:police: este fdp da sport tv que tem voz de contador de hit para crianças tame a dar um nojo crl
Mais respeitinho pelo grande Zé Carlos. "benfiquistas" de fim de semana há muitos ó triste!

KRF

Citação de: SirRik em 20 de Outubro de 2010, 21:22
O JJ é sempre a mesma mrd neste tipo de jogos crl...

Falta-lhe algo :bah2:

Falta-lhe equipa amigo

carlutchi

Quem nos via o ano passado e nos vê este ano, pensa que se trata de outra equipa OMG.
O que me fode mais é que este grupo era super fácil, até este Lyon é uma merda....
Sem palavras mesmo.....

Xitonhane

Citação de: Arsène em 20 de Outubro de 2010, 21:17
O que me preocupa no meio disto, nem é os adeptos se terem apercebido tão tarde do Plantel desiquilibrado e mal estruturado que temos. O que me assusta, foi não termos tido gente competente no Clube para fazer as coisas com pés e cabeça...

É uma pena.

Verdade...quanto gastamos com aqueles 2 miudos espanhois, mais o salvio?nao dava para contratar um medio com as caracteristicas do ramires?eu continuo achar o gaitan bom jogador...

Zazuu

Quando o Benfica consegue jogar esses fdp's fazem logo fita pa perderem tempo

okultoSLB

Citação de: Rijkaard21 em 20 de Outubro de 2010, 21:20
Citação de: okultoSLB em 20 de Outubro de 2010, 21:19
Citação de: Rijkaard21 em 20 de Outubro de 2010, 21:18
Citação de: fredo em 20 de Outubro de 2010, 21:17
Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2010, 21:15
Jarra lançado aos leões!
O jogo ideal para o JJ queimar o rapaz!

Queimar o que? tipo que é um bom jogador...
nao, es tu k es um bom jogador queres ver.

eu não, por isso é que tive o bom senso de me afastar da bola.

o q é q dizias do Di Maria quando ele chegou ao Benfica? nem sei pk pgnto é facil perceber. enfim

Becken

Falar do Porto na LC, nem sempre é bem recebido por aqui. Simplesmente porque é verdade e esta verdade doi...

Esbutenado

Citação de: bubas em 20 de Outubro de 2010, 21:16
lyon 17 remates slb 4... :fight:

Caralho, mas agora querem milagres a jogarmos a segunda parte toda com 10?
Vai lá ver os remates na primeira parte.
Se querem criticar há muito por onde pegar, deixa lá estar a merda dos remates em paz e sossego.

blueviper

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Outubro de 2010, 21:21
o JJ já deu o que tinha a dar!

Obrigado!

Enfim ...mandas um treinador campeão embora assim...nunca se aprende nada.....