LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Hugocarvalhoslb

OPAH ei sei bem o valor do lyon, mas tinhamos obrigação de ter feito muito mais.

見事な1つ

SorcereR

Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2010, 21:16
Citação de: blueviper em 20 de Outubro de 2010, 21:14
Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2010, 21:11
Citação de: blueviper em 20 de Outubro de 2010, 21:10
Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 21:06
e os porcos tem mesmo razao fdx, isto so mesmo eles é que tem arcaboiço pra isto, custa dizer mas é verdade, nós somos uns catraios que gostam de dar pontos

....Desculpa que te diga mas esse comentario é deploravel.....a todos os niveis...
Deploravelmente verdade!

...

Como moderardor que és esperava outro tipo de comentario...não esperava que por causa de um jogo visse neste forum tanta adoração pelo fcp.....
Meu amigo, é a dura realidade. Não temos arcaboiço para a Champions. E o FCP tem tido na última década.

Já perdeste o Grupo? És moderador devias ter um pingo de bom senso... Ganhar os jogos em casa e empatar um fora é bom na LC, tens a deslocação mais fácil e 2 jogos em casa ainda... Já dizes que tá perdido e que o fcp é bom... Muda de cores então, sinceramente não percebo tanta adoração ao clube do PC... Lyon e Schalke já eliminaram o tão "iluminado" neste forum fcp .

E desde o inicio sabias qe eram 3 equipas para  2 lugares, não é nem nunca foi fácil

GF

Red skin

Se o Coentrão tem sido vendido a desgraça ainda era maior!

okultoSLB

melo7

Citação de: Jigz em 20 de Outubro de 2010, 21:16
Se ganharmos os proximos jogos...dependemos de alguem pa passar?
De nós.. aliás, o nosso grande inimigo somos nós! Se os ganhassemos todos passavamos

janete94

simaotorras

muitos jogaram mal..mas desilusão da noite : Carlos Martins..estou a ver que agora que já fez as pazes com o Paulo Bento que amansou

Rijkaard21

Citação de: okultoSLB em 20 de Outubro de 2010, 21:19
Citação de: Rijkaard21 em 20 de Outubro de 2010, 21:18
Citação de: fredo em 20 de Outubro de 2010, 21:17
Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2010, 21:15
Jarra lançado aos leões!
O jogo ideal para o JJ queimar o rapaz!

Queimar o que? tipo que é um bom jogador...
nao, es tu k es um bom jogador queres ver.

eu não, por isso é que tive o bom senso de me afastar da bola.