Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VanBasten

Citação de: Joäo em 20 de Outubro de 2010, 22:14
Ja' conhecia este arbitro, por isso so' posso presumir que tambem o conheciam os jogadores e o Jorge Jesus.
Relativamente ao Gaitan, considero que estava a ser um dos melhores em campo ate' 'a sua expulsao.
E siga a marinha...

Não concordo. A defender foi sempre um buraco, enquanto esteve em campo. A atacar, não acrescentou nada, tirando um slalom em que é travado e o arbitro deu a lei da vantagem.

farmacia franco

Bom jogo, pena a expulsão... ingenuidade no 2º cartão amarelo enfim, com muita pena estava a jogar bem.

Força Gaitan.

Dixi

Parceu-me que caiu para o lado com um sopro do vento e depois fez a falta no lance da expulsão.
Até parecia ter alguma velocidade no início do jogo mas precisa de ganhar mais experiência para evitar disparates como hoje aconteceu.

Fake Blood

Citação de: Incontinente em 20 de Outubro de 2010, 22:20
Citação de: Incontinente em 20 de Outubro de 2010, 22:15

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------
peço desculpa
:huh: :huh: :huh: :huh:

FaNNatic10

Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2010, 22:12
Citação de: soulsearcher em 20 de Outubro de 2010, 22:10
Citação de: Aguia31 em 20 de Outubro de 2010, 22:08
A sua expulsão pareceu-me forçada!

A mim também, podia muito bem ter passado com um aviso.
x3... é daqueles lances em q o árbitro estraga o espectaculo!

Não concordo com vocês. Ele perde a bola e em desespero acerta completamente na perna do jogador do Lyon. Ora se já tinha amarelo e fazendo uma falta daquelas naquela zona não era muito difícil prever o desfecho.

Incontinente

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2010, 22:24
Citação de: Incontinente em 20 de Outubro de 2010, 22:20
Citação de: Incontinente em 20 de Outubro de 2010, 22:15

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------
peço desculpa
:huh: :huh: :huh: :huh:

insultos feios ao rapaz. exagerei. mas tou passado da cabeça. acontece.

Beduas

Está verde ainda... há que esperar, infelizmente.

VALEBEM

Foi o nosso melhor jogador na 1ª parte! Foi expulso, a meu ver, não por estupidez! Ambas as faltas foram tacticamente justificáveis!
O problema foram as nossas imensas perdas de bola que fizeram com que o meio campo deles enfrentasse praticamente mano a mano a nossa defesa, pois o meio campo, como sempre, esteve muito desprotegido!

Ramiro Lopes

trainmaniac

Não estava a gostar nada da exibição dele, assim como não gostei muito da exibição na taça... já o disse muitas vezes, quando um jogador destes não tem tempo para crescer, para se adaptar e sítio para jogar, rapidamente estará queimado.

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 22:28
Foi o nosso melhor jogador na 1ª parte! Foi expulso, a meu ver, não por estupidez! Ambas as faltas foram tacticamente justificáveis!
O problema foram as nossas imensas perdas de bola que fizeram com que o meio campo deles enfrentasse praticamente mano a mano a nossa defesa, pois o meio campo, como sempre, esteve muito desprotegido!

A 2ª falta nunca é tacticamente justificável... eu acho que a expulsão é um pouco forçada, mas ali mais valia deixá-lo ir do que arriscar uma expulsão. Nem que fosse golo...

rkc

2 expulsões?

Contenham-se pá!

The Hurricane

Foi expulso infantilmente.

jnvslb

A expulsão foi um bocadinho forçada, até pelo que o árbitro pensava que era o 1º amarelo, só a olhar depois para o papel se apercebeu que era o 2º, e aí já não podia fazer nada... Mas Gaitan tem que crescer, tem de ser mais inteligente para não cair novamente no mesmo erro.

joan carles

Tem demasiada responsabilidade. Deveria ir entrando pouco a pouco e não ser titular indiscutible em jogos onde se requer experiência e cabeça. Mas, claro, não há ninguém para essa posição.