Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meio_metro

Citação de: Bailey em 20 de Outubro de 2010, 22:51
Daqui a bocado já pedem a cabeça do Jesus. Sim porque a culpa de termos perdido o ramires e o di maria é dele.
Eu bem me lembro de como ele a época passada pegou na equipa e pos aqueles gajos a jogar a bola como ainda não se tinha visto esta década!

O Jesus é um excelente técnico, tem defeitos como toda a gente tem, mas a não ser que dê para ir buscar o Mourinho ou o Ancelotti, estamos muito bem servidos com ele.

O Facto é que jogadores como Saviola, Javi e David Luíz não andam a jogar NADA comparativamente à época passada, e os jogadores que saíram não foram propriamente substituídos. E aí se calhar é melhor pedir esclarecimentos ao lfv...
o Javi jogou o que podia. porque ter que fazer frente ao meio campo co Lyon sozinho não é para ele nem para ng.

mas o JJ acha que o Lyon deve ser uma equipa fraquinha. aliás em Portugal tds acham, ng deve ter reparado que foram as meias finais no ano passado.

AG

Nem me lembrei que ficavamos sem DD...

Que rico plantel este! Nem Mortimore faria milagres com isto, quanto mais Jesus!

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2010, 22:51
Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2010, 22:50
Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2010, 22:45
E porque não por o Maxi como médio a apoiar o Javi nestes jogos? :-X
Por exemplo, e depois entrava para DD ooo ... aaa... :-X

Airton!LOL
O Maxi pode fazer as besteiras que quiser... não há concorrência. 30 milhões não chegaram para contratar um defesa direito decente...

Redady

Airton!LOL
Luís Filipe, pá ... porque é que vocês se esquecem sempre dele?  ^-^

Polaco

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2010, 22:48
Como alguns sabem, eu sou um admirador hà muito do trabalho do Jesus, mas tenho-o visto cometer repetidamente erros crassos, até aos olhos de um leigo como eu!
Falta humildade a este Benfica! Ninguém joga um jogo destes com apenas 1 médio de contenção...

Pode jogar, se este médio não tiver de andar a socorrer o Def Dir e o Def Esq e a substuír o D Luiz !!!
Eu acho que a fórmula, como no ano passado, é jogar com o Aimar a 2º médio e substituí-lo pelo Martins aos 60-75 minutos. E noutros jogos fazer exactamente o contrário.
O Aimar o ano passado quando foi necessário, demonstrou grande disponibilidade defensiva, e há qe aproveitar isso.
O que falta nesta equipa são jogadores Alas que percebam o que isso significa em termos tácticos, ou seja, defensivos.
Ou seja aquilo que por exemplo o porto tem até demais !!!

mahsira

Citação de: Redady em 20 de Outubro de 2010, 22:56

Airton!LOL
Luís Filipe, pá ... porque é que vocês se esquecem sempre dele?  ^-^

Porque é que foram emprestar o Oblak? Ele fez de DD nalguns treinos.

Beduas

A verdade é que aqui o Mister Jesus também teve alguma culpa no cartório... Não queria voltar á mesma treta de sempre, do Urreta, mas é que nem o testou, e o outro que também não testou e se calhar dava jeito era o sr. Yebda.

SLBenfica_Passion

Está-me a fazer lembrar os tempos do Quique Flores. Que miséria autentica. Jogadores adaptados, futebol sem objectividade e coerência, época mal planeada, insistência nos mesmos jogadores

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2010, 22:56
Nem me lembrei que ficavamos sem DD...

Que rico plantel este! Nem Mortimore faria milagres com isto, quanto mais Jesus!
mas quem contratou o Luis Filipe?

Polaco

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Outubro de 2010, 22:51
Citação de: Polaco em 20 de Outubro de 2010, 22:49
Citação de: PablitoAimar em 20 de Outubro de 2010, 22:42
Será que voltamos aos tempos invisiveis do Quique?  :-X

O Quique o ano passado foi dos treinadores com mais sucesso na Europa. Exactamente porque a equipa dele possuía disciplina tática.
Aliás era bem mais fraca que a nossa em jogadores na parte defensiva, mas mesmo assim portou-se melhor contra equipas fortes que nós.

Olha que andas a arranjar lenha....

Ironic mode.

Desde que não seja lenha " da outra"

Meio_metro

Citação de: Beduas em 20 de Outubro de 2010, 22:58
A verdade é que aqui o Mister Jesus também teve alguma culpa no cartório... Não queria voltar á mesma treta de sempre, do Urreta, mas é que nem o testou, e o outro que também não testou e se calhar dava jeito era o sr. Yebda.
é curioso ou não que são duas posições em que dizem que faltam jogadores. mas será que jogadores do Benfica emprestados não podem voltar?

redpeanut

3 jogos fora complicados.

3 derrotas

0 golos marcados

6 golos sofridos

Nramos

A culpa de não jogarmos nada este ano é de não termos DD suplente. O ano passado jogávamos bem porque tinhamos como suplente o...mesmo deste ano.

Meio_metro

Citação de: Nramos em 20 de Outubro de 2010, 23:01
A culpa de não jogarmos nada este ano é de não termos DD suplente. O ano passado jogávamos bem porque tinhamos como suplente o...mesmo deste ano.
não digas essas coisas. que são tabu. é isso e dizer que perdemos dois jogadores. mas ganhamos um suplente para o Cardozo, Saviola, Javi. três posições que estavam sem suplentes.

Far(away)

Jesus ainda não está amadurecido para a liga dos campeões. Armou-se em Quique hoje.

É certo que o plantel tem limitações, todos sabem quais são, mas hoje o que vi foi sobretudo um Jesus azelha na forma como dispôs a equipa em campo.