Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

bom jogador, bom jogo, pena os amarelos e a sua perdição...

Bola7

qd me lembro que por causa dele o Di Maria foi embora....LFV dixit...

Ramiro Lopes

Citação de: Bola7 em 21 de Outubro de 2010, 10:55
Dele quem?

MAURO_SLB

é um bom jogador, com muita progressão

Jamais poderia era ter sido mandado para o fogo sem fase de adaptação

Vieirices e lda

nokas7

Citação de: Bola7 em 21 de Outubro de 2010, 10:55

Eu diria antes.. "Quando me lembro que veio porque o Di Maria tinha que sair.."

Pode vir a ser bom jogador, enquanto esteve em campo, para mim esteve bem, fora realmente o que também ditou o jogo, os amarelos.. Tem de crescer..

BC

fodaas digam me uma coisa , qual é a diferença para um tecnicista jogar na direwita ou na esquerda? Um gajo que é bom tecnicamente joga bem em qualquer lado. Não é extremo? Tudo bem , não precisamos que faça o papel de Di María , mas ao menos que desiquilibre e PASSE A BOLA. Ou ele não desiquilibra porque joga na esquerda em vez de ser na direita, é isso? LOOL

E sim...um gajo com pé esquerdo joga melhor pela direita e um gajo com pé direito joga melhor pela esquerda, simples.

Agora, o que lhe aponto... e isso não tem a ver com POSIÇÕES é passar a merda da bola na altura correcta, e desiquilibrar o que não tem conseguido fazer muitas vezes em jogos grandes. Já agora... DEFENDE , TENS DE DEFENDER , DEFENDER!

Por fim, metade do teu salário ficava por receber , não andamos a brincar ao "Benfica" . E expulsões de merda como a que tiveste dispensamos.

Espero que melhor.

Janee

como tenho dito o "puto" ainda tem muito que aprender... :whistle2:

e é com os erros que se aprendem... :angel:

-TOMÁ LÁ UM VERMELHOZITO PARA APRENDERES!  :coolsmiley:

soulsearcher

Sim, o Di Maria também veio porque o Simão teve que sair e no inicio foi uma anedota, andávamos aqui a dizer o que dizemos agora do Gaitan. Pela lógica daqui a 3 anos vamos dizer "só de me lembrar que saiu o Gaitan para vir fulano X..."

Eu acredito que ele vai ser craque, e vai sê-lo jogando à esquerda. Ontem estava a jogar com personalidade, e é expulso. Acontece, até acho que melhor que tenha sido num jogo que à partida não iamos mesmo ganhar, do que se tivesse acontecido num jogo onde seriamos favoritos.

TJSF

Já pediu desculpa aos adeptos?
Uma expulsão do mais ridiculo que vi. A sorte do Gaitan é o plantel estão tão fodido, que nem 1 extremo temos para lhe tirar o lugar.

Bola7

Citação de: TJSF em 21 de Outubro de 2010, 11:50
Uma expulsão do mais ridiculo que vi. A sorte do Gaitan é o plantel estão tão fodido, que nem 1 extremo temos para lhe tirar o lugar.
o rapaz nem percebeu o que se passou...

Gonzalex

O jesus é que é teimoso, porque se não puxava o martins para "interior" esquerdo e jogava com o salvio na direita que é muito mais extremo que o Gaitan

cacetadas

claramente um substituto do Di...dos 2 primeiros anos, faz merda atras de merda

cacetadas

Citação de: Gonzalex em 21 de Outubro de 2010, 11:52

O jesus é que é teimoso, porque se não puxava o martins para "interior" esquerdo e jogava com o salvio na direita que é muito mais extremo que o Gaitan

de longe

TJSF

Citação de: rkc em 20 de Outubro de 2010, 20:35
Cada jogador tem a sua mania. A dele é receber e querer fintar os próximos 3.

Mais um que é bom, mas 8,4?

lol.
O Benfica agora dá 8,4M por promessas, um titular só de 12M para cima. Somos clube rico.

redfox1904

Citação de: johncleese em 21 de Outubro de 2010, 09:20
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Outubro de 2010, 03:40
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Outubro de 2010, 03:32
fui bem ou mal expulso?? e pk eu so vi a 2parte.
Bem expulso.  Dois amarelos sem necessidade.

Não concordo. Viu 2 amarelos porque teve de compensar erros individuais de jogadores do Benfica, erros esses que se repetiram ao longo de todo o jogo, inexplicavelmente. A falta do 1º amarelo, tinha de a fazer, ou o jogador do Lyon ia lançado para um ataque perigoso. Na 2ª já é mais discutivel, mas o jogador do Lyon seguia para a linha final com o Benfica desposicionado (depois de uma perda de bola do Javi) e com vários jogadores do Lyon em zona de finalização

No segundo amarelo a falha foi dele, pois cai de costas sozinho e perde a bola.....