Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2010, 15:29
É uma tristeza terem aproveitado um programa de 90 minutos com o Simões, o Eusébio e o Coluna...para passarem mais de metade do tempo a bajular o Luis Filipe Vieira.

Lamentável.
Mas com Pedro Guerra, não dá para esperar outra coisa. Tanto benfiquismo naquela sala, tanta coisa fantástica que podia ser dita, tantas histórias...e foi aquilo que se fez.

Destaco esta parte: - António Simões: "Fui eu quem apresentei o Vieira ao Vilarinho".
- Pedro Guerra: "Então tenho que lhe agradecer, porque acho que fez muito bem...(risinho parvo)".

por acaso esse programa nao era daqueles que se pode para lá ligar? é que se fosse havia muita gente a desmentir o simoes  ;D

Shoky

Não era não...
Mas havia tanto a dizer, principalmente em semana de Porto - Benfica, e depois de jogo europeu. Mas com Pedro Guerra melhor é impossivel.

O Eusébio, o Coluna e o Simões a malharem no Benfica por terem sofrido 3 golos ridiculos do Lyon e o gajo só fumegava, sempre a arranjar desculpas, a dizer que era normal e a tentar calar os outros 3 imortais do Benfica...
A melhor foi quando ele diz: "Mas ò Eusébio, no vosso tempo também acontecia isto...gerir o resultado e tal." Resposta do Eusébio: "Nem pensar, no nosso tempo, com 4-0 e em casa...faziamos era o 5º ou 6º...isso não acontecia, não geriamos assim, iamos em busca de mais."

O gajo ficou roxo.

JNF

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2010, 15:29
É uma tristeza terem aproveitado um programa de 90 minutos com o Simões, o Eusébio e o Coluna...para passarem mais de metade do tempo a bajular o Luis Filipe Vieira.

Lamentável.
Mas com Pedro Guerra, não dá para esperar outra coisa. Tanto benfiquismo naquela sala, tanta coisa fantástica que podia ser dita, tantas histórias...e foi aquilo que se fez.

Destaco esta parte: - António Simões: "Fui eu quem apresentei o Vieira ao Vilarinho".
- Pedro Guerra: "Então tenho que lhe agradecer, porque acho que fez muito bem...(risinho parvo)".

Como é possível... esta gente não tem noção do ridículo. Nem do ridículo nem do que é o Benfica. Este otário teve 3 excelentes representantes daquilo que verdadeiramente é (foi?) o Benfica e... fala de Vieira. Incrível o nível a que esta m*rda chegou.

trainmaniac

Esse Pedro Guerra é um insulto ao Benfica... foda-se...

JNF

Só faltou dizer-lhes que não sabiam o que era o Benfica.

Sirgor

Eu já nem me meto nas operações financeiras do clube,porque sinceramente,sou bronco nesse aspecto,qualquer explicação me convence,é um assunto que definitivamente não domino.

A avaliação que faço do Vieira é sob 2 prismas:desportivo e de valores "benfiquistas":

Medíocre em ambos,na minha opinião.

Shoky

Já não via um programa com o Guerra há meses...vi este por causa daqueles 3 senhores Benfica.
Mas enfim...mais do mesmo. VieiraTV...está-se sempre a lamber o cú ao Vieira é impressionante...

Salva-se o Vitórias e Património...onde "ainda" não meteram o Vieira ao barulho.

sculpture

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2010, 15:36
Não era não...
Mas havia tanto a dizer, principalmente em semana de Porto - Benfica, e depois de jogo europeu. Mas com Pedro Guerra melhor é impossivel.

O Eusébio, o Coluna e o Simões a malharem no Benfica por terem sofrido 3 golos ridiculos do Lyon e o gajo só fumegava, sempre a arranjar desculpas, a dizer que era normal e a tentar calar os outros 3 imortais do Benfica...
A melhor foi quando ele diz: "Mas ò Eusébio, no vosso tempo também acontecia isto...gerir o resultado e tal." Resposta do Eusébio: "Nem pensar, no nosso tempo, com 4-0 e em casa...faziamos era o 5º ou 6º...isso não acontecia, não geriamos assim, iamos em busca de mais."

O gajo ficou roxo.

querem ver que ainda retiram as pensoes ao eusebio e ao coluna  :-X

heroisdomar

Citação de: sculpture em 05 de Novembro de 2010, 15:41
Não era não...

O gajo ficou roxo.

CUM CRL ES MESMO DA FUNCON PUBLIK CRL SO PENSAS NAS BENESES!!!!!!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

sculpture

Citação de: heroisdomar em 05 de Novembro de 2010, 15:43
Citação de: sculpture em 05 de Novembro de 2010, 15:41
Não era não...

O gajo ficou roxo.

CUM CRL ES MESMO DA FUNCON PUBLIK CRL SO PENSAS NAS BENESES!!!!!!!!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

olha, o gajo mais feio de londres, e mais rabixona  :smokin:

é que dizer mal do vieira ou do Benfica em directo da direito a cortes sociais  :tomates:

Marafado

Não tenho Benfica TV, e infelizmente a mesma parece servir mais a promoção de pessoas do que propriamente o clube. É triste que assim seja, dando como verídicos estes testemunhos!

Americano69

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 15:26
Citação de: MALU15 em 05 de Novembro de 2010, 15:25Atenção que o lucro da Benfica estádio era proveniente da renda que por sua vez era custo da SAD, por isso essa questão é neutra. O que não é neutro, são os custos do financiamento do estádio e amortizações, que contribuiem de forma negativa para o resultado, e cuja contrapartida está no aumento activo corpóreo.

Muitíssimo bem lembrado!
De qualquer forma, e isso pode-se ver nas contas disponíveis, só em rubricas de proveitos que não existiam e são totalmente responsabilidade do estádio, há praticamente 7M€.

Como é que a contrapartida de custos ou duma formação negativa do resultado pode estar no aumento do activo corpóreo??? Essa nem o DSO tinha coragem de sacar.

Não tentem maquilhar mais umas vezes as contas dando ideia que a desgraça das mesmas é devido à passagem do Estádio, convém lembrar que sem a mesma estaríamos em total falência técnica com CP negativos.

MALU15

Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2010, 15:45
Citação de: MALU15 em 05 de Novembro de 2010, 15:25Atenção que o lucro da Benfica estádio era proveniente da renda que por sua vez era custo da SAD, por isso essa questão é neutra. O que não é neutro, são os custos do financiamento do estádio e amortizações, que contribuiem de forma negativa para o resultado, e cuja contrapartida está no aumento activo corpóreo.

Muitíssimo bem lembrado!
De qualquer forma, e isso pode-se ver nas contas disponíveis, só em rubricas de proveitos que não existiam e são totalmente responsabilidade do estádio, há praticamente 7M€.

Como é que a contrapartida de custos ou duma formação negativa do resultado pode estar no aumento do activo corpóreo??? Essa nem o DSO tinha coragem de sacar.Não tentem maquilhar mais umas vezes as contas dando ideia que a desgraça das mesmas é devido à passagem do Estádio, convém lembrar que sem a mesma estaríamos em total falência técnica com CP negativos.
Reafirmo o que disse, que há um custo, porque tambem passou a haver um activo ...

AG

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2010, 15:41
Já não via um programa com o Guerra há meses...vi este por causa daqueles 3 senhores Benfica.
Mas enfim...mais do mesmo. VieiraTV...está-se sempre a lamber o cú ao Vieira é impressionante...

Salva-se o Vitórias e Património...onde "ainda" não meteram o Vieira ao barulho.
Porque não há memórias nem património com LFV na presidência do Benfica.

Americano69

Citação de: MALU15 em 05 de Novembro de 2010, 16:00
Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2010, 15:45

Muitíssimo bem lembrado!

Como é que a contrapartida de custos ou duma formação negativa do resultado pode estar no aumento do activo corpóreo??? Essa nem o DSO tinha coragem de sacar.Não tentem maquilhar mais umas vezes as contas dando ideia que a desgraça das mesmas é devido à passagem do Estádio, convém lembrar que sem a mesma estaríamos em total falência técnica com CP negativos.
Reafirmo o que disse, que há um custo, porque tambem passou a haver um activo ...

Isso é completamente diferente de dizer que é a contrapartida, mas está percebido. Convém é dizer tudo e dizer que há um (ou vários) proveito por passar a haver o mesmo activo, e que só graças a esse activo há capitais próprios positivos, por pouco que seja.