Comunicação Social

darkwolf

Com um balde de água gelada em cima os bêbados paravam logo.

henrique_1904

Citação de: Manuel8 em 05 de Novembro de 2010, 16:52
Citação de: henrique_1904 em 05 de Novembro de 2010, 16:20
Citação de: Dixi em 05 de Novembro de 2010, 15:36
Citação de: Ferrenho em 05 de Novembro de 2010, 15:33
Citação de: Dixi em 05 de Novembro de 2010, 15:15
Notícia do Correio da manhã:

Sexo interrompido à chapada no Porto

http://www.youtube.com/watch?v=1EESDSDcyDQ

p.s.: já foi removido.
O que era essa merda?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/povo-espanca-casal-a-fazer-sexo-na-rua
Aquilo é sexo?
Tudo bem que não são maneiras de se comportar na rua, mas sexo?

O mais traumatizante para crianças nem deve ter sido o "sexo", é bem provável que tenha sido o rego da loira com a fisga de fora, que nojo...

Só mesmo no Porto. E qual é a daquele palhaço de branco ir armar-se em machão a bater no homem que tá pra lá todo bebado e nem se levanta do chão? Os 2 que tão pra lá enroscados n têm vergonha na cara, chama-se as autoridades. Mas enoja-me mais estes pseudo-machos a darem porrada em pessoas embriagadas q n se podem defender. A gorda loira nem vou dizer nada que fiquei traumatizado com aquela vista das traseiras.
Aquela gorda mal parida deu-me uma volta ao estômago, meu Deus que coisa feia.
O otário de branco, se o outro não estivesse bebâdo e não estivesse de costas queria ver se ele também se armava em Steven Seagal.

Aquilo não são modos de se estar na praça pública, mas acho que que pior ainda, para as crianças, do que ver um casal enroscado, é ver uma cena de pancadaria, ou melhor, uma cena de labregos a bater em "temporariamente inválidos".

Chamar a polícia também não sei se seria a solução mais indicada, das duas vezes que passei pela esquadra da Ribeira presenciei a discussões sobre o jogo de apresentação do FC Porto... como se de uma taberna se tratasse... do outro lado da rua, estava o Madureira a estacionar o carro num lugar reservado à policia...
Creio que se nesta situação chamassem a polícia, a resposta mais provável seria: "Agora não podemos, estamos em estágio para o jogo Fóculporto - Besiktas, oube lá"... LOL

henrique_1904

Citação de: darkwolf em 05 de Novembro de 2010, 18:27
Com um balde de água gelada em cima os bêbados paravam logo.
Aquela loira é só classe... Já a estou a imaginar a despejar o balde de forma sensual e muito educada... NOT

ImBeck

Citação de: henrique_1904 em 05 de Novembro de 2010, 16:20
Citação de: Dixi em 05 de Novembro de 2010, 15:36
Citação de: Ferrenho em 05 de Novembro de 2010, 15:33
Citação de: Dixi em 05 de Novembro de 2010, 15:15
Notícia do Correio da manhã:

Sexo interrompido à chapada no Porto

http://www.youtube.com/watch?v=1EESDSDcyDQ

p.s.: já foi removido.
O que era essa merda?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/povo-espanca-casal-a-fazer-sexo-na-rua
Aquilo é sexo?
Tudo bem que não são maneiras de se comportar na rua, mas sexo?

O mais traumatizante para crianças nem deve ter sido o "sexo", é bem provável que tenha sido o rego da loira com a fisga de fora, que nojo...

Só mesmo no Porto. E qual é a daquele palhaço de branco ir armar-se em machão a bater no homem que tá pra lá todo bebado e nem se levanta do chão? Os 2 que tão pra lá enroscados n têm vergonha na cara, chama-se as autoridades. Mas enoja-me mais estes pseudo-machos a darem porrada em pessoas embriagadas q n se podem defender. A gorda loira nem vou dizer nada que fiquei traumatizado com aquela vista das traseiras.

Triste é o teu comentário...Só mesmo no Porto. Deves ser muito superior!!!

Fake Blood

d10s

caganda murro levou o bebado...fdx!

Beduas

pasa

Ca ganda bolachada!!!!Até a mim me doeu!!!

Mestre30

Cá grande bilhete mamou o gaijo.....................fdx!! :boxing: :boxing: :boxing:

FEEL THE BENFICA

Enviei esta mensagem à A Bola:

Caros senhores redactores de A Bola,

Venho por este meio comunicar-lhes algo de que já estarão apar, mas que merece a opinião e discussão por parte de todos os intervenientes da comunicação social desportiva, de forma a que todos os leitores e expectadores do desporto rei tenham conhecimento e dispersão da realidade instalada entre claques e adeptos dos clubes rivais, falo nomeadamente de F.C. Porto e S.L. Benfica.

Hoje dia 5 de novembro, o Jornal Record publicou e ajudou a divulgar a notícia de que dá conta que Benfica será recebido com cravos, aquando a chegada da equipa ao Estádio do Dragão. Ora, esta iniciativa projectada pelo site Bestoffutebol, um site de caris desportivo, mas parcial;por isso pouco ou nada profissional, aborda seu acto, como sendo de adeptos do F.C. Porto que pretendem, aparentemente, mostrar fair play e justiça desportiva fora das quatro linhas. Contudo isto não corresponde à verdade, por isso nem tudo é o que parece tal como acontece dentro das quatro linhas. Portanto, apesar de a inicitiva ser real e testemunhada pela comunicação social, ela aborda outras qiestões e interesses não divulgados pelos jornais, mas que deviam ser tocados e expressos, pois, suponho eu que a realidade entre adeptos e claques que está saliente e em cima da linha restrita da justiça e bom senso, interessa a todos os que gostam de desporto, do verdadeiro desporto.

Dito isto, o que quero dizer é que as desavenças entre adeptos já ultrapassa confrontos de ordem física, agora de ordem emocional onde a hipocrisia reina, aliada ao medo que as claques têm de sofrer repressões de carácter valorativo. Quero, portanto, alertar que os confrontos radicais e passíveis (aparententemente menos sentidas mas que alimentam o ódio e insegurança), estão a levar contornos irrepreensíveis e assustadores que poderão ser fatais para a desportividade. Harmonia é o que menos temos no futebol e o que mais interessa às claques é a falta de educação. Espero que tenha sido claro e espero que divulgem isto, nem que seja com uma simples frase.

acham que fiz bem?

Ramiro Lopes

(...) enoja-me mais estes pseudo-machos a darem porrada em pessoas embriagadas q n se podem defender.
Coitadinhos...

Só mesmo no Porto.
Posso denunciar-te ou também estás embriagado e indefeso?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: poliban em 05 de Novembro de 2010, 17:56
Dassssssssss ferrenho é com cada avatar, vai lá vai!

Eu gosto deste avatar mas prefiro quando se veêm as mamas todas ao léu.

^-^

:)

:drool:

:smokin:

:victory:

Spider1502

Só agora tive tempo para ver as capas dos jornais, mas esta capa da bola é... vergonhosa!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

dfernandes

Futebol Clássico:
Jogo Benfica-Paços de Ferreira - Campeonato Nacional da 1ª Divisão 92/93, disponível para download AQUI.

Isai@sReis

Vi que a TVI ia dar agora no telejornal uma coisa qualquer sobre o robertazo, mas tive que me ausentar e não sei se já passou. Alguém sabe alguma coisa?