CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Diaboli

rocky

somos tao otàrios que nem soubemos aproveitar o inicio da segunda parte quando mandaram as bolas de golfe ao nosso guarda redes para abandonar o relvado

nytbs1984

Fiz bem em não ter visto o jogo. Mesmo assim não estava à espera de tamanha humilhação. Vim ver aqui o resultado ao intervalo e fiquei logo parvo. Enfim...

Aqui à uns tempos sentiria-me bem mais revoltado com uma vergonha destas... Hoje em dia, já acho normal estas palhaçadas. Fui-me habituando a este benfiquinha. Além disso, já sei que nada vai mudar, para quê irritar-me com esta m*rda?!

É bem provável que nos próximos treinos estejam lá os de sempre a bater palminhas a estes meninos. O Vieira vai continuar presidente, sem grande contestação. Entretanto, o JJ será crucificado, sendo que ainda o estou a ver ir parar aos corruptos do norte daqui a um ano ou dois e a ganhar. E não o desculpo por isto. Está mais que visto que ele é um treinador limitadíssimo. Mas os problemas não começam nem acabam nele.

Estamos imersos num marasmo preocupante, e não vejo qualquer tipo de revolta nos adeptos. Caminhamos para o abismo.

Saveloy

Citação de: william em 07 de Novembro de 2010, 22:32
ate quero ver quem vai receber a equipa, quantos serao?

Certamente mais do que aqueles que serião se a equipa tem ganho 5-0.

Já agora, magnifica atitude dos nossos que estiveram no estádio, ouvi o hino a meio da 2ª parte se não estou em erro.

darkblood

alem de perder mos ainda demos dinheiro aos porcos

Gamarra88

Vergonha do principio ao  fim

e falavam tanto mas o roberto é agredido soltam galinhas e bolas de golf e ficam em campo...fdx..era sair na hora dali caralho

Tommytukamoto

A pedrada devia ser recebida a equipa e dirigentes pelos adeptos do Benfica na chegada a Lisboa

japfranco

NUNCA se joga com um defesa central a lateral... NUNCA.
Lembram-se do preto que jogou pelo PORKO em Barcelona? O Stoitchov fez o que quis dele e perderam 3-0.
Até 1 treinador dos Distritais sabe isso.
JESUS=BURRO.
Não esquecer que os porkos começaram logo a roubar, como é habitual, no início.
Apupar... nunca.
Só unidos conseguiremos.
SLB4EVER.

giovanella

os porcos conseguiram mesmo o q queriam mais uma vez. desculpem mas nao pactuo mais com este campeonato da corrupçao.  ja ninguem se lembra do q se passou no principio da epoca. ja vi este filme muitas vezes.

pedrostrik

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2010, 22:28
Citação de: evorici em 07 de Novembro de 2010, 22:17
Citação de: BestEagle26 em 07 de Novembro de 2010, 22:14
Citação de: Mufete em 07 de Novembro de 2010, 22:12
Parabéns ao FCP. Campeões nacionais com toda a justiça, mérito e competência.

metes.me nojo

pk??

ele, mentiras nao diz?

vergonha foi o que se passou naquele campo se era para isto não iam ... o user em questão só disse a verdade, e não me venham com merdas de guimaraes e o crl. uma equipa que encavou 5 do porco não merece nada
a mim até me baniram mas a verdade é que afinal um dos poucos de sangue frio sou eu , eu disse e volto a dizer se neste pais existisse justiça o jogo era ganho em secretaria pelo SLB por 3-0 devido a agressão do nosso guarda redes pelo publico , mas como além da péssima justiça estamos cheios de infiltrados que nos envergonham nestes jogos fico-me por aqui, toda aquela intimidação e mesmo uma arbitragem que não se fartou de apitar a favor do porto em todos os lances por favor.....
P.S. um dos infiltrados é este JJesus deste ano mau demais....

_Benfiquista_

VERGONHA DE MERDA!!!!SINTO-ME COMPLETAMENTE HUMILHADO!!!DEPOIS DE UM DIA A MALHAR E A GANHAR POUCO AINDA PERDI TEMPO A VER ESTES MERDAS QUE GANHAM MILHÕES E DEPOIS FAZEM ISTO!!QUE HOJE NÃO DIGNIFICARAM A NOSSA CAMISOLA!!SUJARAM-NA COM MAIS UM CAPÍTULO NEGRO DA NOSSA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!RESPEITO É O QUE EU COMO BENFIQUISTA E SÓCIO EXIGO DESSES GAJOS!!!!DAVID LUIZ SE QUERES IR EMBORA A PORTA DA RUA É A SERVENTIA DA CASA!!!JESUS JÁ ANDAS A FALHAR DEMAIS A INVENTAR DEMAIS SEMPRE NOS MESMOS JOGOS!!JÁ CANSA FODASSE!!!VERGONHA DE MERDA!!!LEVARES COM UNS ASSOBIOS NÃO SE PERDIA NADA!!!!SÊ MAIS HUMILDE E CARALHO!!!!ESTRAGARAM-ME A SEMANA TODA FODASSE!!!!!

bisard

Isto já se estava mesmo a ver que ia acontecer... então quando se viu as mudanças feitas na equipa pior. Tristeza! Agora quero ver que equipa vão apresentar no proximo jogo do campeonato.

KRF

Mau demais para ser verdade.. nem os porkos alguma vez pensaram em tamanhas facilidades.. para fazer destas figuras não necessitamos de dispender tanto dinheiro numa equipa de futebol para lutar pelo 2º ou 3º lugar !!

Enfim estou muito frustrado porque perder com os porkos não é nenhuma vergonha agora por 5-0 é um enorme enxovalho !!

albertosantos

O que vai ser desta equipa após este desastre? Algo tem que mudar!!

|OnE|

Derrota mais que justa embora números exagerados. Praticamente tudo que foi à baliza entrou(em 7 foram 5).
Do gajo do apito... a única coisa que tenho a apontar são o número de cartões... p'os do Porco só os a pedido (O Maicon faz uma Luisãonada ao Kardec e nem falta marca).
Quanto aos jogadores do Benfica não gostei da atitude(cabeça quente) na segunda parte, mas compreendo... chuva de bolas de golfe, galhinhas... vale tudo naquele estádio.
Eu começava-me  recusar a ir lá jogar... só à porta fechada. Nem na Sérvia!
De resto presidente, treinador, alguns jogadores só à chapada.