Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dmc

Às tantas está a festejar a vitória dos corruptos...

Le imperatore

Já que vais a Angola, aproveita e fica por lá...

BENFIKA

Preparem-se porque nos proximos dias lá vem ele dizer "daqui para a frente muita coisa vai mudar..."

Democrata1904

Eu até ia a uma AG exigir responsabilidades aos autores da última pré-época. Mas para quê arriscar-me a levar uma carga de pancada da guarda presidencial?

De qualquer forma, o clube já está como há-de ir...

Cá estarei para a refundação.

Royal_Flush

É melhor não dizerem mal dele.

Levam já com um "Foi mau termos sido campeões em 2010".

JPG

Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 22:55
Não mandem o Presidente PARA O CARALHO.
Por favor não façam isso.

concordo, não digam que ele é UM TRAFULHA INCOMPETENTE, DEMAGOGO, COBARDE E MAU-CARÁCTER.

Benfiquismo

Gonzalex

Bem vou dormir...que hoje ja nao dá para mais, só melhorava se rolasse a cabeça deste senhor.

Becken

É uma pena, um clube com a dimensão do Benfica...ter um Presidente tão fraquinho...

trainmaniac

A culpa do Falcao não ter sido garantido ao fim de 2 semanas de negociações, é do Vale e Azevedo.

FlyMan

Citação de: okultoSLB em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:55
Citação de: okultoSLB em 07 de Novembro de 2010, 22:51
Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:45
É tão facil criticar quando se perde...

Ainda em Maio passado o aplaudiam... ah espera, quam ganhou o campeonato foi o JJ.

Só quando corre mal é que a culpa é do Vieira!

por acaso nao me lembro de ver o pessoal o aplaudir ano passado... so s foi 1 ou 2, porque para mim ele nao presta mesmo, nunca prestou e nunca vai prestar! ele nao é Benfiquista e mesmo que sejas um vieirista fanatico tens de meter isso na cabeça. este gajo foi socio do porco e isso para mim é mais q suficiente para nem pisar mais as instalaçoes do Benfica!
Ahh pois! os 200 mil que estiveram no marques estiveram a aplaudir o pinto da bosta, ja me esquecia...

LOOOOOOOL fdç ganha juizo, se nao queres dar o braço a torçer fica caladinho q fazes melhor figura.
o pessoal festejou um campeonato conquistado por uma equipa e nao por um "presidente". gostas de ser campeao de 4 em 4 anos? epah eu nao e a grande maioria tambem nao. para de defender este gajo tu e os outros vieiristas todos, voces nao tem argumentos nem razao nenhuma! fdç sinceramente fico maluco com isto
Quando ganham é a equipa que ganha, quando perdem é o presidente que perde...  :estrelas:

Miguel Gouveia

Tenham medo!
Nem sabem o que vos vai acontecer!!

para o mês que vem vamos ser mais grandes do que o Real Madrid!

Domnul de Cauciuc

E em Angola os adeptos podem ir ver o Benfica?
É que é um jogo fora...

DD