Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Riquelme_10

O MAMASIO AO MENOS TEVE VERGONHA NA CARA E DEMITIU-SE...

N3ST4

Citação de: okultoSLB em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:55
Citação de: okultoSLB em 07 de Novembro de 2010, 22:51
Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:45
É tão facil criticar quando se perde...

Ainda em Maio passado o aplaudiam... ah espera, quam ganhou o campeonato foi o JJ.

Só quando corre mal é que a culpa é do Vieira!

por acaso nao me lembro de ver o pessoal o aplaudir ano passado... so s foi 1 ou 2, porque para mim ele nao presta mesmo, nunca prestou e nunca vai prestar! ele nao é Benfiquista e mesmo que sejas um vieirista fanatico tens de meter isso na cabeça. este gajo foi socio do porco e isso para mim é mais q suficiente para nem pisar mais as instalaçoes do Benfica!
Ahh pois! os 200 mil que estiveram no marques estiveram a aplaudir o pinto da bosta, ja me esquecia...

LOOOOOOOL fdç ganha juizo, se nao queres dar o braço a torçer fica caladinho q fazes melhor figura.
o pessoal festejou um campeonato conquistado por uma equipa e nao por um "presidente". gostas de ser campeao de 4 em 4 anos? epah eu nao e a grande maioria tambem nao. para de defender este gajo tu e os outros vieiristas todos, voces nao tem argumentos nem razao nenhuma! fdç sinceramente fico maluco com isto
Aqui está...
há coisa que eu nao percebo, pode-se gostar ou nao do presidente, do director desportivo, tudo muito bem...
Esta frustação na qual me incluo que anda pelo forum advem do jogo que se fez hoje, certo???
Porque que nao se culpa quem se deve culpar???
É que a derrota tb foi pela equipa e pelo treinador, ou só serve para as vitórias???

Domnul de Cauciuc

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:02
A culpa do Falcao não ter sido garantido ao fim de 2 semanas de negociações, é do Vale e Azevedo.

O Bimbo bem que caracterizou o Costa como olheiro do FêCêPê nessa operação...

Redady

Citação de: Domnul de Cauciuc em 07 de Novembro de 2010, 22:52
Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 22:50
Aplaudiam o caralho, eu terei sempre vergonha desta personagem mesmo que seja campeão todos os anos. Não passa dum aspirante a Pinto da Costa mas mil vezes menos inteligente e competente.
...
Esta é que é realidade!

Vocês convençam-se que este gajo foi metido pelo seu amigo Pinto da Costa no Benfica. Aos anos que eu digo isto mas vocês não aprendem. Perguntem lá aos gajos do Alverca se eles gostam do amigo Luis ...

ivodaniello

Citação de: JPG em 07 de Novembro de 2010, 23:01
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 22:55
Não mandem o Presidente PARA O CARALHO.
Por favor não façam isso.

concordo, não digam que ele é UM TRAFULHA INCOMPETENTE, DEMAGOGO, COBARDE E MAU-CARÁCTER.

Eu fico emocionado, quando vejo as pessoas ofenderem as outras, e não consigo suportar a ideia de ofenderem o presidente.

Chepo

Vamos a Angola com o Saviola fresquinho...

dmc

Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 23:02

Ainda em Maio passado o aplaudiam... ah espera, quam ganhou o campeonato foi o JJ.

por acaso nao me lembro de ver o pessoal o aplaudir ano passado... so s foi 1 ou 2, porque para mim ele nao presta mesmo, nunca prestou e nunca vai prestar! ele nao é Benfiquista e mesmo que sejas um vieirista fanatico tens de meter isso na cabeça. este gajo foi socio do porco e isso para mim é mais q suficiente para nem pisar mais as instalaçoes do Benfica!
Ahh pois! os 200 mil que estiveram no marques estiveram a aplaudir o pinto da bosta, ja me esquecia...

LOOOOOOOL fdç ganha juizo, se nao queres dar o braço a torçer fica caladinho q fazes melhor figura.
o pessoal festejou um campeonato conquistado por uma equipa e nao por um "presidente". gostas de ser campeao de 4 em 4 anos? epah eu nao e a grande maioria tambem nao. para de defender este gajo tu e os outros vieiristas todos, voces nao tem argumentos nem razao nenhuma! fdç sinceramente fico maluco com isto
Quando ganham é a equipa que ganha, quando perdem é o presidente que perde...  :estrelas:

FlyMan,

Nunca um benfiquista festejava as derrotas do nosso clube, como pelos vistos este indivíduo já o fez. Devolvam o Benfica aos benfiquistas.

JPG

Citação de: Arsène em 07 de Novembro de 2010, 23:02
É uma pena, um clube com a dimensão do Benfica...ter um Presidente tão fraquinho...

"Um rei fraco torna fraco o forte povo"

Armani

Provocas-me náuseas.

Tenho vergonha que sejas o presidente do meu clube.

Faz um favor ao benfica e desaparece.

Acho que por hoje me fico por aqui...

nightcrowler

mais do mesmo.

estou curioso para ver o que ele diz esta semana.

Jotenko

Não se vocês sabem, mas 90% dos adeptos são pró-Vieira.

Fui agora aqui ao café mais próximo e todos dizem que "o Vieira não joga à bola". Ainda exaltam o facto do Benfica não ter dívidas, quando na verdade perdeu o estádio para a SAD.

Enfim, poderia continuar e continuar a falar das contratações falhadas, da equipa ridícula, das suas declarações descabidas mas ninguém me vai ouvir.

Que este traste saia do nosso clube. Porque ele é nosso, não é teu, tripeiro!

FlyMan

Citação de: dmc em 07 de Novembro de 2010, 23:05
Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 23:02

Quando ganham é a equipa que ganha, quando perdem é o presidente que perde...  :estrelas:

FlyMan,

Nunca um benfiquista festejava as derrotas do nosso clube, como pelos vistos este indivíduo já o fez. Devolvam o Benfica aos benfiquistas.
Aí tens razão! Admito! Mas a falta de coerencia dos comentarios anteriores deixam-me estupefacto!

Le imperatore

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Novembro de 2010, 23:03
O MAMASIO AO MENOS TEVE VERGONHA NA CARA E DEMITIU-SE...

Este sabe lá o que isso é...  :disgust: