Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Moikano

Citação de: Arsène em 08 de Novembro de 2010, 12:59
Citação de: ScorpiO em 08 de Novembro de 2010, 12:56
O Pinto da Costa para além de todo regozijo, ainda gozou com a tromba do nosso presidente em termos de gestão:
"Terei sido eu a vender Di Maria e Ramires abaixo das clausulas"

Que merda de presidente que nós temos que até na gestão é enxovalhado...
:crazy2: :crazy2: :crazy2:

E estás preocupado com isso?

Se for preciso jantaram juntos e o nosso Presidente pagou...
è isso mesmo que porko mor quer , parece conhecer os benfiquista melhor que eles pr´prios, há que dividir para poder reinar(FDP de PORKO)

DD

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 12:48
É na Tertúlia, claro. Eu já só venho aqui, não vou a mais nenhum lado para não me chatear. Acho estranho a presidência nunca ser colocada em causa, mesmo depois de levar um baile do rival mais odiado. Um tremendo soco no estômago daqueles que andam o ano inteiro a falar da Associação no canal do clube.
Das pessoas com quem ja falei hoje, ninguem menciona sequer o nome do presidente, quanto mais responsabiliza-lo por alguma coisa

Far(away)

Citação de: ScorpiO em 08 de Novembro de 2010, 13:02
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 12:57
O Pinto da Costa para além de todo regozijo, ainda gozou com a tromba do nosso presidente em termos de gestão:

É triste realmente. Olha, não invejo vocês que estão aí em Portugal hoje. Estivesse aí, e nem saia de casa durante 1 semana... dass que vergonha!!!
1semana não dá mas hoje por ironia do destino tive que ficar em casa, e ainda bem!

Sorte a tua, hehehehe!

ScorpiO

Já duvidei mais disso...
Arséne sinto-me preocupado com o que este Vieira vai fazer mais ao meu Benfica. Eu tenho vergonha...

Becken

Eu também sinto vergonha...e não é de agora!

Somos uma minoria...

Somos uns conas man! \m/

redfox1904

Citação de: Moikano em 08 de Novembro de 2010, 13:03

è isso mesmo que porko mor quer , parece conhecer os benfiquista melhor que eles pr´prios, há que dividir para poder reinar(FDP de PORKO)

Estás enganado, o que o porko mor quer é promover esta divisão e desta forma mantêm o LFV no poder. Com LFV no poder mais vitórias como a de ontem se seguirão...

Far(away)

Citação de: Arsène em 08 de Novembro de 2010, 13:06

Somos uma minoria...

Somos uns conas man! \m/

Cornos mansos, como costumo dizer.

É triste, mas é a realidade. Há 20 anos tudo seria diferente...

DD

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:51
Estava obviamente, como disseram o Pedro Neto, o Far e o Rui Costa a falar da Tertúlia.
Mas esses costumam culpar os adeptos...não o fizeram desta vez?

Becken

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 13:07

Somos uma minoria...

Somos uns conas man! \m/

Cornos mansos, como costumo dizer.

É triste, mas é a realidade. Há 20 anos tudo seria diferente...
Por isso é que eu quando não vejo pela ponta de um corno, me guio pela ponta do outro...

Benfiquismo

José Eduardo Moniz
Comecei a escrever este texto ainda com o jogo a decorrer. O Porto ganhou. Não bem, mas muito bem. Foi a melhor equipa em campo e a única que mostrou possuir a ambição de que são construídos os campeões. O jogo começou a ser ganho fora do relvado, no momento em que se percebeu que Jorge Jesus, ele próprio, não tinha confiança nos seus jogadores nem no esquema que tem servido de base ao futebol do Benfica. A opção por David Luis a defesa-esquerdo serviu de sinal claro para o público reconhecimento das fragilidades da sua equipa. Esta derrota, que liquida as aspirações benfiquistas na revalidação do título, é da inteira responsabilidade do treinador.

Denunciou ter medo, revelou falta de ousadia e não soube adequar o modelo tático ao dispositivo do FC Porto. Flagrante a ingenuidade de pensar que Hulk ficaria estático e não mudaria de corredor, se necessário, para atingir a grande área encarnada.

Vulgarizou o seu jovem defesa- central, que se viu sempre com enormes dificuldades para travar o possante avançado brasileiro, e anulou, com uma decisão insensata, Fábio Coentrão, que já provou, tantas vezes, ser complicado de parar quando vem de trás. No duelo com André Villas-Boas, Jesus saiu claramente a perder. Não é admissível tão clamorosa falha de análise e previsão por parte de um treinador que sirva o Benfica. A equipa claudicou, por completo, na primeira parte, sem tino, sem tranquilidade, sem que se percebesse o que queria. Foi triste ver os ainda campeões perdidos perante a solidez, força de vontade e determinação dos jogadores portistas. Esta Liga, para o Benfica, acabou. Não há nada a fazer.

Os erros de planificação do início da época, as contratações a peso de ouro que não encaixam no xadrez e o desequilíbrio emocional que parece ter-se apoderado da equipa não permitem pensar de outro modo. É melhor o Benfica começar a planear a época 2011/2012, executando o trabalho de casa com discrição, longe dos holofotes da imprensa, sem guerras de palavras e, sobretudo, pensando a sério na hipótese de contratar outro técnico. Alguém que não se deixe deslumbrar consigo próprio e que saiba, com humildade, dar valor ao dinheiro que lhe é posto nas mãos para formar um grupo de trabalho.

A goleada do Dragão, ao menos que sirva para que se enterre de vez a presunção dos que pensam que a camisola do Benfica, só por si, ganha os jogos. Isso foi chão que deu uvas...

*Vice-presidente da Ongoing

nsalta

Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 12:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2010, 12:45
Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2010, 12:37
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:36
Num blog bem conhecido já se começa a responsabilização total do treinador.

Se, relativamente a ontem, responsabilizo-o totalmente, convém não esquecer os erros GIGANTESCOS de quem dá nome a este tópico.

diz lá qual para eu ir ler s.f.f.

antitripa

por acaso é um post anormal lá... o normal seria terem esmiuçado o filme do jogo até encontrarem um lance mal ajuízado...

nao é anormal meu caro...mas ler isso muitas mais vezes por la, nos proximos tempos  :whistle2:

O post a que te referes foi escrito ao intervalo, onde 99% dos Benfiqusitas também estavam a mandar o Jesus para o cara•••.

ScorpiO

Somos uma minoria...

Somos uns conas man! \m/
Somos mesmo...
Isto não é o Benfica que me lembro, este é o Benfica da ilusão que foi muito bem controlado pelo Vieira de dentro para fora... Ao conseguir que as casas do Benfica lhe comam na mão. Ninguém o questiona, ninguém o julga e pior que isso, ninguém se lembra dele quando tudo corre mal. Realmente sou um conas... que se sente envergonhado, que nem dormiu como deve ser, enquanto outros devem ter dormido com um sorriso, pelos lucros a retirar desta fantástica deslocação a Angola.

MAURO_SLB

Ainda dizem que este sr não é inteligente ao colocar o rui costa esta época com responsabilização total sobre equipa

Bailey

Problema disto é que a maioria das pessoas, está mais preocupada com o David Luiz a DE, o Salvio em vez do Saviola.... BALELAS. O ano passado com meia equipa suspensa e lesionada ganhámos aos porcos, a jogarem com Hulk, esse tal que assusta tanto o nosso treinador agora.

O problema quanto a mim está nos milhões estoirados todos os anos, as finanças a arruinarem, comissoes a serem distribuidas, democracia a ser atropelada, por intermédio da figura deste senhor que infelizmente é o presidente do Sport Lisboa e Benfica.
É um D I T A D O R, com todas as letras, que apoiou, ainda ninguém sabe como nem porquê, o Fernando Gomes para presidente da Liga(!!!). Ou ele é muito burro, incompetente ou simplesmente não está a defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

redfox1904

estás perdoado....só tens de te manter calado que a malta em teu redor faz o trabalho sujo. Tudo aponta para que o principal culpado seja o JJ porque vendo bem tu não marcas golos ou fazes a táctica.

Ainda vamos ver o JJ campeão nos porkos por muitos anos e nós felizmente a contar com toda a tua sublime sabedoria.....