Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 14:08
Citação de: carlossebenta em 08 de Novembro de 2010, 13:59
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 13:53
Obrigado Benfiquisto por uma manhã de merda...
E foi só o começo.

Ouvi tanta piadinha que já tenho a cabeça a estoirar.

pois amigo, eu nem ligo a tv, só saí de fugida comprar tabaco onde ouvi pelo menos 20 piadolas com o nº 5, e voltei rápido para casa...deixa lá, pode ser que o guimarães encave 2 ou 3 nos insignificantes lagartos e as atenções viram-se para lá..entretanto olha, a semana há-de passar
o problema do guimaraes espetar 2 ou 3 eh q a malta do Benfica vai arrefecer demasiado depressa...!
Não podemos arrefecer! Tem que haver consequências... primeiro é começarem a rolar cabeças na direção, e depois é quando os tripeiros vierem à Luz, fazermos-lhes 30x pior, se tivermos que incendir o autocarro deles que seja, não podemos ser mais anjinhos, aqueles fdp´s têm que pagar

Ludwig van

O verdadeiro culpado. Tudo o resto são trocos em comparação com o que este senhor fez.

Não há desculpas possíveis! Acabou!

Tenha, pelo menos, a vergonha na cara para se demitir. Se não o fizer, como sei que não vai, farei tudo ao meu alcance para que seja demitido.

Theroux

Merkel

Ainda estou à espera de alguma declaração. Que falta de respeito pelos benfiquistas

franciscoafonso

Demitir? Então mas se o Departamento de Restauro vale por dois campeonatos... temos este e o próximo assegurados.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 12:48
É na Tertúlia, claro. Eu já só venho aqui, não vou a mais nenhum lado para não me chatear. Acho estranho a presidência nunca ser colocada em causa, mesmo depois de levar um baile do rival mais odiado. Um tremendo soco no estômago daqueles que andam o ano inteiro a falar da Associação no canal do clube.

Já estamos no tempo de pegar nas armas...
Eu já escolhi o meu lado e não tenho medo de o dizer...é onde não estiver Luis Filipe Vieira. Luis Filipe Vieira é um cancro do Benfica.

Não falo da moderação do site, falo na minha pessoa.
Farto de tachismo, de conformismo...de não-benfiquistas em toda a estrutura.

Bailey

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Novembro de 2010, 14:10
E que tal ser homenzinho..

Convocar uma Conferência de Imprensa..

Pedir Desculpas aos sócios e adeptos..

E ser homenzarrão e assumir as suas limitações e convocar eleições, à la Damásio...
Muita gente fala mal do Damásio, mas esse era Homem, e sem dúvida Benfiquista. Reconheceu as suas limitações e deu o poder aos sócios. Coisas que não sou capaz de dizer do presidente actual

LR1904

Palhaçada! Não tem outro nome...

Então e a surpresa sr. Presidente? É mais um "Éder Luís" para janeiro? A venda do Coentrão em descontos? Um comunicado ameaçados?

Ganhe vergonha caralho, tanta passividade... mesmo ao jeito de quem nao quer saber.

janete94

Nem acredito que andei tapado estes meses todos...
Os "anti"-vieira é que tinham a razão toda!

Este gajo anda a brincar connosco.

Theroux

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 14:12
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 12:48
É na Tertúlia, claro. Eu já só venho aqui, não vou a mais nenhum lado para não me chatear. Acho estranho a presidência nunca ser colocada em causa, mesmo depois de levar um baile do rival mais odiado. Um tremendo soco no estômago daqueles que andam o ano inteiro a falar da Associação no canal do clube.

Já estamos no tempo de pegar nas armas...
Eu já escolhi o meu lado e não tenho medo de o dizer...é onde não estiver Luis Filipe Vieira. Luis Filipe Vieira é um cancro do Benfica.

Não falo da moderação do site, falo na minha pessoa.
Farto de tachismo, de conformismo...de não-benfiquistas em toda a estrutura.

Então vamos começar por exigir a dispensa imediata de 90% (99%?) do plantel, pois quase nenhum jogador é benfiquista. É começar pelo Roberto e acabar no Cardozo!

JoanaAlex

Para este senhor só tenho uma palavra: RUA!

(e já vai muito tarde. E se não for para a rua por vontade própria, teremos de ser nos, benfiqustas, a tomar medidas).

Shoky

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 13:38
Até o Porco da Costa goza por causa do ramires e do Di....vergonha! Demite-te! Não eramos tão humilhados desde os 7 de Vigo

O pessoal tem noção que ontem podiam ter sido 7 ou 8, não tem?
É só para saber mesmo...

ivodaniello

Mas será assim tão dificil de perceber que esta merda não é mais um problema dos adeptos do fcp e das porcarias que fazem?
Não conseguem compreender que o nosso grande problema vem de dentro??

Luisão + Maxi + Aimar + David Luiz + Sidnei + Carlos Martins + Coentrão:
Há quantos anos estão no clube? Há quantos anos jogam em Portugal? Quantas vezes já defrontaram esses clrs do norte?
Não sabem exactamente o que representa o porto?

Enquanto continuarem a achar que são as bolas de golf, pedras no autocarro e galinhas no campo, que são os causadores destas vergonhas, nunca vamos conseguir reerguer este clube.

Semper_SLB

Estou farto deste senhor. PARA MIM ACABOU A PACIENCIA.

E tenho pena de eu não ter tido a coragem de ter esta minha atitude quando o benfica foi campeão e apenas agora quando perde. Peço desculpa, mas mal vale tarde que nunca.

LFV FORA DO BENFICA!!!

gustavoF

Rua SangueSuga Oportunista ! Nem Benfiquista és meu palhaço. Basta de usar o Benfica em proveito próprio !!!