Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Freire

A pré-época indicava isto e mais tá para chegar.

Pedro Pena

Caladinho que nem 1 rato...
Que figurinha este LFV.

rkc

Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2010, 13:24

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 22:38
Agora a sério...

Desde Junho que ando aqui a dizer que vai dar merda.

Agora está a dar. A sério, em Setembro é que se começa a planear...

Eu é que sou abutre...

TJSF

Vai estar caladinho até a tempestade passar.

Redady

Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 13:07
Citação de: Arsène em 08 de Novembro de 2010, 13:06
Eu também sinto vergonha...e não é de agora!

Somos uma minoria...

Somos uns conas man! \m/

Cornos mansos, como costumo dizer.

É triste, mas é a realidade. Há 20 anos tudo seria diferente...
Podes crer, isto hoje é tudo muito abichanado, ou então éramos todos uns selvagens, mas garantidamente de dirigentes a jogadores quem tivesse de levar uma levava que é para não andarem a gozar com os Benfiquistas. 

rui_mpg

Para mim a culpa é exclusiva deste senhor nao me venham ca criticar com Jorge Jesus e jogadores, todos os anos é a mesma merda!

Gonzalex

Até o Porco da Costa goza por causa do ramires e do Di....vergonha! Demite-te! Não eramos tão humilhados desde os 7 de Vigo

joase

Citação de: rui_mpg em 08 de Novembro de 2010, 13:31
Para mim a culpa é exclusiva deste senhor nao me venham ca criticar com Jorge Jesus e jogadores, todos os anos é a mesma merda!
A culpa é do BENFICA....de todos. Direcção, treinador, jogadores e adeptos.
É de todos é do BENFICA. Cada um á sua maneira.

Infelizmente para o JJ é do Hulk

Gonzalex

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 13:28
Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2010, 13:24

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 22:38
Agora a sério...

Desde Junho que ando aqui a dizer que vai dar merda.

Agora está a dar. A sério, em Setembro é que se começa a planear...

Eu é que sou abutre...

E mais virá....gozavamos com os lagartos...hoje se ganharem já ficam com os mesmos pontos que nós....mas eles é que estão mal e tem um presidente ridiculo...

EPluribusUnum

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 13:38
Até o Porco da Costa goza por causa do ramires e do Di....vergonha! Demite-te! Não eramos tão humilhados desde os 7 de Vigo

Goza e goza bem, é bem feito para este senhor não andar a fazer negócios para tirar deles proveitos pessoais e fazer crescer o buraco das finanças do clube!

E depois temos que ir a Angola, pois!

Jorge.P_

Nojo de ver o nome deste ser cá em cima...

Cada minuto que passa à frente do Benfica parece 2 anos.

Incompetente e cobarde, agora não sairá da toca... e quando o fizer será para falar do rumo que não muda, criticar os ''arruaceiros'' que exigirão mais e melhor aos funcionários do Clube e para mandar recados para os mortos.

Vergonha de personagem. RUA!

rkc

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 08:20
Citação de: Magnusson em 09 de Setembro de 2010, 08:18
Estranho, hoje acordei e a classificacao continua a mesma, depois da entrevista de ontem tinha ficado com a sensacao que era eu que tinha sonhado com isso...

A classificação é transitória e mutável.

Há coisas mais prementes e que deviam ser prioridade. Essas sim, fazem com que há 26 anos não sejamos bi campeões e que há 40 não tenhamos um melhor marcador 2 anos seguidos.

Este gajo domina...

Pedro Neto

Em termos de carácter, a meu ver, só ganha ao Azevedo.
É a minha opinião.

carlossebenta

Citação de: Redady em 08 de Novembro de 2010, 13:30
Citação de: Far(away) em 08 de Novembro de 2010, 13:07
Citação de: Arsène em 08 de Novembro de 2010, 13:06
Eu também sinto vergonha...e não é de agora!

Somos uma minoria...

Somos uns conas man! \m/

Cornos mansos, como costumo dizer.

É triste, mas é a realidade. Há 20 anos tudo seria diferente...
Podes crer, isto hoje é tudo muito abichanado, ou então éramos todos uns selvagens, mas garantidamente de dirigentes a jogadores quem tivesse de levar uma levava que é para não andarem a gozar com os Benfiquistas. 

pois, lá em cima levam umas pedradas nos ferraris e põem-se logo finos...até cortam o cabelo, mas aqui a malta é de bom senso....

rkc

Olha outro!

Citação de: rkc em 23 de Agosto de 2010, 10:42
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2010, 10:40
Eu vou voltar a bater nesta tecla vezes sem conta... criticar construtivamente é o que EXACTAMENTE?

É dizer a mesma coisa e no fim espetar um : força RUI COSTA, eu acredito em ti... viva o BENFICA?!?!

Aposto que se eu fizer isso em todos os meus posts que não têm sido nada simpáticos, os mesmos iam ser considerados por muita gente de construtivos. Criticar construtivamente para merdas feitas vezes sem conta anos a fio? OK... critiquem construtivamente o quanto quiserem, eu sinceramente não sei fazer isso. TUDO QUE digo é sincero e sentido... quando digo : já paravam com a merda da palhaçada e já planeavam uma época como deve ser, estou a criticar construtivamente, do meu ponto de vista!

Esse meu comentário apenas significa que não quero ver o mesmo erro a ser repetido... mas ANOS e ANOS nisto, "esqueço-me" de dizer que vou dar tempo ao tempo e vou ter paciência com os RUIs COSTAs e outros porque estão a começar e etc. etc.

A sina é a mesma... SEMPRE, e triste. E sou eu que vou ter pena destas pessoas (SIM... não mais que isso) que não se sabe bem o que andam a fazer no clube da minha vida e no meu clube de sonhos (que conseguiram transfomar em pesadelos)?!?!?!?

Está bem está... não contem comigo para críticas "construtivas" pois não sei mesmo o que é isso! Não assim!

Acresccento: Por causa de toda a gente se meter em bicos de pés cada vez que ganhamos algo é que há 26 anos que não somos bi-campeões!

Atinem porra! Ganhar uma vez é só um início!

A sério, que garotão é este?