Candidatura aos orgãos sociais do clube - O que podemos fazer?

Dalmeida20

Citação de: Domnul de Cauciuc em 08 de Novembro de 2010, 23:04
Citação de: se7en em 08 de Novembro de 2010, 22:52
Domnul, o pior é que se eles não sairem de lá, ou se não alterarem o perfil de acções que tem tomado, acho que o menor dos nossos problemas vai ser como pagar as dividas, porque nessa altura já o clube faliu e acabou...

Isso não é bem assim!
A questão principal é que foram criadas dívidas na expectativa da existência de receitas totalmente disparatadas. Ou seja, o problema está criado e não tem solução que não seja a que obviamente todos receiam!
Já ouviste falar em insolvência?
Esta é uma situação que, não tenhas a mínima dúvida, vai acontecer, infelizmente!
Qualquer pessoa no mínimo com dois dedos de testa vê isso, mas parece que só quando existe um resultado na bola que desagrada à rapaziada é que abrem os olhos..

Pode ser que até lá se acentue as dificuldades dos administradores de insolvência . A vida não está fácil para eles também visto que é uma profissão ingrata . No entanto não é só o Benfica que vai ficar insolvente é o País .

se7en

Não duvido que para lá caminhemos (insolvência) mas será que vale a pena já deitarmos a toalha ao chão... Eu de certeza que não vou deitar, tudo o que puder fazer pelo clube faço, como aliás tenho feito a muito custo.

No entanto, tenho de concordar que só quando acontece estes resultados é que o pessoal vê o problema. Os Benfiquistas que podiam/deviam fazer alguma coisa para mudar o estado das coisas não actuam e assim sendo mais vale a "rapaziada" mexer com a merda instaurada.

rkc

Eu acho que o Benfica nem devia ter sido fundado, porque o Cosme era "um gajo qualquer"!

Que obsessão por figuras.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Dalmeida20 em 08 de Novembro de 2010, 23:11
Pode ser que até lá se acentue as dificuldades dos administradores de insolvência . A vida não está fácil para eles também visto que é uma profissão ingrata . No entanto não é só o Benfica que vai ficar insolvente é o País .

O país tem solução, o Benfica, infelizmente, é muitíssimo mais complicado!

Dalmeida20

Citação de: Domnul de Cauciuc em 08 de Novembro de 2010, 23:24
Citação de: Dalmeida20 em 08 de Novembro de 2010, 23:11

O país tem solução, o Benfica, infelizmente, é muitíssimo mais complicado!

Para solucionar o País há que tomar medidas que exigem coragem e sabes muito bem que os Vieiras desta vida há com fartura nos centros de decisão do nosso País por isso já estou pronto .

FilipePereira

Sinceramente, apenas li por alto, mas parece-me que esta questão da Farmácia Franco é feita quase como se fosse um trabalho de um aluno qualquer da faculdade, não vejo nexo nisto, falta massa estrutural e empresarial...

Não significa que concorde com a actual direcção, significa apenas que a existirem alternativas, terão que ser mais credíveis...

Serrasqueiro

Citação de: FilipePereira em 09 de Novembro de 2010, 00:28
Sinceramente, apenas li por alto, mas parece-me que esta questão da Farmácia Franco é feita quase como se fosse um trabalho de um aluno qualquer da faculdade, não vejo nexo nisto, falta massa estrutural e empresarial...

Não significa que concorde com a actual direcção, significa apenas que a existirem alternativas, terão que ser mais credíveis...

ai sim? é que do vieira eu não vi nem uma coisa destas... do vieira não vi ponta de um corno... vi a destruição do alverca

FilipePereira

Citação de: Serrasqueiro em 09 de Novembro de 2010, 00:31

ai sim? é que do vieira eu não vi nem uma coisa destas... do vieira não vi ponta de um corno... vi a destruição do alverca

Como disse, isto parece um trabalho de um plano de Marketing qualquer da faculdade... mas é só a minha opinião. tranquilo :-)

Do Vieira não falo aqui, porque existem tópicos para isso.

Mas esta "Farmácia Franco" não me convence, nem de perto nem de longe.

Serrasqueiro

Citação de: FilipePereira em 09 de Novembro de 2010, 00:33

Como disse, isto parece um trabalho de um plano de Marketing qualquer da faculdade... mas é só a minha opinião. tranquilo :-)

É esse o problema de mais de 90% dos portugueses... quem os convence são gajos com muita manha, muita conversa, e com sorrisos bonitos.

FilipePereira

Citação de: Serrasqueiro em 09 de Novembro de 2010, 00:37

É esse o problema de mais de 90% dos portugueses... quem os convence são gajos com muita manha, muita conversa, e com sorrisos bonitos.

Acho que o Benfica é de facto uma grande Marca, além do melhor clube português, tem de facto um potencial empresarial inestimável, pelo que tem que ser gerido por profissionais de alto gabarito, qualquer que seja a sua competência (desportiva, económica, financeira, ou qualquer outra)...

E no meu entender, profissionais desse nível de competência não fazem este tipo de projectos como este que aqui é apresentado...

Mas isso é só a minha opinião.

janete94

Citação de: FilipePereira em 09 de Novembro de 2010, 00:53
Citação de: Serrasqueiro em 09 de Novembro de 2010, 00:37

Acho que o Benfica é de facto uma grande Marca, além do melhor clube português, tem de facto um potencial empresarial inestimável, pelo que tem que ser gerido por profissionais de alto gabarito, qualquer que seja a sua competência (desportiva, económica, financeira, ou qualquer outra)...

E no meu entender, profissionais desse nível de competência não fazem este tipo de projectos como este que aqui é apresentado...

Mas isso é só a minha opinião.
Mas porque achas isso? O projecto está bem estruturado e bem explicado, tem objectivos realistas, e não se poêm com falinhas como os srs. doutores têm feito nos útlimos anos. Este projecto é objectivo, prático, logo vai direito ao assunto, e o melhor é que ao contrário da actual direcção este projecto traçou um caminho, em vez de apontar um objectivo e até chegar lá cometer uma série de erros que no futuro a médio prazo se vão revelar fatais se não intervirmos já.

Por exemplo, pergunto-te, qual a percentagem do Estádio é que o clube tem neste momento, e quanto é que nos falta pagar.

Bola7

vou aguardar...não dou mais para o mesmo peditório...nas ultima vez fiz figura de urso com a pretensa oposição...

KwiK

JVP na direcção?! Ele é Portista de criança, não infiltrem lá mais... Ele foi um grande profissional... Mas agora é só Portista!

janete94

Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 14:13
vou aguardar...não dou mais para o mesmo peditório...nas ultima vez fiz figura de urso com a pretensa oposição...
Isto por agora não é uma oposição... é uma tentantiva de oposição.
Temos que contribuir para tirar os ladrões da nossa própria casa... como já disse podemos não chegar a lado nenhum, mas uma coisa é certa... destabilizaremos a direcção e com esforço e dedicação a esta causa vamos encontrar alguém ideal para dirigir o clube de maneira acertada.
Ao menos fazemos alguma coisa real em vez de chorarmos pelo fórum e no futuro arrependermo-nos a sério disso.