Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

LGF Lizard

franciscoafonso

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 13:55
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 13:53
Citação de: Maquiavel21 em 08 de Novembro de 2010, 13:46
Voces estao cegos....Agora o Miguel Vitor é um craque so por ser benfiquista!!!!!Está certo que o Sidnei parece um barril de polvora....mas a soluçao deveria passar por por lá o fabio faria...porque se o JJ preteriu o Miguel Vitor ao Fabio Faria ha-de ter sido por alguma coisa...

Foram 5M e 10% do passe do di Maria de coisas!

7M + uma percentagem da mais valia.
Não percebi...

rkc

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 13:55
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 13:53
Citação de: Maquiavel21 em 08 de Novembro de 2010, 13:46
Voces estao cegos....Agora o Miguel Vitor é um craque so por ser benfiquista!!!!!Está certo que o Sidnei parece um barril de polvora....mas a soluçao deveria passar por por lá o fabio faria...porque se o JJ preteriu o Miguel Vitor ao Fabio Faria ha-de ter sido por alguma coisa...

Foram 5M e 10% do passe do di Maria de coisas!

7M + uma percentagem da mais valia.

Ora bem! Precisamente o que eu escrevi!

LOL

BrunoP

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Novembro de 2010, 14:00
Sidnei se jogar regularmente é um bom jogador.

Aliás se tivessemos vendido o DL em vez do Ramires, e o Sidnei fosse titular, não tenho duvidas que a equipa estaria muito melhor este ano.
Tambem acho.

jpfluis

Não entendo o linchamento público que aqui assistimos ao Sidnei quando se avaliarmos bem as coisas, ele foi outra vitima do sistema que JJ montou, para além de não ter ritmo competitivo nenhum e ter sido lançado no pior jogo, foi um timming extremamente mau. Eu defendo o Sidnei, é um óptimo central quando tem ritmo e com isto não digo que é melhor que este e q aquele, agora virem com criticas devido ao jogo de ontem, acho insensato, mas isto é apenas a minha opinião.

T1n0_SLB

O que se passou com o Sidnei é identico ao que se passou com o Nuno André Coelho em Londres na época passada!

Chambel

Linchamento? Nada disso. Eu só acho que para um jogador que prometia tanto no ano em que cá chegou, devia ter um melhor aproveitamento quando é chamado a intervir. É raro o jogo em que não tem falhas incríveis.

E para mais, é inconcebível para mim, um gajo apresentar-se no Benfica depois das férias com uns kilos a mais. Eles levam todos planos que deveriam seguir minimamente. Afinal de contas são profissionais. Não quero cá Rochemback's no meu clube.

jpfluis

No que toca aos kg a mais, contra factos não há argumentos. Agora no que toca a quando for chamado não apresentar falhas, não concordo. Um jogador sem ritmo competitivo irá (quase) sempre apresentar falhas, ainda por cima num jogo com as características de ontem, antes de apontar-lhe as falhas, deviam apontar a maior falha de todas, a de quem o colocou a titular! Essa sim, a grande falha!

MJV1

O MIGUEL ATIRADO ÁS  FERAS COMO FOI O SIDNEI NO DRAGÃO !!!!!
então tens muito pouca memoria.quem jogou em copenhague o jogo que nos  deu o apuramento para chanpions(5. milhões de encaixe) quem jogou em san siro.
não  fazendo comparações entre eles,o miguel  é muto mais competitivo e concentrado do que o sidnei,o jesus está a provar o seu proprio veneno.
deixem o miguel fora disto,pois enbora seja jogador do benfica,neste momento não  está,e segundo parece os ingleses estão muito contentes com ele.
de tal forma que já falam na possibilidade  de adquirir o passe.

T1n0_SLB

Citação de: MJV1 em 08 de Novembro de 2010, 14:22
O MIGUEL ATIRADO ÁS  FERAS COMO FOI O SIDNEI NO DRAGÃO !!!!!
então tens muito pouca memoria.quem jogou em copenhague o jogo que nos  deu o apuramento para chanpions(5. milhões de encaixe) quem jogou em san siro.
não  fazendo comparações entre eles,o miguel  é muto mais competitivo e concentrado do que o sidnei,o jesus está a provar o seu proprio veneno.
deixem o miguel fora disto,pois enbora seja jogador do benfica,neste momento não  está,e segundo parece os ingleses estão muito contentes com ele.
de tal forma que já falam na possibilidade  de adquirir o passe.

Bem, o Sidnei fez uma época em grande nivel a titular!

Jakub

Nunca será central para o Benfica...

Eu pensava que Olympiakos e Liverpool tinham deixado isso bem claro, mas parece que não...

Faltava a humilhação suprema!

Golden_Mean

Isto de fazer um jogo de 4 em 4 meses não há milagres.

VirtualKing

Citação de: Golden_Mean em 08 de Novembro de 2010, 23:37

Bem verdade.

Thrain

Avança Fábio Faria!

ricardoshearer

Citação de: Golden_Mean em 08 de Novembro de 2010, 23:37
obvio!so nao percebo porque nao se emprestou este e o Miguel ficou cá,e eu gosto do sidnei!