Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kitnoce

Citação de: Rusty Ryan em 09 de Novembro de 2010, 10:04
Este ainda não é o momento de aparecer alguém a querer se candidatar ao Benfica.
É preciso as coisas andarem o seu rumo. Se isso se proporcionar a curto prazo, é mau sinal. É sinal que a equipa claudicou e isso eu não quero. O meu benfiquismo não me permite desejar que a equipa perca, só para afastar alguém de quem não se gosta. Há muitos a pensar assim, mas eu acho que há outros meios para se atingir o que se pretende. Basta querer e lutar.

Não é o momento porque ninguem faz barulho, ninguem diz nada...se fosse o resultado ao contràrio, até o Pinto teria levado nas trombas no domingo !!!!! Mas não, o benfiquista està contente, é campeão em titulo, até Maio...

acns

Este ainda não é o momento de aparecer alguém a querer se candidatar ao Benfica.
É preciso as coisas andarem o seu rumo. Se isso se proporcionar a curto prazo, é mau sinal. É sinal que a equipa claudicou e isso eu não quero. O meu benfiquismo não me permite desejar que a equipa perca, só para afastar alguém de quem não se gosta. Há muitos a pensar assim, mas eu acho que há outros meios para se atingir o que se pretende. Basta querer e lutar.
Não aparecer alguém a curto prazo não significa que não possa ou deva existir trabalho de bastidores nesse sentido. A ideia básica para o fim de um ciclo e início de outro, está nas massas. Que sentido teria abordar o Humberto Coelho, ou o Moniz, ou seja lá quem for que tem sido sugerido, sem a base de um projecto, e sem o consenso de uma maioria de interessados, neste caso os sócios (quem vota)?

Por mais triste ou ridiculo que possa parecer, não teria grande problema em ver o Benfica bater no fundo (desportivamente) se isso implicasse a saída de toda a podridão nesta estrutura para dar lugar a dirigentes capazes, e com amor à causa. É que por incrível que pareça este Benfica decadente, que é goleado a torto e a direito é o único que eu conheço. O mais próximo que estive de ver um Benfica a roçar um pouco daquilo que fez dele aquilo que é, foi na época passada. Como tal não partilho o saudosismo, mas sim a revolta de quem não sabe se alguma vez verá o Benfica à Benfica.

sculpture

Como vai ser desta vez senhor presidente?

Sparrow

Muitas das vezes há o problema no benfica de se dizer "se fosse no porto...".

Esqueçam lá isso...aquele clube e aquelas gentes não são exemplos nem para os traficantes de droga das favelas brasileiras...quanto mais para qualquer um benfiquista.

Eu lamento que os dias vão passando e ninguém toma uma atitude ou posição em relação ao desastre de domingo.
Mas exemplos daquela gente? Não obrigado.

persus

Citação de: Arbuckle em 09 de Novembro de 2010, 09:50
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 09:48
Citação de: Arbuckle em 09 de Novembro de 2010, 09:47
Citação de: persus em 09 de Novembro de 2010, 09:44
Só por curiosidade, Não é que eu morra de amores pelo LFV mas quem é que é a alternativa?
O Veiga? O Marido da Moura Guedes? Quem?  O Homem do Canal Porto?
Acho que nenhum desses se pode candidatar.
Os sócios já tiveram o Luís Tadeu e desperdiçaram (alguém género).
Por mim, Luís Nazaré.

Esse gajo é um boy do PS... tem sido vergonhosa a actuação como presidente da mesa da AG. Também gostava dele, mas quero-o bem longe agora!
Mesmo assim era um grande "upgrade". E quebrava-se a paixão Vieira/Oliveirinha.
Temos que encontrar alguem, Benfiquista,  com algum dinheiro, com credibilidade, com espírito de combate, que não se dê bem com os do Norte e que perceba o suficiente de futebol para poder confiar num director desportivo e não interferir por tudo e por nada.

Não é fácil.....

Ah, já agora , que não seja ladrão ou aldrabão....... muito mais dificil...

Rusty Ryan

Citação de: kitnoce em 09 de Novembro de 2010, 10:12

Não é o momento porque ninguem faz barulho, ninguem diz nada...se fosse o resultado ao contràrio, até o Pinto teria levado nas trombas no domingo !!!!! Mas não, o benfiquista està contente, é campeão em titulo, até Maio...

Mas há alguém aqui que esteja contente?! Ou a história não te tem dito que quem aperece a seguir a um desaire são os profetas da desgraça, como o Bruno Carvalho, Jaime Antunes e Guerra Madaleno?! Queres apostar nesses para presidente?!
O que eu defendo é que se começe a criar uma lista verdadeiramente credivel e quando isso acontecer, se imponham eleições. Isso é que eu defendo. Mas até isso parece quase impossivel, pois preferem o conforto do sofá...

red_eyes_mafia

Fdx como eu gostava de ter mais influencia crl isto abanava td!
Farto desta merda, esse homem te de sair o mais rapido possivel!!

kitnoce

Citação de: Rusty Ryan em 09 de Novembro de 2010, 10:28
Citação de: kitnoce em 09 de Novembro de 2010, 10:12

Mas há alguém aqui que esteja contente?! Ou a história não te tem dito que quem aperece a seguir a um desaire são os profetas da desgraça, como o Bruno Carvalho, Jaime Antunes e Guerra Madaleno?! Queres apostar nesses para presidente?!
O que eu defendo é que se começe a criar uma lista verdadeiramente credivel e quando isso acontecer, se imponham eleições. Isso é que eu defendo. Mas até isso parece quase impossivel, pois preferem o conforto do sofá...

Enquanto ninguem sair prà rua, o LFV fica là. Foi eleito. Ponto final.

pica_foices

josé eduardo dos santos é adepto publicamente assumido do porto

Shoky

Zé Du dos Santos é acima de tudo um filho da puta da pior espécie.

trainmaniac

Aí está, Jaime Antunes já a ser enxovalhado aqui. Demorou bem mais do que previa.

inc0gnit

despede mais um treinador.. assim consegues manter a media brutal de treinadores que passam pelo nosso clube na ultima decada.. força lfv

Bola7

Barmegera

Citação de: inc0gnit em 09 de Novembro de 2010, 10:43
despede mais um treinador.. assim consegues manter a media brutal de treinadores que passam pelo nosso clube na ultima decada.. força lfv
Em quantos vai?
E que eu ja perdi a conta.

blog benficaatemorrer