Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Il Piccolo Bomber

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 09 de Novembro de 2010, 19:59Orgulhosamente não sou marreco, nem tenho escoliose. (sem qualquer ofensa para quem, na realidade, sofre mesmo destes problemas)

O0

Stanic

Só mesmo um burro como o bigodes vieira renova um contrato a um treinador que cumpriu os objectivos mínimos da época, para o triplo ou mais! Isto é mesmo brincar com o dinheiro do clube. No máximo aumentar-lhe em 50% do 1º contrato à medida que fossem atingidos os objectivos. Não, é logo um aumento de 300%...  :estrelas:

VALEBEM

O Nazaré é um conhecido boy deste país... E novidades?

Theroux

Citação de: Wake Up em 09 de Novembro de 2010, 20:01
Só mesmo um burro como o bigodes vieira renova um contrato a um treinador que cumpriu os objectivos mínimos da época, para o triplo ou mais! Isto é mesmo brincar com o dinheiro do clube. No máximo aumentar-lhe em 50% do 1º contrato à medida que fossem atingidos os objectivos. Não, é logo um aumento de 300%...  :estrelas:

Devia era tê-lo dispensado para ir buscar o vilas boas...

maxi04

" Este é o mandato dos resultados desportivos ! "
Que vais dizer, depois de mais um falhanço ??

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2010, 20:02
O Nazaré é um conhecido boy deste país... E novidades?

Nesse como já disse algumas vezes não confio.

Muda de camisola demasiado rápido.

Il Piccolo Bomber

Carlos Amorim

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2010, 20:02
Citação de: Wake Up em 09 de Novembro de 2010, 20:01

Devia era tê-lo dispensado para ir buscar o vilas boas...

O adepto pode pensar com o coração, ou seja, mais emotivo, um presidnte tem de ser racional. O jesus chegou ao pé do vieira e disse-lhe que o porto estava interessado e o vieira aumenta-lhe de 500 mil pa 1,5 ou dois milhões. isto não é razoável e é má gestão.

RP89

Citação de: maxi04 em 09 de Novembro de 2010, 20:04
Que é o inicio de um novo ciclo.

Joga Bonito

Que tentou mas que não marca golos.

pcnunes

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2010, 19:55
Essa lenga lenga de "os hipotéticos candidatos não avançam porque não têm hipótese" só pode ser para rir.

Como se a história do Benfica não fosse feita de pessoas que, contra todas as probabilidades se excederam e galvanizaram os que estavam à sua volta com resultados extraordinários.

Mas quando se acredita que os sócios são uma massa amorfa e ignorante claro que a motivação não é muita...
aqui concordo contigo.

Estou farto de ouvir que alguém não se candidata devido ao clima que Vieira cria. Para mim é ponto assente que cria e criará ainda mais se se sentir em verdadeiro perigo, mas não me cabe na cabeça que alguém queira a Presidência do Benfica de "mão beijada" sem lutar...

Vilarinho, lutou e muito para derrubar Vale e Azevedo...estou farto de desculpas de alguns, de assobios para o lado, como por exemplo, o Bagão Félix.

Embora lhe reconheça competências, dificilmente algum dia votarei em Bagão Félix, pois tem-se mostrado medroso, e eu não quero gente dessa à frente do Benfica. À frente do Benfica quero gente capaz, corajosa, e que pelo Benfica, em nome deste lute com todas as forças que tenha em beneficio do nosso Clube.

trainmaniac

Que o Vale e Azevedo foi um horror.

VALEBEM

Verdade seja dita, na altura ninguém contestou a renovação com o Jesus, nem os valores que ele passou a auferir!
Agora, também se critica por tudo e por nada, mas acaba por ser normal num clube tão grande!

pcnunes

Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 19:59
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 19:52
Citação de: Francisco Lemos em 09 de Novembro de 2010, 18:42
Citação de: sardao em 09 de Novembro de 2010, 17:59
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 17:56
falaram aí do Eusébio e da sua força...

carissimos, o Eusébio gosta do Benfica, e não é preciso ir a Angola (disse só isto por vem a calhar!) para perceber isso, mas o Eusébio daquilo que gosta mesmo é de dinheiro.

Se um qualquer candidato pagar bem ao Eusébio, ele muda o sentido do voto...não duvidem.

Até parece que o Eusébio não apoia o Vieira porque periodicamente vai fazendo contratos com o Benfica para receber mais dinheiro, por direitos de imagem, nome, entre outras questões...

Hey la, hot topic, vai haver sangue  :-X

Nem o Eusébio é respeitado. E depois falam em valores morais e em benfiquismo...
onde é que eu desrespeitei o Eusébio?
Também não sei se isso será bem assim, pcnunes :-X
mas não sabes o quê?

Então eu estive num escritório de Advogados na Baixa, em reunião com o Eusébio e com o seu Advogado para finalizar e firmarmos um contrato por outros motivos, e outras coisas mais, e não sei do que falo?

Brinquemos ou quê?