David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: Golden_Mean em 18 de Novembro de 2010, 19:10
30M era uma excelente venda, e até gostava de o ver no Chelsea uma equipa com a qual simpatizo.

E era uma maneira de se ir entrosando o Sidnei para entrar em grande para a época. Com 15M podiamos desde logo ir buscar o substituto do Coentrão e o tal inteior estilo Ramires que nos falta para esta táctica. Por falar nisso, vi ontem pela 1ª primeira vez aquele Elias que foi aqui falado, e gostei bastante, faz mesmo lembrar o Ramires na forma de jogar.

Substituto para o Coentrão só se for um Gareth Bale ou um Evra mas para esses não há dinheiro nem eles querem vir para cá.

Qualquer outro que vier será inferior e não me falem em promessas que ainda não mostraram nada.

E esse Elias acho que será ainda mais dificil que o Wesley. Se viesse seria mais um negocio com o Kia e eu não gosto desses negocios com mafiosos.

Metam a fasquia muito alta e depois falem em desilusões

Jolipa

O Benfica tem 75 % do passe do David Luiz.

Far(away)

Golden_Mean

Citação de: Batistuta em 18 de Novembro de 2010, 19:11
30M era uma excelente venda, e até gostava de o ver no Chelsea uma equipa com a qual simpatizo.

E era uma maneira de se ir entrosando o Sidnei para entrar em grande para a época. Com 15M podiamos desde logo ir buscar o substituto do Coentrão e o tal inteior estilo Ramires que nos falta para esta táctica. Por falar nisso, vi ontem pela 1ª primeira vez aquele Elias que foi aqui falado, e gostei bastante, faz mesmo lembrar o Ramires na forma de jogar.

LOL substituto para o Coentrão só se for um Gareth Bale ou um Evra mas para esses não há dinheiro nem eles querem vir para cá.

Qualquer outro que vier será inferior e não me falem em promessas que ainda não mostraram nada.

E esse Elias acho que será ainda mais dificil que o Wesley. Se viesse seria mais um negocio com o Kia e eu não gosto desses negocios com mafiosos.

Quando ele sair no Verão como fazemos? Jogamos sem DE?

É obvio que não vais buscar ninguém ao nivel do Coentrão, top mundial hoje em dia, mas podes ir buscar um bom jogador ou não? Jovem promessa era o coentrão o ano passado por exemplo, se encontrares um miudo com 22/23 anos com qualidade e potencial, porque não ir busca-lo em Janeiro e lança-lo para o ano? Ou um jogador mais experiente com qualidade.

Batistuta

Citação de: Golden_Mean em 18 de Novembro de 2010, 19:16

LOL substituto para o Coentrão só se for um Gareth Bale ou um Evra mas para esses não há dinheiro nem eles querem vir para cá.

É obvio que não vais buscar ninguém ao nivel do Coentrão, top mundial hoje em dia, mas podes ir buscar um bom jogador ou não? Jovem promessa era o coentrão o ano passado por exemplo, se encontrares um miudo com 22/23 anos com qualidade e potencial, porque não ir busca-lo em Janeiro e lança-lo para o ano? Ou um jogador mais experiente com qualidade.

Por isso mesmo não concordo que lhe chamem substituto do Coentrão. Promessas até os juniores são.

Golden_Mean

Em relação ao Elias, não falei na sua compra até porque já é titular na selecção e por isso muito caro, foi apenas um aparte porque foi a primeira vez que o vi jogar.

Golden_Mean

Citação de: Batistuta em 18 de Novembro de 2010, 19:18
Citação de: Golden_Mean em 18 de Novembro de 2010, 19:16

Por isso mesmo não concordo que lhe chamem substituto do Coentrão. Promessas até os juniores são.

O proximo DE que tivermos será o substituo do Coentrão, mesmo que pior que ele. Não vejo mal nenhum nesse termo. Volto a dizer, o Coentrão por esta altura o ano passado nem promessa a DE era. Também prefiro alguém mais experiente, mas o principal é ter qualidade, tenha 22 ou 32 anos.

Batistuta

Tens razao mas eu falava no imediato. Claro que não espero que venha alguém muito conhecido porque é a posição mais dificil de preencher

Golden_Mean

Citação de: Batistuta em 18 de Novembro de 2010, 19:23
Tens razao mas eu falava no imediato. Claro que não espero que venha alguém muito conhecido porque é a posição mais dificil de preencher

Pois, a qualidade é relativamente escassa quando comprada a outras posições, eu por exemplo não vejo ninguém para DE. Não tenho acompanhado muito as ligas estrangeiras ultimamente.

Em conversa com amigos já disse que a cometer alguma loucura para o ano seria a de tentar manter o Coentrão mais um ano, mas sei que será quase impossivel. Sendo assim, que se arranje alguém em Janeiro e se faça a transição no que falta desta época para no proximo ano não ser um choque tão grande perder um dos nossos melhores jogadores, e o próprio jogador já ter algum conhecimento dos colegas.

VALEBEM

Para o seu lugar, era de se ir buscar o Bruno Alves!

Mestre30

Citação de: VALEBEM em 18 de Novembro de 2010, 19:43
Para o seu lugar, era de se ir buscar o Bruno Alves!
Nem pensar. Vestido de encarnado seria sistematicamente expulso!

Golden_Mean

Quanto achas que custaria?

|OnE|

Citação de: Golden_Mean em 18 de Novembro de 2010, 19:49
Quanto achas que custaria?

Em cartões? Ui... uma pipa de massa.
Era aderir ao cartão da Liga para ter descontos.

JG10