Candidatura aos orgãos sociais do clube - O que podemos fazer?

AntonioB

Citação de: Domnul de Cauciuc em 18 de Novembro de 2010, 23:11
Citação de: AntonioB em 17 de Novembro de 2010, 15:33
Portanto, um benfiquista de bem é um tipo que vai para as AG desestabilizar a direcção? Mesmo que seja das melhores direcções que este clube já teve? Sinceramente, não percebo a razão da vossa oposição ao Vieira. Eu lembro-me bem de que clube tínhamos quando ele chegou. Comparando com o estado actual, somos injustos se não lhe tirarmos o chapéu. A sério, alguém me pode explicar de onde vem a embirração com o homem? E o que faz de bom não compensa? Só queria entender...

De bom?
Dívidas!

Dívidas? Querias pagar um estádio, centro de estágio, pavilhões e piscinas a pronto?

trainmaniac

Citação de: AntonioB em 19 de Novembro de 2010, 17:54
Portanto, um benfiquista de bem é um tipo que vai para as AG desestabilizar a direcção? Mesmo que seja das melhores direcções que este clube já teve? Sinceramente, não percebo a razão da vossa oposição ao Vieira. Eu lembro-me bem de que clube tínhamos quando ele chegou. Comparando com o estado actual, somos injustos se não lhe tirarmos o chapéu. A sério, alguém me pode explicar de onde vem a embirração com o homem? E o que faz de bom não compensa? Só queria entender...

De bom?
Dívidas!

Dívidas? Querias pagar um estádio, centro de estágio, pavilhões e piscinas a pronto?

Porque é que as dívidas continuam a crescer se tudo isso já foi feito e a dívida relativa assumida? É que até para pagar juros de empréstimos se contraem novos empréstimos.

dfernandes

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Novembro de 2010, 14:39
Citação de: Rusty Ryan em 17 de Novembro de 2010, 14:29
Acho que na sondagem deste tópico deviam por na mesma o LFV. Por duas razões:
- Primeiro é que se pode candidatar;
- Segundo para saber quantos benfiquistas ainda confiam nele.
I don't.

Quantos Benfiquistas aqui. Sempre houve aqui muitas críticas e ele sempre ganhou com margens bem folgadas...

Pois... Por aqui e se vê o que as opiniões neste fórum não representam a da globalidade dos benfiquistas.

Uma minoria, embora participativa e vocal, não deixa de ser uma minoria.

Eagle Fly Free

Uma vez campeão é fraquinho. Isto se descontarmos 2005, que caiu do céu...

xeriff

lonstrup

o que podem fazer? olha, prometer jogadores a torto e a direito, que a malta gosta disso. falam com um conjunto de empresários e dizem «ah e tal se for para o Benfica não me esquecerei de si e tal» e eles pagam alguma coisa da campanha, fazem os seus contactos dos jornais etc.

é preciso é acreditar!

andre_diogo

Uma vez que fecharam o tópico que criei para difundir a minha ideia vou passá-la a partir daqui.

Criei o seguinte grupo no facebook:

Queremos Humberto Coelho a Presidente do Benfica:
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_104184899653226&ap=1

O seu objectivo principal é incentivar o antigo capitão a avançar com uma candidatura aos órgãos sociais do clube. O facebook é a maior rede social do mundo e a que alberga mais portugueses em si, pelo que achei uma boa ideia fazermos valer as nossas posições a partir daqui.

Com este grupo pretendemos também, fazer ver a mais adeptos que é importante focarem a sua indignação nos dirigentes do clube e não apenas no treinador de futebol e respectivos jogadores.

O grupo ainda está numa fase muito embrionária, ando pouco inspirado e não tenho o dom da escrita, pelo que a vossa ajuda no seu desenvolvimento é fundamental. Adiram se quiserem e publicitem-no entre os vossos amigos e colegas benfiquistas descontentes com o panorama actual.

Discutam esta ideia, e apresentem as vossas sugestões no sentido de melhorar a sua descrição e layout.

Cumprimentos ;)

janete94

Citação de: andre_diogo em 22 de Novembro de 2010, 13:51
Uma vez que fecharam o tópico que criei para difundir a minha ideia vou passá-la a partir daqui.

Criei o seguinte grupo no facebook:

Queremos Humberto Coelho a Presidente do Benfica:
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_104184899653226&ap=1

O seu objectivo principal é incentivar o antigo capitão a avançar com uma candidatura aos órgãos sociais do clube. O facebook é a maior rede social do mundo e a que alberga mais portugueses em si, pelo que achei uma boa ideia fazermos valer as nossas posições a partir daqui.

Com este grupo pretendemos também, fazer ver a mais adeptos que é importante focarem a sua indignação nos dirigentes do clube e não apenas no treinador de futebol e respectivos jogadores.

O grupo ainda está numa fase muito embrionária, ando pouco inspirado e não tenho o dom da escrita, pelo que a vossa ajuda no seu desenvolvimento é fundamental. Adiram se quiserem e publicitem-no entre os vossos amigos e colegas benfiquistas descontentes com o panorama actual.

Discutam esta ideia, e apresentem as vossas sugestões no sentido de melhorar a sua descrição e layout.

Cumprimentos ;)
Para mim Humberto Coelho é o ideal para DD e não para presidente. Não o vejo com capacidades para gerir um clube como o Benfica.

janete94

Citação de: AntonioB em 19 de Novembro de 2010, 17:54

De bom?
Dívidas!

Claro que não, pagar a pronto é impossivel, mas enquanto ainda estamos a pagar, vendermos parte do estádio à máfia azul para pagar dividas, e no mês a seguir fazer más compras e voltar a ter mais dividas é enterrar o clube.

Trezeguet

acima de tudo tem ser alguem credível na Banca e o resto...

andre_diogo

Citação de: Begpr em 22 de Novembro de 2010, 14:00
Para mim Humberto Coelho é o ideal para DD e não para presidente. Não o vejo com capacidades para gerir um clube como o Benfica.
Eu vejo-o com capacidade para reunir um grupo de pessoas competentes a desempenharem os seus cargos no clube. E isto é que é o fundamental.

É um homem consensual entre os adeptos do clube e que saberá sempre passar a mensagem correcta. Espero que tenha o apoio necessário e avance.

kitnoce

Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2010, 14:07
acima de tudo tem ser alguem credível na Banca e o resto...

Credivel na banca...mas o LFV meteu alguma coisa dele como garantia para os emprestimos ? Sempre li que as garantias eram as receitas, estilo contrato da Sagres... Precisamos de alguem que conheça as finanças, mas não necessariamente o presidente. Um DSO, mas de boa familia....

Theroux

Citação de: andre_diogo em 22 de Novembro de 2010, 14:14
Citação de: Begpr em 22 de Novembro de 2010, 14:00
Eu vejo-o com capacidade para reunir um grupo de pessoas competentes a desempenharem os seus cargos no clube. E isto é que é o fundamental.

É um homem consensual entre os adeptos do clube e que saberá sempre passar a mensagem correcta. Espero que tenha o apoio necessário e avance.

Se quisesse avançar já o teria feito ou não?