CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Red Eyes

Citação de: Puches em 21 de Novembro de 2010, 20:28
Eu gosto do Beira-Mar. Se repararem, o FCP compra num ano um determinado presidente, mas logo a seguir muda de alvo. Agora, juntamente com o Braga, têm sido os clubes do Algarve. É também uma estratégia para conseguirem aquilo em que sempre falharam, ou seja, terem mais adeptos que o Benfica.

Na verdade, só o facto de o Beira-Mar estar com dificuldades é sintomático de que já não é um apêndice do FCP. Vai-lhe acontecer o mesmo que a todos os outros: Leiria, Tirsense, Boavista, etc.

E, a curto prazo, o Braga também lá irá parar (para minha lástima).
Palavra de honra que não consegui perceber esta argumentação! Deve ser da hora matinal...

patriarca

Esses VERMES do beira-mar, nem resposta do Benfica deviam ter, então estão a pedir á Direcção do Benfica para algo fazer para que os Adeptos e Sócios do Benfica vão áquela Espelunca assistir ao Jogo, para PAGARMOS AS SUAS DÍVIDAS, e só agora que estão com a corda na garganta é que se lembram do Benfica e dos SEUS ADEPTOS ???!!!
Estão SEMPRE a deitar abaixo o Benfica e os Benfiquistas e agora já são amigos ???!!!!
Peçam aos Javalis, que SEMPRE fizeram tudo em CONLUIO com os Porcos para os APOIAREM a tentar  DERRUBAR o Benfica.
Cilindrar estes vermes nojentos.

Benfiquistas é nestas Alturas que temos que APOIAR o NOSSO Benfica NÃO INDO APOIAR MONETÁRIAMENTE OS AMIGOS DOS CORRUPTOS.

ELES JÁ GÂNEM, JÁ GRUNHEM, OS JAVARDOS, mas quando foi para DENEGRIR o Benfica e os Benfiquistas esqueceram-se que NÓS È QUE LHES DAMOS DINHEIRO.

ABAIXO OS AMIGOS DOS PORCOS E SEUS ALIADOS, QUE SÓ SE LEMBRAM DO BENFICA E DOS BENFIQUISTAS NESTAS ALTURAS.

É VERGONHOSO O PEDIDO DAQUELA GENTE Á DIRECÇÃO DO BENFICA !!!!

ELES TÊM QUE SENTIR A FALTA QUE O BENFICA LHES FAZ PARA ENCHER OS SEUS COFRES !!

Vamos Boicotar estes amigos dos Corruptos !!!

van33

Citação de: patriarca em 22 de Novembro de 2010, 12:28
Esses VERMES do beira-mar, nem resposta do Benfica deviam ter, então estão a pedir á Direcção do Benfica para algo fazer para que os Adeptos e Sócios do Benfica vão áquela Espelunca assistir ao Jogo, para PAGARMOS AS SUAS DÍVIDAS, e só agora que estão com a corda na garganta é que se lembram do Benfica e dos SEUS ADEPTOS ???!!!
Estão SEMPRE a deitar abaixo o Benfica e os Benfiquistas e agora já são amigos ???!!!!
Peçam aos Javalis, que SEMPRE fizeram tudo em CONLUIO com os Porcos para os APOIAREM a tentar  DERRUBAR o Benfica.
Cilindrar estes vermes nojentos.

Benfiquistas é nestas Alturas que temos que APOIAR o NOSSO Benfica NÃO INDO APOIAR MONETÁRIAMENTE OS AMIGOS DOS CORRUPTOS.

ELES JÁ GÂNEM, JÁ GRUNHEM, OS JAVARDOS, mas quando foi para DENEGRIR o Benfica e os Benfiquistas esqueceram-se que NÓS È QUE LHES DAMOS DINHEIRO.

ABAIXO OS AMIGOS DOS PORCOS E SEUS ALIADOS, QUE SÓ SE LEMBRAM DO BENFICA E DOS BENFIQUISTAS NESTAS ALTURAS.

É VERGONHOSO O PEDIDO DAQUELA GENTE Á DIRECÇÃO DO BENFICA !!!!

ELES TÊM QUE SENTIR A FALTA QUE O BENFICA LHES FAZ PARA ENCHER OS SEUS COFRES !!

Vamos Boicotar estes amigos dos Corruptos !!!

eu não vou ver este jogo

patriarca

Benfiquistas ELES já NOS PEDEM para lá irmos, MAS NÓS BENFIQUISTAS vamos BOICOTAR as Finanças dos Amigos dos CORRUPTOS !!

Os beira-mar que se afoguem no MAR de Trampa Corrupta, NÃO VAMOS PACTUAR COM ELES !!!

Shoky

Mas desde quando é que o Beira-Mar é amigo de corruptos?
Vocês estão bem da cabeça?

É dos poucos que não o é...e vamos asfixia-los? Para quê?

faneca_slb4ever

Será que dá para deixarem cada um pensar pela sua própria cabeça?

sardao

Shoky

Erro foi salvar o cancro chamado Vitória de Setúbal...

Trezeguet

AG

Eu não vou salvar ninguém, vou ver é o Benfica.

sardao

Acho que era bem promover uma ajuda a um clube aflito. Tínhamos mais apoio nas bancadas e ajudávamos um clube que me parece independente.

Lambranca

EU vou lá estar...Ver o SLB é um Orgulho,o resto passa me ao lado...CARREGA BENFICA

Americano69

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2010, 14:48
Mas desde quando é que o Beira-Mar é amigo de corruptos?
Vocês estão bem da cabeça?

É dos poucos que não o é...e vamos asfixia-los? Para quê?

São todos amigos e nós para os castigar já vamos em 3 emprestados em 2 épocas. Tomem que é para verem quem manda.