CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Trezeguet

LX

Que motivação para este jogo? A 10 pontos da liderança..

Calvinehobbes

a mesma motivação que tivemos no jogo da Naval...

Até porque este fim-de-semana haverá um Sporting Vs Porto...manteremos a mesma diferença para o 1º se o Porto ganhar mas temos hipotese de deixar o sporting mais distante
podemos tambem ganhar pontos aos dois
ou então ganhar apenas pontos ao 1º classificado...

esta será certamente a  jornada onde teremos mais motivos para entrar com garra para ganhar...

Saviolafication

A vontade de ver este jogo anda a rondar valores abaixo de 0.

| João |

Jogo sem interesse.
Estou pessimista relativamente 'a assistencia.

E' ganhar este, o proximo e depois logo se ve.

to202002

isto e uma verdadeira vergonha
todos os anos gastos balurdios para o meu Benfica ,
mas este ano chega vou vender o meu cativo da bancada meo piso 0 estou farto de chulos
e sempre a mesma coisa ganha se 1 ano e depois estamos uns quantos anos sem ganhar nada
enchi de vez

lopi75slb

tantos milhoes para comprar e comprar , nem o sabem fazer , so gastam os milhoes em quantidade qualidade zero kardec roberto gaitan franco jarra se um destes sair da cartola ja sera bom é mesmo assim , de saber o potencial deste clube a nivel financeiro com a massa adepta que tem nao nos podem trazer jogadores confirmados como o huntelaar por exemplo que teria retorno a todos os niveis , agora assim campeao 1 vez la quando é ,

hooligan77

Alguém sabe dizer qual o ultimo treino antes de irem para Aveiro?

NoNickBoy

equipa do nivel do hapoel.. a jogar fora tambem.. ui ui..

Red Eyes

Temos de ganhar! Só assim podemos recuperar pontos para os nossos adversários mais directos...
Vamos Benfica!
Mostra a tua raça!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Preacher

É bom ganhar, caso contrário nem o 2º lugar.

nokas7

Citação de: lopi75slb em 26 de Novembro de 2010, 08:12
tantos milhoes para comprar e comprar , nem o sabem fazer , so gastam os milhoes em quantidade qualidade zero kardec roberto gaitan franco jarra se um destes sair da cartola ja sera bom é mesmo assim , de saber o potencial deste clube a nivel financeiro com a massa adepta que tem nao nos podem trazer jogadores confirmados como o huntelaar por exemplo que teria retorno a todos os niveis , agora assim campeao 1 vez la quando é ,

O Roberto é um GR de grande qualidade, e o Gaitan também sairá da cartola, pode não ser já como nós todos queriamos (e era o que mais interessava), mas com o tempo, vai lá.. Tem muito talento o miúdo..

E só falei destes 2 (Roberto e Gaitan), porque do Kardec sinceramente não tenho gostado muito, não é jogador para ser titular num BENFICA.. E do Jara até agora, ainda não vi quase nada, para mim é a contratação qualidade/preço para já menos conseguida (para ser simpática e não dizer outras coisas)..

Trezeguet

zikoli

GamaUno

Não sei o que diga...Acho que vamos ( temos que) ganhar, mas a minha vontade de ir a Aveiro .................