David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: A® em 30 de Novembro de 2010, 21:45
"Um dia a verdade virá ao de cima"  :confused:

E a verdade não passará muito longe do que já se tinha lido por aqui...

Podia ser um passo para a pacificação do fórum, mas será mais um nada de nada.

46Rossi

o pessoal liga demasiado à conversa dos jogadores... interessa é o rendimento do jogador dentro de campo...

Edu

Citação de: 46Rossi em 30 de Novembro de 2010, 22:57
o pessoal liga demasiado à conversa dos jogadores... interessa é o rendimento do jogador dentro de campo...
O pessoal pensa que os jogadores são maquinas mas também eles, se não estiverem bem psicologicamente, ou se não se sentirem bem por alguma razão, o rendimento também não será o desejado por muito bons que sejam tecnicamente...

46Rossi

Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: 46Rossi em 30 de Novembro de 2010, 22:57
O pessoal pensa que os jogadores são maquinas mas também eles, se não estiverem bem psicologicamente, ou se não se sentirem bem por alguma razão, o rendimento também não será o desejado por muito bons que sejam tecnicamente...

Isso também é verdade mas se ele não anda bem então que jogue outro... que fale com o jj e dê o lugar a outro...

tjbc

David Luiz reconheceu que tem de aumentar de rendimento.
Agora é demonstrá-lo dentro de campo.

Rickfy

Joga mas é á bola David! Mostra o teu verdadeiro valor!!!

NuNo SiLvA

este david anda com a cabeça no ar mas eu acredito que ele vai voltar  a forma do ano passado.

tjbc

Citação de: Edu em 30 de Novembro de 2010, 18:46
Citação de: trainmaniac em 30 de Novembro de 2010, 18:34
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2010, 18:33
São palavras importantes...
O David Luiz não tem rendido o mesmo...mas não me parece que seja por falta de vontade.

De mim levará sempre apoio e gratidão. É um exemplo e foi uma sacanagem o que lhe fizeram na semana passada.

Se não te importares, faço minhas as tuas palavras.

Espero que acabe a especulação em torno de um dos maiores exemplos de amor à camisola dos últimos anos.
Se os dois não se importarem... Também me junto no apelo :)

x4

Stanic

O azeitolas do ronaldo tb dizia sempre que queria ficar em Manchester quando já toda a gente sabia que tinha um pré-acordo com o real. No futebol este tipo de conversa tem pouco significado.

Gimenez

Tens estado mal ultimamente. E não é por mandares essas declarações de amor eterno que mudarei a minha opinião

josantiago

As juras de amor não valem a pena se continuar a jogar como tem jogado. A continuar a ser um buraco na defesa, prefiro que vá para o banco.

Palmeirinha

Pois, pois David... já percebeste bem o que o povão gosta de ouvir...mas a mim não me dás a volta. Ou mudas a atitude em campo e consequentemente a qualidade das exibições... ou vai andando mano.

pedroslb18

Who the fuck is Nuno Coelho?