Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

cris_gomes

Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2010, 00:09
Não consigo dizer se se aproveita mais o Salvio ou o Gaitán. Acho que têm estado os dois a um nível médio-baixo, com bons jogos isolados. E em caso de dúvida, é óbvio que é sempre apostar naquilo que é nosso.

Estou pronto para engolir estas palavras assim que possível, mas não consigo gostar deste rapaz. Acho que não vai dar em nada, nem aqui, nem em Madrid, nem em nenhum clube médio-grande.

até que enfim um comentário realista do este "jogador" vale... Urreta faria este lugar nas calmas e sem gastarmos um tusto... enfim haja orelhas...

Jeremy

Um bom reforço. Gostava de ver se podia jogar a esquerda porque para mim o Ruben Amorim é o titular

Trezeguet

dos melhores nos ultimos jogos

46Rossi

Entre este e o Nico nem hesitava em meter este a titular... mesmo não sendo um craque, neste momento está muito mais próximo do que precisamos do que o Nico...

God LetKo

Citação de: Mr.Costa em 04 de Dezembro de 2010, 10:32
o atlético aos poucos vai recuperando os 20(?) milhões que deu pelo Simão...

2,5 aqui, 8,5 acolá, 2 à pouco, mais 8 a chegar e pronto, está feito!

o real tambem não há de falta muito a cobrar os 25 do Di Maria...

5-6 pelos 2 juniores, 5 savi, 7 javi, ...

é impossivel fazermos um bom negócio sem nos virem cobrar
:o

Riquelme_10

Citação de: entrecampos em 04 de Dezembro de 2010, 10:28
è um jogador em crescendo.
abraço

...continua "timido", tem de se soltar.

PB

Dá largura ao jogo da equipa. Bom jogador, mas continuo a preferir aquele uruguaio do Depor.

EPluribusUnum

Se já se coloca o Ruben na esquerda, porque é que não se "aproveita" isso e se coloca o Salvio na direita?

Ian

o Nico tem muito mais potencial do que o Salvio mas na verdade, neste momento, este é bem mais jogador

Pika^^

Citação de: Mr.Costa em 04 de Dezembro de 2010, 10:32
o atlético aos poucos vai recuperando os 20(?) milhões que deu pelo Simão...

2,5 aqui, 8,5 acolá, 2 à pouco, mais 8 a chegar e pronto, está feito!

o real tambem não há de falta muito a cobrar os 25 do Di Maria...

5-6 pelos 2 juniores, 5 savi, 7 javi, ...

é impossivel fazermos um bom negócio sem nos virem cobrar
Temos de pôr isso nos estatutos. Só podemos vender jogadores a clubes que não nos vendam nada.
Mas realmente é uma vergonha, ir buscar um fantástico avançado por 5M, um trinco bastante raro no futebol mundial por 7, um grande GR por uma roubalheira(aqui sim, O mau negócio)... E esqueceste-te do Balboa.  Mas aí acho que demos os 4M porque já sabiamos que 2 anos depois iamos vender o Di Maria a eles.

Fake Blood

Grande facepalm quando ele levou o amarelo...
Ai ai...

RAFL

não estou a ver....

j.j.

Entre este e o Balboa venha o diabo e escolha....

cris_gomes

Citação de: j.j. em 06 de Dezembro de 2010, 21:53

ainda é uns furos acima mas tb n é grande espingarda...

Fake Blood

Citação de: j.j. em 06 de Dezembro de 2010, 21:53
Entre a tua visão e a do Ray Charles venha o diabo e escolha...