David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sltiago

Mais vale ires do que tares a fazer as figuras que andas a fazer..Boa sorte david.

lonstrup

Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2010, 20:17
Citação de: JoRiMaPi em 10 de Dezembro de 2010, 18:35
deviamos ter vendido o david e ter ficado com o ramires :'(

Uma coisa não evitava a outra.
Num clube liderado por pessoas responsáveis, david, ramiro, cardozo e coentrão eram obrigatoriamente vendidos, mais ano menos ano.

Batistuta

Numa coisa eu concordo, seja o presidente o Viera ou outro qualquer:

Vedetas não podem ter lugar no benfica

insatisfeito

Pedro Pena

Citação de: insatisfeito em 10 de Dezembro de 2010, 23:32
MIGUEL VICTOR   :metal:
Essa seria uma excelente jogada. Retornávamos um bom jogador, português, jovem, capitão em todos os escalões do clube e enviávamos uma mensagem clara para os adeptos e jogadores.

Thrain

Pa eu acho que se essa proposta dos 32 M for verdade...acho que o david luiz deve ser vendido.Eu gosto muito dele...mas é um negócio irrecusável.

Di_SLB

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2010, 20:40

Num clube liderado por pessoas responsáveis, david, ramiro, cardozo e coentrão eram obrigatoriamente vendidos, mais ano menos ano.
Num clube liderado por pessoas responsáveis não haveria a necessidade premente de vender jogadores de qualidade para pagar uma pequena percentagem de dívidas, mas sim de os manter para manter uma equipa com valor reconhecido e com isso trazer benefícios.

BENFIKA

Daqui a uns anos lá vamos nos dizer, tinhamos o D.Luiz que era grande central e nao lhe demos valor, agora temos este junior argentino que custou um par de milhoes e nao joga nada.

Far(away)

Citação de: BENFIKA em 11 de Dezembro de 2010, 00:15
Daqui a uns anos lá vamos nos dizer, tinhamos o D.Luiz que era grande central e nao lhe demos valor, agora temos este junior argentino que custou um par de milhoes e nao joga nada.

Não lhe demos valor... isso é algo que eu acho muito engraçado de facto.

cacete

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2010, 20:40

Num clube liderado por pessoas responsáveis acautelavam estas saidas contratando jogadores para os substituir atempadamente para se irem adptando.

| João |

Cheira-me que sai por 30M + objectivos, ja' em Janeiro.

insatisfeito

Citação de: Joäo em 11 de Dezembro de 2010, 01:53

Sim mas esqueces-te que depois vamos comprar uns juniores ao clube que o comprar

josantiago

Citação de: insatisfeito em 11 de Dezembro de 2010, 01:57

Sim mas esqueces-te que depois vamos comprar uns juniores ao clube que o comprar
Naaa... Neste cheira que vão ser uns 30M mais 2 jogadores à nossa escolha da lista de dispensa do clube nos próximos 5 anos.

insatisfeito

Citação de: josantiago em 11 de Dezembro de 2010, 02:04
Citação de: insatisfeito em 11 de Dezembro de 2010, 01:57

Naaa... Neste cheira que vão ser uns 30M mais 2 jogadores à nossa escolha da lista de dispensa do clube nos próximos 5 anos.

Também pode ser. O que é fundamental é que seja um negocio que ninguem perceba para se desculparem a dizer que não vão explicar os contornos do negocio

Palmeirinha

Citação de: Far(away) em 11 de Dezembro de 2010, 00:55
Citação de: BENFIKA em 11 de Dezembro de 2010, 00:15

Não lhe demos valor... isso é algo que eu acho muito engraçado de facto.
Se alguem lhe deu valor fomos nós. Fomos desenterrar um miudo à segunda divisao brasileira e hj é um dos centrais mais cobiçados do mundo