Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sjgonline

Só um pequeno remark: 21 anos de idade.

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Dezembro de 2010, 10:06
Citação de: Bola7 em 13 de Dezembro de 2010, 10:02
Citação de: Tommytukamoto em 13 de Dezembro de 2010, 09:55
O tempo de entrada á bola é impressionante.
E nao é só o jogo de ontem , desarma os avancados com uma precisao e simplicidade notavel.
caraças...outra vez de acordo.. :buck2:

:knuppel2:
:huh: >:(

Ritinha

Não esteve mal...

Chaos 1904

A questão não é o talento, esse é óbvio. O grande problema do Sidnei é a atitude em relação ao jogo.

De qualquer modo, ontem nada a dizer. Excelente jogo!

dicas

Citação de: Chaos 1904 em 13 de Dezembro de 2010, 10:18
A questão não é o talento, esse é óbvio. O grande problema do Sidnei é a atitude em relação ao jogo.

De qualquer modo, ontem nada a dizer. Excelente jogo!

O problema do Sidnei é que não lida muito bem com a condição de suplente, no 1º ano em que foi titular grande parte dos jogos mostrou todo o seu valor.

- Muita segurança e concentração.
- capacidade física enorme.
- grandes desiquibrios quando saia a jogar contra equipas de autocarros.
- boa média de golos.

Nesse ano tinha 19 anos... como é óbvio não desaprendeu. Se o D.Luiz tivesse saído este seria o ano dele.

lonstrup

não vi o jogo, acompanhei a 2ªparte por rádio e vi os ultimos 5 minutos na net.

mas pelo que vão dizendo por aqui, parece que jogou bem. ainda bem.

mojo_j0jo

Muito bem!! continua assim, q para o ano voltas a ser titular do glorioso

André Sousa

Aí está ele! O gordo, lento e mau profissional, que há coisa de duas semanas era criticado pela maioria do pessoal é agora tido como futuro titular do Benfica. Aliás, há quem diga que o David devia sentar para ele jogar.

Ele há coisas...

nightcrowler

se eu fosse cão, ia buscar alguns desenterranços para que muita gente tivesse um pouco mais de tino quando escreve em alguns tópicos, especialmente de miudos com 20, 21 ou 22 anos.

o que se diz hoje do sidnei, depois do que se disse no passado, já se escreveu em relação ao di maria. e não tenho dúvidas que se vai escrever no futuro com o gaitan, jara e fábio faria. dêem tempo e espaço para eles evoluirem e crescerem.

eles não tem culpa de se lhes atirar com mais responsabilidade do que deveriam.

em relaçao ao sidnei, renovo a pergunta que fiz ontem: com a saída do david luiz, conseguirá o benfica resistir à tentação de contratar um cromo novo, quando tem luisao, sidnei, mvitor, ffaria e roderick???

Bekambol

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2010, 11:21
Aí está ele! O gordo, lento e mau profissional, que há coisa de duas semanas era criticado pela maioria do pessoal é agora tido como futuro titular do Benfica. Aliás, há quem diga que o David devia sentar para ele jogar.

Ele há coisas...

são opiniões, mas na minha sempre o considerei e considero um bom e grande jogador.

Joga Bonito

Estou surpreendido, ele não subiu no terreno ao mesmo tempo (quiçá em trocas de bola com o mesmo...) que o David Luiz...

André Sousa

Daí eu ter dito pela maioria do pessoal.

;)

André Sousa

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 11:38
Estou surpreendido, ele não subiu no terreno ao mesmo tempo (quiçá em trocas de bola com o mesmo...) que o David Luiz...

O David Luiz e o Sídnei não podem jogar juntos, claramente. Então ontem foi o descalabro, meteram água por todos os lados, incrível. Raio dos putos...

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2010, 11:36
se eu fosse cão, ia buscar alguns desenterranços para que muita gente tivesse um pouco mais de tino quando escreve em alguns tópicos, especialmente de miudos com 20, 21 ou 22 anos.

o que se diz hoje do sidnei, depois do que se disse no passado, já se escreveu em relação ao di maria. e não tenho dúvidas que se vai escrever no futuro com o gaitan, jara e fábio faria. dêem tempo e espaço para eles evoluirem e crescerem.

eles não tem culpa de se lhes atirar com mais responsabilidade do que deveriam.

em relaçao ao sidnei, renovo a pergunta que fiz ontem: com a saída do david luiz, conseguirá o benfica resistir à tentação de contratar um cromo novo, quando tem luisao, sidnei, mvitor, ffaria e roderick???

esqueci-me de mais uns nomes... kardec e airton. dêem tempo, por favor, e evitem deportá-los para a sibéria cada vez que um jogo lhes corre mal.

André Sousa

Os que mais têm sofrido com o assador da Luz são o Jara e o Gaitán. Mas é fácil denotar aqui um padrão, o alto valor que cada um custou. A estes argentinos ainda se pode juntar o Roberto, que se tivesse custado 1/3 daquilo que custou não teria havido sequer 1/3 da palhaçada que houve na CS.