Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

hlamar

Na época do Quique, eu afirmei que este miúdo era possivelmente o melhor central de todos os tempos na idade dele.
Poderá ser uma afirmação algo exagerada, mas sempre gostei muito deste falso moleigão.

Uma coisa é certa, a defender é muito melhor que o David Luis. O David é muito mais exuberante e com isto levantar o estádio mais vezes, para além disso, é capaz de meter umas coixas ao Ronaldinho, conduz melhor a bola e consegue criar mais desequilibrios ofensivos que o Sidnei. Mas o Sidnei num estilo muito mais sóbrio, não comete tantos erros, sendo por isso mais eficaz. Tem é que jogar, não se pode ficar à espera que depois de 10 ou 15 semanas sem jogar, entre com ritmo de jogo.

Troglodite

Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 02:49
Sou dos que acredita que o Sidnei a titular e com mais jogos nas pernas, rapidamente se torna um jogador acarinhado pela massa associativa.

Eu acho que o Sidnei vai ser a sucessão natural do David Luiz.

Maquiavel21

Ta aqui um diamante....vai ser daqueles que vai valer os milhoes investidos nele.

| João |

Grande jogo de toda a defesa

arfm14

Eu que quase sempre o critico por falta de empenho e ser algo molengão, hoje elogio-o pela segurança que demonstrou, não perdeu um lance! Espero que continue assim.

Sparrow

Já li por aí que era o melhor central de todos os tempos na idade dele.

Às vezes diz-se cada coisa...sem ter noção do ridiculo.

van33

Citação de: Sparrow em 13 de Dezembro de 2010, 09:05

devem ser os mesmo que diziam que o joao coimbra era o novo rui costa ou que o dabao tinha um instinto fatal

Sparrow

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2010, 09:19
Citação de: Sparrow em 13 de Dezembro de 2010, 09:05

devem ser os mesmo que diziam que o joao coimbra era o novo rui costa ou que o dabao tinha um instinto fatal

e que o rui baião era metade paulo sousa/metade rui costa.

sjgonline

A grande diferenca foi que ontem o Sidnei se aplicou. A qualidade dele é indiscutível agora o factor psicologico é mais dificil.

O mesmo acontece com o Gaitan, David Luiz, Roberto, etc.

Tommytukamoto

O tempo de entrada á bola é impressionante.
E nao é só o jogo de ontem , desarma os avancados com uma precisao e simplicidade notavel.

luis___alex

bad-wave

Citação de: Troglodite em 13 de Dezembro de 2010, 04:03
Sou dos que acredita que o Sidnei a titular e com mais jogos nas pernas, rapidamente se torna um jogador acarinhado pela massa associativa.

Não tenho qualquer dúvida. Espero que o Benfica não contrate mais nenhum central se o 23 saír. Luisão, Sidnei, M.Vítor e Roderick chegam bem para as encomendas..

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Dezembro de 2010, 09:55
E nao é só o jogo de ontem , desarma os avancados com uma precisao e simplicidade notavel.
caraças...outra vez de acordo.. :buck2:

sjgonline

Citação de: bad-wave em 13 de Dezembro de 2010, 09:57
Citação de: Troglodite em 13 de Dezembro de 2010, 04:03

Não tenho qualquer dúvida. Espero que o Benfica não contrate mais nenhum central se o 23 saír. Luisão, Sidnei, M.Vítor e Roderick chegam bem para as encomendas..

x2

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 13 de Dezembro de 2010, 10:02
Citação de: Tommytukamoto em 13 de Dezembro de 2010, 09:55
caraças...outra vez de acordo.. :buck2:

:knuppel2: