Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Ruud


Bekambol

#2372
é mesmo fora de sériie.....grande jogador....´"é o mágico" do nosso futsal é o grande maradona do nosso futsal.....

Filipe F


nokas7

Só agora tive oportunidade de ver o golo.. Fiquei com os olhos em bico!!!

GÉNIO!!!  :bow2:

JG10

Citação de: nokas7 em 19 de Dezembro de 2010, 11:32
Só agora tive oportunidade de ver o golo.. Fiquei com os olhos em bico!!!

GÉNIO!!!  :bow2:
vale mesmo a pena!


zerocool


Superga1949

#2378
ainda me lembro quando chegou. Franzino como tudo, e pequeno mas percebeu-se logo que existia ali mta qualidade.

Ainda vai voltar :)


Messi87

Nagoya perto do título

O Nagoya Oceans está cada vez mais perto da revalidação do título japonês. Na 21ª jornada o conjunto orientado por Adil Amarante derrotou o segundo classificado, o Fuchu Athletic, por 5-1, aumentando para treze pontos a sua vantagem na tabela classificativa. Ricardinho voltou a deixar a sua marca ao apontar o último golo da sua equipa.

O internacional português consolida assim a sua liderança na tabela dos melhores marcadores da competição, somando já 26 remates certeiros, mais três que Bora (Shonan Bellmare) e mais cinco que Rafael Yamada (Deucau Kobe).

Quando faltam apenas seis jornadas para o final da F-League, o Nagoya Oceans pode voltar a festejar a conquista do título já na próxima semana, caso vença na deslocação ao terreno do Espolada Hokkaido e o Fuchu Athletic não ganhe ao Shriker Osaka.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6553

BC


JG10


Messi87

Nagoya conquista o Tetra

Quando ainda faltam cinco jornadas para o final da F-League, o Nagoya Oceans sagrou-se o tetracampeão japonês, após derrotar, na madrugada de hoje, o Espolada Hokkaido, por três bolas a duas. Os portugueses Ricardinho e Pedro Henriques, assim como o ex-treinador do Benfica, Adil Amarante, puderam festejar o título nipónico.

Ricardinho, em ano de estreia, não participou no jogo da consagração, uma vez que encontrava-se a cumprir um jogo de castigo por ter completado uma série de quatro cartões amarelos, ele que viu fugir a liderança dos artilheiros para o brasileiro Bora, autor de quatro dos seis golos do Shonan Bellmare na derrota frente ao Vasagey Oita. Os dois vão travar uma luta acesa pelo troféu até ao final da prova.

O triunfo da equipa comandada por Adil Amarante só surgiu nos últimos segundos do jogo, graças a um golo de Takashi Hatakeyama. Antes, o Hokkaido havia inaugurado o marcador, por intermédio de Hutoshi, fixando o resultado ao intervalo em 1-0. No segundo tempo veio a reacção do Nagoya. Wataru Kitahara deu a volta ao marcador aos 34' e 36', antes de Hutoshi bisar já no decorrer do minuto final. Depois surgiu o tal tento de Takashi Hatakeyama, que colocou os adeptos dos visitantes em delírio pela conquista de mais um título.

Com cinco jornadas por disputar, o Nagoya Oceans lidera com 16 pontos de avanço sobre o segundo classificado, o Fuchu Athletic, numa prova cabal da superioridade patenteada ao ongo de toda a temporada.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6584

Ruud