Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

DEVILLICA

cernache1

Ruud

Bekambol

é mesmo fora de sériie.....grande jogador....´"é o mágico" do nosso futsal é o grande maradona do nosso futsal.....

Filipe F

nokas7

Só agora tive oportunidade de ver o golo.. Fiquei com os olhos em bico!!!

GÉNIO!!!  :bow2:

JG10

Citação de: nokas7 em 19 de Dezembro de 2010, 11:32
Só agora tive oportunidade de ver o golo.. Fiquei com os olhos em bico!!!

GÉNIO!!!  :bow2:
vale mesmo a pena!

zerocool

Superga1949

ainda me lembro quando chegou. Franzino como tudo, e pequeno mas percebeu-se logo que existia ali mta qualidade.

Ainda vai voltar :)

Messi87

Nagoya perto do título

O Nagoya Oceans está cada vez mais perto da revalidação do título japonês. Na 21ª jornada o conjunto orientado por Adil Amarante derrotou o segundo classificado, o Fuchu Athletic, por 5-1, aumentando para treze pontos a sua vantagem na tabela classificativa. Ricardinho voltou a deixar a sua marca ao apontar o último golo da sua equipa.

O internacional português consolida assim a sua liderança na tabela dos melhores marcadores da competição, somando já 26 remates certeiros, mais três que Bora (Shonan Bellmare) e mais cinco que Rafael Yamada (Deucau Kobe).

Quando faltam apenas seis jornadas para o final da F-League, o Nagoya Oceans pode voltar a festejar a conquista do título já na próxima semana, caso vença na deslocação ao terreno do Espolada Hokkaido e o Fuchu Athletic não ganhe ao Shriker Osaka.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6553

BC

JG10