Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

melo7

Citação de: Bailey em 19 de Dezembro de 2010, 14:07
0.67 golos por jogo a época passada po campeonato, o Roberto leva 1 golo por jogo. Mesma defesa. E o pessoal insiste que com o Quim estávamos muito piores.

Muitas saudades do Bi-Campeão Nacional.
Só mais uma questão: Esses números do Joaquim têm como base que número de jogos? Os mesmos do Roberto? Ou é o número do final de época?

Sirgor

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2010, 16:29
0.67 golos por jogo a época passada po campeonato, o Roberto leva 1 golo por jogo. Mesma defesa. E o pessoal insiste que com o Quim estávamos muito piores.

O Quim tem melhor média que o Preud´Homme...e muito melhor que o Enke.
Não é pela média de golos por jogo que se vê quem é um grande guarda redes...depende de muitos factores.

Neste momento comparar o Quim, seja de que época for...a este Roberto só por pura brincadeira.
Estão em mundos diferentes.

É tão óbvio...

Aliás,nem percebo bem a lógica de avaliar um GR pelo nº de golos que sofre.

Shoky

O Roberto, acrescento...jogou Liga dos Campeões...
O Quim jogou nas competições europeias na época passada?

Nem o Jesus já confiava nele...Lembrar a boca que mandou depois do jogo em Coimbra.
Aquele final de época foi tão mas tão penoso...
Estou ansioso para que recupere e ganhe o lugar no Braga.

VALEBEM

Continuo sem perceber a necessidade de se massacrar este senhor constantemente...
A verdade é que esta época já sofremos quase tantos golos como na época passada...

Bailey

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2010, 16:29

O Quim tem melhor média que o Preud´Homme...e muito melhor que o Enke.
Não é pela média de golos por jogo que se vê quem é um grande guarda redes...depende de muitos factores.

Neste momento comparar o Quim, seja de que época for...a este Roberto só por pura brincadeira.
Estão em mundos diferentes.
Certo. É impossível comparar com o Preud´Homme e Enke porque os jogadores e épocas são diferentes.
Agora com o Roberto... foi a época passada, com a MESMA defesa. Digam lá o que disserem, isto são factos, não são opniões, não é  "lógica do camandro", são factos.

Portanto se um GR sofre apenas 20 golos num campeonato, com a mesma defesa da do ano seguinte que leva média de 1 golo por jogo, não me venham dizer que esse mesmo GR era mau. Merece o devido respeito por ter cumprido a sua missão.

Pedro84

A culpa do Benfica não jogar nadinha e da defesa ser uma autêntica passadeira é do Roberto... hehehe

Bailey

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Dezembro de 2010, 21:33
A culpa do Benfica não jogar nadinha e da defesa ser uma autêntica passadeira é do Roberto... hehehe
E a culpa de não entenderes o que se escreve não é minha.... nem é do Roberto... nem tão pouco do Quim.
Às tantas é mesmo tua.

Pedro84

Citação de: Bailey em 20 de Dezembro de 2010, 00:53
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Dezembro de 2010, 21:33
E a culpa de não entenderes o que se escreve não é minha.... nem é do Roberto... nem tão pouco do Quim.
Às tantas é mesmo tua.

Aparentemente, é minha e de mais alguns.

Olha, se tiveres a capacidade de conseguir explicar a comparação (absurda, diga-se) que fizeste, tiro-te o chapéu.

trainmaniac

Espero que esteja apto e seja titular no Braga - Benfica.

BC

Eu não tenho a mínima Saudade do Quim... mas respeito-o na mesma.

Toribas

Que saudades   :cry2:

AG

Eu pergunto, se o Quim é assim tão bom, como é que sofreu nos últimos 6 jogos, 8 golos... com a defesa do ano passado e com Ramires!

FUTURO PRESIDENTE

eu até gostava do quim e acho o um bom guarda redes,
mas o roberto é outra loiça sem duvida

josantiago

O Quim falou agora mal do Benfica?  :huh:

Falando a sério, quanto à situação Quim vs Roberto, eu prefiro o Roberto de longe. Aliás, ultimamente os golos que ele sofreu pouco ou nada poderia fazer para os defender, o que não se podia dizer o mesmo de Quim, que por vezes tinhamos que nos controlar emocionalmente cada remate que ia à baliza.

Contudo o Quim merece respeito, foi bi-campeão pelo Benfica, o que muitos não podem dizer.

_JonasThern_

Olhando agora para o Roberto parece-me que o rapaz tem tudo para ser um enorme guarda-redes. Espero que isto se confirme. Quanto ao Quim... Vejo aqui muitas estatísticas, muitas referências à defesa que o Quim apanhou no ano passado e a que o Roberto apanhou este ano e pergunto... Ninguém fala da enormíssima época que o Quim fez tendo à sua frente Nélson, Luisão, Edcarlos e Léo? Uma defesa completamente desfasada e que enterrava constantemente? Pois... Não tem sido ele e nem em 4º teríamos ficado nessa época.