Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Far(away)

Citação de: soudelta em 20 de Dezembro de 2010, 01:59
eu pensei no atletico far(away)
eheheheheheheh

Também pode ser. Na tapadinha também é capaz de parar. Tudo menos primeira divisão ou Benfica.

RAFL

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Dezembro de 2010, 01:44
Citação de: Begpr em 20 de Dezembro de 2010, 01:42
Consegue marcar golos ali... mas será que cá consegue sequer fazer concorrência a alguém?

Chamou por mim?
nem chega a ser concorrencia, o miguel é muito melhor

T1n0_SLB

Disseram-me que o menino Miguel tem muito do "velho" Deco, alguém confirma?

JG10

Citação de: RAFL em 20 de Dezembro de 2010, 19:30
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Dezembro de 2010, 01:44
Citação de: Begpr em 20 de Dezembro de 2010, 01:42
Consegue marcar golos ali... mas será que cá consegue sequer fazer concorrência a alguém?

Chamou por mim?
nem chega a ser concorrencia, o miguel é muito melhor
este felipe nem sei que ca faz...

Lúcio Gomes

Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2010, 13:39
Citação de: Tiaguu em 19 de Dezembro de 2010, 20:54
Citação de: TROFAS em 19 de Dezembro de 2010, 20:48
Já no ano passado numa equipa muito fraca (Carregado) ele fazia a diferença, só espero que aja observadores do Benfica a ver os jogadores emprestados 

Acho que falando do Benfica,parece-me quase seguro que vamos desperdiçar o Miguel Rosa,o David Simão,o Nélson, o Miguel Vitor e quiçá o Roderick não venha a entrar na mesma calha... Não me recordo de ver o Benfica a apostar em jovens, não me recordo de existir inteligência na gestão de plantéis e formações.
o camacho apostou neles... e com sucesso, mas infelizmente a politica n foi para manter
Exacto...se bem me lembro o Camacho lançou o MV e o Romeu Ribeiro, o problema foi não ter havido continuidade, apesar de o Quique tambem ter apostado em alguns jovens...Urreta, Fellipe e o MV tambem jogou bastante com ele.

TJSF

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Dezembro de 2010, 22:12
È medio para 10 golos por época mas em talento acho por exemplo o Gaitan mais parecido ao Deco.

http://videos.sapo.pt/quqsNB0MV4YMOcUgGSjE
Acho que também faz a abertura para ai aos 17seg, o golo dele é mesmo a acabar. è o nº 7.

VALEBEM

Se este rapaz não integrar o plantel do Benfica na próxima época, creio que mais vale fecharmos definitivamente a formação!
Nunca fui a favor de se meter jogadores da formação por favor, mas o Miguel Rosa tem mais do que qualidade para isso!

Lateral-Esquerdo

Aprecio muito este jogador, tem muita qualidade e jà merecia ter tido uma oportunidade no SLB que espero que seja dada em 2011/2012.

T1n0_SLB

Citação de: TJSF em 20 de Dezembro de 2010, 22:44
È medio para 10 golos por época mas em talento acho por exemplo o Gaitan mais parecido ao Deco.

http://videos.sapo.pt/quqsNB0MV4YMOcUgGSjE
Acho que também faz a abertura para ai aos 17seg, o golo dele é mesmo a acabar. è o nº 7.

Em estilo de jogo, não o conheço muito bem, algus videoe mais um ou dois jogos vvistos!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2010, 23:54
Se este rapaz não integrar o plantel do Benfica na próxima época, creio que mais vale fecharmos definitivamente a formação!
Nunca fui a favor de se meter jogadores da formação por favor, mas o Miguel Rosa tem mais do que qualidade para isso!

Já dizemos coisas desse estilo há alguns anos, e nem incluem os putos com valor (em vez de incluírem porcaria sem sentido vinda de um batatal qualquer do Brasil), nem fecham o CFC.

Zaratustra

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Dezembro de 2010, 22:38
Citação de: Zaratustra em 20 de Dezembro de 2010, 13:39
Citação de: Tiaguu em 19 de Dezembro de 2010, 20:54
Citação de: TROFAS em 19 de Dezembro de 2010, 20:48
Já no ano passado numa equipa muito fraca (Carregado) ele fazia a diferença, só espero que aja observadores do Benfica a ver os jogadores emprestados 

Acho que falando do Benfica,parece-me quase seguro que vamos desperdiçar o Miguel Rosa,o David Simão,o Nélson, o Miguel Vitor e quiçá o Roderick não venha a entrar na mesma calha... Não me recordo de ver o Benfica a apostar em jovens, não me recordo de existir inteligência na gestão de plantéis e formações.
o camacho apostou neles... e com sucesso, mas infelizmente a politica n foi para manter
Exacto...se bem me lembro o Camacho lançou o MV e o Romeu Ribeiro, o problema foi não ter havido continuidade, apesar de o Quique tambem ter apostado em alguns jovens...Urreta, Fellipe e o MV tambem jogou bastante com ele.
o camacho lançou m fernandes, joao pereira e tiago carvalhinho (um excelente juvenil que infelizmente nao deu nada), o trapatonni fez do manuel fernandes um excelente jogador, o koeman apostou em helio roque, mas o rapaz foi desaparecendo, o fernando santos tinha fetiche pelo joao coimbra, o quique pelo oliveira e miguel vitor, pena nao se ter dado a devida continuaçao, se bem que no caso do helio roque e joao coimbra penso que nao foi por falta de oportunidades q n deram

jpereira

Citação de: Lateral-Esquerdo em 21 de Dezembro de 2010, 00:11
Aprecio muito este jogador, tem muita qualidade e jà merecia ter tido uma oportunidade no SLB que espero que seja dada em 2011/2012.
tenham la calma
po ano e emprestado a um clube da 1ºliga
e depois tb vamos perder o aimar e ficamos com o miguel rosa e martins pa medios ofensivos centro

Jakub

Sinceramente acho que faltam estes putos da casa...

Este empréstimo está a ser bom, assim como o do Estoril e Carregado tinham sido, mas por favor, chega!

Putos desta qualidade têm lugar de caras num plantel de 25 jogadores. Para quê brasileiros ou argentinos de 2ª?

E «Mística», saber e sentir o que é o Benfica, não? Não dá comissão, complica logo tudo...

Jakub

Pronto e é assim que nascem rumores...

Alguma vez o puto tem cara de quem cheire coca?

mobes

Porque é que para se elogiar um jogador, temos que mandar abaixo outro, nosso? Não podem ser os 2 úteis? Não pode fazer sentido o Rosa estar a rodar e a jogar? Há sempre algo para criticar por estes lados. Que falem de não se aproveitar os jovens da formação, ok.. mas há quanto tempo não tínhamos jovens da formação a rodar em clubes importantes e com possibilidade (qualidade) de voltar?