Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Sirgor

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: cwally em 02 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: Sirgor em 02 de Janeiro de 2011, 23:27
Isto deve ir contra a opinião corrente... :ashamed:

...mas tenho de dizer que ainda não me convence. :ashamed: Parece-me algo limitado,jogador que joga muito com a velocidade que tem...mas pouco mais,parece-me,ou seja,se consegue em velocidade "resolver",perfeito,se precisa de ir buscar algo mais ao "repertório",parece-me sempre um bocado limitado,que só conhece aquele caminho "vertical".

Mas...tem estado muito bem,e provavelmente estou a dizer m****.Mas são as sensações com que vou ficando.
Pelos vistos já somos dois. Mas eu acho q a maior limitação dele é mesmo a velocidade (em corrida).
É deste "caminho vertical" e "limitação na velocidade" que vocês estão a falar?
http://futebol.videos.sapo.pt/a9kfgp5GAWBpAMt2przF

Eu cá gosto...

Também eu...quando resulta. ;)

Por isso disse que o pior,é quando tem de recorrer a outro tipo de soluções (se bem que hoje recorreu à bomba  ::) ) mas não sei,parece que lhe falta ali alguma "classe" nos pés.Mas tem 20 aninhos.

nokas7

Far(away)

Um excelente golo, algumas boas iniciativas, o elemento que mais tenta desiquilibrar.

No entanto, não estou certo se vale ou não os tais 8 M. Provavelmente sim, pois é novo e vai concerteza melhorar no futuro.

DVP_SLB

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2011, 22:31
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2011, 22:30
Vai tomar banho que hoje mereces...;D
Ah ah ah...
Aquele jornalista é grande benfiquista.  :winner:

Ao tempo que não via uma flash interview tão bem conseguida :-)

trainmaniac

Citação de: DVP_SLB em 02 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2011, 22:31
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2011, 22:30
Vai tomar banho que hoje mereces...;D
Ah ah ah...
Aquele jornalista é grande benfiquista.  :winner:

Ao tempo que não via uma flash interview tão bem conseguida :-)

Era o Nuno Pereira, ou quê?

Polaco

Lendo aqui as opiniões, podia chegar á conclusão que é um jogador lento e de fraca técnica.
Ainda bem que eu vou aos jogos (quase todos) senão ainda acreditava.
Ainda corria o risco de defender o CMartins para aquela posição......

pica_foices

mas não era este jogador que tinha vindo para o benfica... sem qql qualidade técnica que o justificasse... e que apenas era o meio usado para lavar dinheiro entre vieira e o atletico sobre uma construção de estádios e afins?

:)

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 02 de Janeiro de 2011, 23:50
mas não era este jogador que tinha vindo para o benfica... sem qql qualidade técnica que o justificasse... e que apenas era o meio usado para lavar dinheiro entre vieira e o atletico sobre uma construção de estádios e afins?

Não...

nuno89

comprar no final da epoca sff

_JonasThern_

Volto a relembrar... 20 anos! Se viesse um puto das escolas do Benfica, com 20 anos, para a 1ª equipa fazer o que este rapaz tem feito ultimamente estaríamos todos aqui, orgulhosamente, a discutir quando se iria embora para um tubarão europeu... Este rapaz tem que ser contratado!

Vieri

E ainda me vou rir mais com o Rodrigo...

CaCo

8M por ele!???? deêm 10M e não se fala mais nisso...

Far(away)

Algo que vou notando nele... não é um jogador excessivamente veloz, tem velocidade, mas pensava que tinha mais. Depois precisa levantar a cabeça e ver onde estão os colegas antes de passar, coisa que com o tempo vai acabar por conseguir fazer. O último passe é algo onde também precisa melhorar.

trainmaniac

Citação de: Vieri em 02 de Janeiro de 2011, 23:55

E ainda me vou rir mais com o Rodrigo...

E eu com o Wesley que comprámos com o dinheiro do Rodrigo.

Vieri

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2011, 23:55
Volto a relembrar... 20 anos! Se viesse um puto das escolas do Benfica, com 20 anos, para a 1ª equipa fazer o que este rapaz tem feito ultimamente estaríamos todos aqui, orgulhosamente, a discutir quando se iria embora para um tubarão europeu... Este rapaz tem que ser contratado!

Bem dito.
Um miúdo de 20 anos que foi o melhor jogador nos últimos 2 jogos, marcou grandes golos, mas é só defeitos... Qualquer puto de 20 anos das nossas camadas jovens que seja suplente do Carregado é o melhor do Mundo... Enfim...