Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 11:44
Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 11:31
a melhor solução tendo em conta a realidade económica e tal, era mesmo renovar o emprestimo por mais um ano.

ou seja, comprar mais 20% do passe por 2 milhões de euros e mante-lo por cá, correcto? ou falas de simplesmente empréstimo?
Simples empréstimo, pagando ordenados e com clausula de opção no final.

e porque não fazer em moldes semelhantes ao actual?
para mim, empréstimo mais uma época, pagando 3 milhões por 30%.

fácil.

fabioLupi

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2011, 12:13
Não concordo que se acabe com os empréstimos, se forem jogadores de qualidade!
Temos é que arranjar mecanismos que nos permitam ficar com esses jogadores, caso se venham a revelar mais valias!
Como aconteceu há anos com o Geovanni...
Mas normalmente, fazem-se clausulas estupidas por valores estupidos, como aconteceu agora e tem acontecido.

fabioLupi

Para quem não quis ficar com o reys mais barato, ficar com o salvio pela cláusula é no mínimo incoerente.

Chefe

Mas dá para trocar pelo Desmames ou não?

VALEBEM

Mas o Salvio é muito mais jovem, e tem um potencial de valorização grande! Ah, e para mim vai ser mais jogador do que o Reyes...

lonstrup

e recebe consideravelmente menos que o reyes.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 12:17
a melhor solução tendo em conta a realidade económica e tal, era mesmo renovar o emprestimo por mais um ano.

ou seja, comprar mais 20% do passe por 2 milhões de euros e mante-lo por cá, correcto? ou falas de simplesmente empréstimo?

fácil.
Também poderia ser.

fabioLupi

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2011, 12:25
Mas o Salvio é muito mais jovem, e tem um potencial de valorização grande! Ah, e para mim vai ser mais jogador do que o Reyes...
10 Millhões é muito dinheiro. Não vale isso, nesta altura. 

fabioLupi

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 12:26
e recebe consideravelmente menos que o reyes.
Não deve receber muito menos. E o reys era um jogador com provas dadas, como mostrou. O salvio vamos ver.

johncleese

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2011, 10:43
Repito o que tenho dito: só não vê quem não quer, que está aqui um craque!
Vale perfeitamente 8/10 milhões, porque desportiva e financeiramente não tenho dúvidas que renderá no futuro muito mais do que isso!

Também sou dessa opinião

lonstrup

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2011, 12:31
Vale perfeitamente 8/10 milhões, porque desportiva e financeiramente não tenho dúvidas que renderá no futuro muito mais do que isso!

Também sou dessa opinião
Que ele vale e valerá esse dinheiro, não há duvidas. A dúvida está em termos guita para ele.

johncleese

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 12:34

Também sou dessa opinião
Que ele vale e valerá esse dinheiro, não há duvidas. A dúvida está em termos guita para ele.

Eu sou da opinião que a prioridade deve passar por segurar os que temos, antes de contratar outros. Posto isto, tens alguma dúvida que vamos gastar mais de 8 milhões de euros em reforços no próximo Verão?

lonstrup

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2011, 12:35

Também sou dessa opinião

Eu sou da opinião que a prioridade deve passar por segurar os que temos, antes de contratar outros. Posto isto, tens alguma dúvida que vamos gastar mais de 8 milhões de euros em reforços no próximo Verão?
Vamos lá ver se vamos ou não. Pessoalmente, acho que não há condições para tal.

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2011, 12:17

fácil.
Também poderia ser.

acho que seria uma forma mais "confortável" para todos.
o salvio ficava ligado ao benfica, jogaria no próximo ano na champions e num clube onde começa a existir alguma tradição de jogadores na selecção argentina.

o atlética recebe desde já $$$, e fica ainda com uma participação num jogador que no futuro pode render muito dinheiro. ou até, quem sabe, voltar ao próprio atlético.

o benfica mantém o jogador (depois de ter roído os ossos), fica com "maioria" do passe, passando a ter "a" palavra em relação futuro dele, e provavelmente encaixando no futuro uma mais valia.

parece ser uma excelente solução para todos.
por uns 3 milhões por 30% do passe, acho que todos ficam a ganhar.

p.s. não é comparável a situação do reyes com o salvio. em nada. pelo salário, idade, potencial de valorização, história de ambos, etc.

nightcrowler

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2011, 12:35

Também sou dessa opinião

se gastarmos esse dinheiro, será essencialmente para "repor" jogadores, por exemplo se sair um cardozo, teremos que investir num 9. se sair coentrão, investiremos num lateral esquerdo.
fora essas situações, tenho muitas dúvidas que se invistam 8 milhões de euros. muitas mesmo.