José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sammer

Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2011, 00:52
Eu percebo de futebol!  >:(

Esta devia ir para as pérolas!

Far(away)

Tu e o O'Neill. Uns incompreendidos!

Edu

Citação de: tiagoterceira em 04 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: Edu em 04 de Janeiro de 2011, 00:45
Pessoal, o argentino já deu a sua opinião nuns posts atrás, relativamente ao Fernandez e não foi bem essa a mensagem que passou. Leiam por favor os seus posts que vale a pena.
ó Edu o que eu li até agora do argentino foi uma autentica ode orgasmica ao Moreno....
Tiago:

Citação de: Argentino em 03 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: Argentino em 03 de Janeiro de 2011, 23:30
Brigado/Gracias por responder mas amablemente.

Fernandez tiene garra, entrega, sacrificio, huevos (como diriamos los argentinos).

Por el contrario, no es un jugador habilidoso, que gambetee o se saque hombres de encima con gambeta o trucos con la pelota, esta a miles de kilometros de Di Maria en cuanto a tecnica.

Es un jugador limitado, que juega cerca de la linea izquierda. En Racing tenia que doblar esfuerzos porque el equipo jugaba con un equipo con 4 jugadores dedicados exclusivamente a atacar y con poco compromiso de la marca. Por eso Fernandez era una especie de 3 bis, apoyando constantemente al lateral izquierdo del equipo.

Es un jugador de complemento, como lo demuestra el precio pagado por sus servicios (si bien hay cosas por detras relacionada con su agente Miguel Pires).

Va a ser un jugador dificil de "odiar" porque uno siempre reconoce la entrega y el sacrificio, pero en Europa se necesita mas que eso para triunfar, especialmente en un club tan importante como Benfica.

No se olviden que tambien se llevaron de Racing a Shaffer, jugador que paso sin pena ni gloria. Yo pronostico algo similar con Fernandez, una vuelta rapida al pais. Y si se queda en Portugal, sera para ocupar un lugar en el plantel del Benfica, mas que nada como sustituto o para jugar Copa de Portugal o para entrar en rotaciones.

Mas essa capacidade de equilíbrio será útil no Benifca, pois nós também jogamos com 4 jogadores de características ofensivas.... e apenas 1 médio defensivo.

Normalmente:

Cardozo       Saviola

______                 Aimar         Salvio
                              Javi

O que nos tem faltado este ano é mesmo alguém que faça o que o Ramires fez o ano passado (saiu para o Chelsea) e equilibre numa das alas.

Bem sei que o Fernandéz não tem a qualidade do Ramires, mas esperemos que possa ser útil.

P.S: Já agora, o que é que se tem falado por aí na Argentina, no envolvimento do Kia no negócio?

Buen mensaje.

Seguramente Fernandez aportara "BALANCE" al equipo y EQUILIBRIO. No se puede tener todos jugadores con mentalidad ofensiva, por eso Fernandez puede ser util para el equipo ademas de aportar llega por sorpresa.
Es eso Fernandez: una pieza de complemento. No es un sucesor de Di Maria ni mucho menos. Esta bien intentar trazar un paralelismo con Maxi Pereira.

E tens mais posts para trás. O rapaz esforçou-se inclusivamente para falar em inglês para se fazer compreender melhor.

Fly 13

Edu

Far(away)

O que o Argentino diz, que por acaso não tinha lido, corresponde ao que venho também dizendo. Não é um desiquilibrador, nenhum fora de série, poderá servir de complemento ao Coentrão na ala esquerda. Jogador de luta e raça. Se isso chega ou não, tenho as minha dúvidas. Mas pode ser um jogador útil.

Joga Bonito

tiagoterceira

Perdon, pero grandes clubes como Benficia merecen GRANDES jugadores como Giovanni Moreno y no jugadores como Shaffer o Fernandez.

Edu...mas tb disse isto...
eu por acaso até acho que o Fernandez vai ser uma agradavel surpresa....
por acaso ate concordo quando ele diz que do Fernandez vamos ter garra em vez de magia..mas discordo com ele quando ele diz que o rapaz nao serve para o Benfica...

Edu

paraguaio3

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 00:57
O que o Argentino diz, que por acaso não tinha lido, corresponde ao que venho também dizendo. Não é um desiquilibrador, nenhum fora de série, poderá servir de complemento ao Coentrão na ala esquerda. Jogador de luta e raça. Se isso chega ou não, tenho as minha dúvidas. Mas pode ser um jogador útil.
X2

Joga Bonito

E eis que chega Luís Campos à conversa...

AG

Citação de: Joga Bonito em 04 de Janeiro de 2011, 00:58

Tu e o azelha.
Calma aí, que o Azelha foi buscar o grande Hélder para adjunto...

Edu

Citação de: Joga Bonito em 04 de Janeiro de 2011, 01:01
E eis que chega Luís Campos à conversa...
Fdx... Se sou o Luís Campos também não foges muito à regra... A maioria das vezes estou de acordo contigo portanto ;D

Joga Bonito

Citação de: Slb-Ag em 04 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: Joga Bonito em 04 de Janeiro de 2011, 00:58

Tu e o azelha.
Calma aí, que o Azelha foi buscar o grande Hélder para adjunto...

Para ter alguém que, de facto, perceba de futebol.