José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS


Saviolafication

Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2011, 23:33
Citação de: EXTRIKININI em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
vejo muitos jogos dos campeonatos sul americanos motivo aposta , e eu nao me anganei kuando disse ke os porcos tinham contratado um ganda jogador nao me enganei em relaxao ao james , e este fernandez , 'e muito bom , rapido , raxudo .
vamos dar tempo ao gajo , tal e qual o jara , é ke po ano o saviola deve bazar e o jara é muito bom pa esse lugar .
calma , desta vez axo ke a linha de aquisixoes ta a ser bem gerida e este ernandez 'e bom

O Saviola vai tanto basar como o LFV...

Fosgasse, que raio de comparação.

ivodaniello

Citação de: EXTRIKININI em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
vejo muitos jogos dos campeonatos sul americanos motivo aposta , e eu nao me anganei kuando disse ke os porcos tinham contratado um ganda jogador nao me enganei em relaxao ao james , e este fernandez , 'e muito bom , rapido , raxudo .
vamos dar tempo ao gajo , tal e qual o jara , é ke po ano o saviola deve bazar e o jara é muito bom pa esse lugar .
calma , desta vez axo ke a linha de aquisixoes ta a ser bem gerida e este ernandez 'e bom


desculpem, não resisti...

Fly 13

#1998
Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
argentino, peço-te desculpas por te ter confundido com um dos corruptos ou mesmo uma osga. Espero que não leves a mal tamanha ofensa.
Eu levava  :tonge:

O meu pai costuma dizer antes paneleiro... Eu não vou tão longe, mas garanto que tinha que te dar troco  :knuppel2:
O facto de no mesmo post dizeres que "levavas" e de seguida falares em "paneleiro" não abona muito a teu favor...   :whistle2:
:tonge:

_JonasThern_

Citação de: Argentino em 03 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: EXTRIKININI em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
vejo muitos jogos dos campeonatos sul americanos motivo aposta , e eu nao me anganei kuando disse ke os porcos tinham contratado um ganda jogador nao me enganei em relaxao ao james , e este fernandez , 'e muito bom , rapido , raxudo .
vamos dar tempo ao gajo , tal e qual o jara , é ke po ano o saviola deve bazar e o jara é muito bom pa esse lugar .
calma , desta vez axo ke a linha de aquisixoes ta a ser bem gerida e este ernandez 'e bom

James Rodriguez es mucho mejor jugador que Fernandez. Tiene muchisimo mas futuro, sin dudas. Tiene mas recursos tecnicos, tiene desequilibrio y llega al gol. Por eso nunca lo confundiran con Fernandez.
A su favor, Fernandez le saca ventaja en sacrificio y marca. Y en capacidad aerobica.

O que é que tens a dizer do Gaitán e do Jara?

PAslb

Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: PAslb em 03 de Janeiro de 2011, 23:23
Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 23:12
Traduzindo o post que acabei de escrever:

Como referi noutro tópico, ironicamente, o Fernandez tem mais possibilidades como lateral do que como médio.

Até comparei as suas qualidades como extremo com as do Maxi, que acabou por se tornar num excelente lateral.


É verdade, temos o Maxi como exemplo disso. Falar antes do tempo é injusto e precipitado. No entanto, insisto nas criticas que apresentei da parte da tarde, mas relativamente a isso, o jogador não tem culpa.

Mas quem sabe se este se adaptar ao futebol europeu, se não temos um jogador que irá garantir velocidade, garra e profundidade ao flanco. Ou mesmo, como dizes, se não dará num bom lateral à semelhança do Maxi.

Eu prefiro dar as boas vindas ao rapaz e desejar, como desejo a todos, boa sorte e felicidades de águia ao peito.

O Adu também era o Pélé II.  :whistle2:
Não consegui alcançar a comparação, mesmo assim digo que continuo convencido que se o Adu não der em jogador não será por falta de talento ou de capacidade. No entanto, apesar dos fracassos que tem passado na Europa, parece-me igualmente precipitado e injusto afirmar-se que já não dará em jogador. É que ainda é um jovem e não seria o primeiro caso de um jogador a demorar a entrar na alta rota do futebol.

Eu nunca tinha ouvido falar do Adu antes de vir para o Benfica, vim ler a opinião das pessoas nos fóruns do serbenfiquista e muitas dessas opiniões diziam que era o novo Pélé era a grande promessa, alguns até iam a pé esperá-lo ao Aeroporto.
Foi um fiasco e volto a dizer, aposto com quem quiser que nunca dará jogador e digo-o à muito tempo.
Quanto ao Fernandez, não o conheço e por isso não vou emitir opinião mas já li algures que foi convocado para a Selecção Argentina pelo menos 1 vez. Por isso, tosco não deve ser de certeza!

Edu

Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
argentino, peço-te desculpas por te ter confundido com um dos corruptos ou mesmo uma osga. Espero que não leves a mal tamanha ofensa.
Eu levava  :tonge:

O meu pai costuma dizer antes paneleiro... Eu não vou tão longe, mas garanto que tinha que te dar troco  :knuppel2:
O facto de no mesmo post dizeres que levavas e de seguida falares em "paneleiro" não abona muito a teu favor...   :whistle2:
:tonge:
Juro que pensei nisso... Fdx  ;D ;D
:amigo:

poliban

Citação de: infeh em 03 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
Não há mal nenhum, é estranho.
E o inglês estava muito bom até.
Um gajo é desconfiado.

Vários users aqui escreviam um texto em Inglês facilmente . E há outros utilizadores Argentinos que já deram opiniões antes de os jogadores jogarem por nós.

Por exemplo, penso que foi o user Again que referiu que a maior critica ao Gaitan é que não tinha posição definida.

Eu sou um desses users eheh.
Isto foi só pura desconfiança, nada de mais.

maxi04

É um Shaffer ??
Isto é sem qualquer ironia, não conheço puto deste jogador.

Benfica-Forever

Estive a fazer contas, e cheguei aos seguintes resultados:

Fernandez = Shaffer

Funes Mori = Kardec

o Lamela é que era bem sacado, pois parece-me que Lamela = Di Maria

Fly 13

Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 23:38
Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 23:34
Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
argentino, peço-te desculpas por te ter confundido com um dos corruptos ou mesmo uma osga. Espero que não leves a mal tamanha ofensa.
Eu levava  :tonge:

O meu pai costuma dizer antes paneleiro... Eu não vou tão longe, mas garanto que tinha que te dar troco  :knuppel2:
O facto de no mesmo post dizeres que levavas e de seguida falares em "paneleiro" não abona muito a teu favor...   :whistle2:
:tonge:
Juro que pensei nisso... Fdx  ;D ;D
:amigo:
:drunk: de sumo,que eu sou como o Train,não bebo álcool.

ivodaniello

Citação de: Benfica-Forever em 03 de Janeiro de 2011, 23:39
Estive a fazer contas, e cheguei aos seguintes resultados:

Fernandez = Shaffer

Funes Mori = Kardec

o Lamela é que era bem sacado, pois parece-me que Lamela = Di Maria

e dinheirinho no banco a render, não é fixe?

Argentino

Citação de: maxi04 em 03 de Janeiro de 2011, 23:39
É um Shaffer ??
Isto é sem qualquer ironia, não conheço puto deste jogador.

Lo comparo a Shaffer en cuanto lo que avisiono para el jugador, una corta estadia en Benfica.
No en cuanto a estilo de juego o capacidades. Salieron ambos de Racing, ambos fueron transferidos al Benfica y ambos no seran recordados por el hincha del Benfica.
¿Entendes?

Ivangennaro

Gosto do pessoal que diz "vejo jogos do campeonato argentino regularmente".... é tão verdade como eu seguir jogos da 3ºdivisão do campeonato argelino!

kramxel²

#2009
Citação de: Argentino em 03 de Janeiro de 2011, 23:30
Brigado/Gracias por responder mas amablemente.

Fernandez tiene garra, entrega, sacrificio, huevos (como diriamos los argentinos).

Por el contrario, no es un jugador habilidoso, que gambetee o se saque hombres de encima con gambeta o trucos con la pelota, esta a miles de kilometros de Di Maria en cuanto a tecnica.

Es un jugador limitado, que juega cerca de la linea izquierda. En Racing tenia que doblar esfuerzos porque el equipo jugaba con un equipo con 4 jugadores dedicados exclusivamente a atacar y con poco compromiso de la marca. Por eso Fernandez era una especie de 3 bis, apoyando constantemente al lateral izquierdo del equipo.

Es un jugador de complemento, como lo demuestra el precio pagado por sus servicios (si bien hay cosas por detras relacionada con su agente Miguel Pires).

Va a ser un jugador dificil de "odiar" porque uno siempre reconoce la entrega y el sacrificio, pero en Europa se necesita mas que eso para triunfar, especialmente en un club tan importante como Benfica.

No se olviden que tambien se llevaron de Racing a Shaffer, jugador que paso sin pena ni gloria. Yo pronostico algo similar con Fernandez, una vuelta rapida al pais. Y si se queda en Portugal, sera para ocupar un lugar en el plantel del Benfica, mas que nada como sustituto o para jugar Copa de Portugal o para entrar en rotaciones.

Mas essa capacidade de equilíbrio será útil no Benifca, pois nós também jogamos com 4 jogadores de características ofensivas.... e apenas 1 médio defensivo.

Normalmente:

                 Cardozo       Saviola

______                 Aimar         Salvio
                              Javi

O que nos tem faltado este ano é mesmo alguém que faça o que o Ramires fez o ano passado (saiu para o Chelsea) e equilibre numa das alas.

Bem sei que o Fernandéz não tem a qualidade do Ramires, mas esperemos que possa ser útil.


P.S: Já agora, o que é que se tem falado por aí na Argentina, no envolvimento do Kia no negócio?