José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2011, 23:27
Mau, aqui há gato.
Porque é que nao escreve em castelhano?
É andrade a morar na América do Sul?
Às tantas é o Benitez dos porcos.
O rapaz já se explicou e pareceu-me claro. Não me parece um caso para se fazer um bicho de sete cabeças.

Tarzan_SLB

Citação de: Slb-Ag em 03 de Janeiro de 2011, 23:25
Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: maxi04 em 03 de Janeiro de 2011, 23:11
Tiveram uma opurtonidade para ficar calados...  má onda.
Bem vindo Argentino  O0
Se ele é Argentino eu sou servo croata!! se alguém me provar o contrário eu sou o primeiro a pedir desculpa ao "argentino".
O IP é da América Latina.
Com um bom proxy pode escolher o País.
Falando do jogador, nunca o vi a jogar, é completamente desconhecido para mim, pode ser que supreenda já que as expectativas não são muitas.

EXTRIKININI

vejo muitos jogos dos campeonatos sul americanos motivo aposta , e eu nao me anganei kuando disse ke os porcos tinham contratado um ganda jogador nao me enganei em relaxao ao james , e este fernandez , 'e muito bom , rapido , raxudo .
vamos dar tempo ao gajo , tal e qual o jara , é ke po ano o saviola deve bazar e o jara é muito bom pa esse lugar .
calma , desta vez axo ke a linha de aquisixoes ta a ser bem gerida e este ernandez 'e bom

poliban

Não há mal nenhum, é estranho.
E o inglês estava muito bom até.
Um gajo é desconfiado.

Fly 13

argentino, peço-te desculpa por te ter confundido com um dos corruptos ou mesmo uma osga. Espero que não leves a mal tamanha ofensa.

rkc

Citação de: EXTRIKININI em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
vejo muitos jogos dos campeonatos sul americanos motivo aposta , e eu nao me anganei kuando disse ke os porcos tinham contratado um ganda jogador nao me enganei em relaxao ao james , e este fernandez , 'e muito bom , rapido , raxudo .
vamos dar tempo ao gajo , tal e qual o jara , é ke po ano o saviola deve bazar e o jara é muito bom pa esse lugar .
calma , desta vez axo ke a linha de aquisixoes ta a ser bem gerida e este ernandez 'e bom

O Saviola vai tanto basar como o LFV...

kramxel²

Edu

Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
argentino, peço-te desculpas por te ter confundido com um dos corruptos ou mesmo uma osga. Espero que não leves a mal tamanha ofensa.
Eu levava  :tonge:

O meu pai costuma dizer antes paneleiro... Eu não vou tão longe, mas garanto que tinha que te dar troco  :knuppel2:

poliban

Ah assim está bien.
Mas não disse nada que a gente já não soubesse sobre o Fernandez, já sabemos bem o que esperar.
Gracias argentino.

Argentino

James Rodriguez es mucho mejor jugador que Fernandez. Tiene muchisimo mas futuro, sin dudas. Tiene mas recursos tecnicos, tiene desequilibrio y llega al gol. Por eso nunca lo confundiran con Fernandez.
A su favor, Fernandez le saca ventaja en sacrificio y marca. Y en capacidad aerobica.

infeh

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2011, 23:31
Não há mal nenhum, é estranho.
E o inglês estava muito bom até.
Um gajo é desconfiado.

Vários users aqui escreviam um texto em Inglês facilmente . E há outros utilizadores Argentinos que já deram opiniões antes de os jogadores jogarem por nós.

Por exemplo, penso que foi o user Again que referiu que a maior critica ao Gaitan é que não tinha posição definida.

Edu

Sinceramente acho que prefiro em inglês ;D

SLBCARLOS

Saviolafication

Citação de: rkc em 03 de Janeiro de 2011, 23:33

O Saviola vai tanto basar como o LFV...

Fosgasse, que raio de comparação.

ivodaniello

desculpem, não resisti...