José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fly 13

Acredito muito mais numa adaptação a DE do que a afirmação como médio.

infeh

Citação de: Fly em 03 de Janeiro de 2011, 23:21
Temos então aqui + um peixoto, mas com garra é isso?

Por o que li, é um jogador na linha do Maxi. O Peixoto coitado..

luis.live

Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
O Kia entre nós?
Pelo menos ao lado do Vieira estava.
Então não pode ser... porque este é um forum asqueroso segundo a direcção

onde é que a direcçao disse isso?

Bolly-

Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
O Kia entre nós?
Pelo menos ao lado do Vieira estava.
Qualquer dia tambem esta interessado em comprar o clube.

PAslb

Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 23:12
Traduzindo o post que acabei de escrever:

Como referi noutro tópico, ironicamente, o Fernandez tem mais possibilidades como lateral do que como médio.

Até comparei as suas qualidades como extremo com as do Maxi, que acabou por se tornar num excelente lateral.


É verdade, temos o Maxi como exemplo disso. Falar antes do tempo é injusto e precipitado. No entanto, insisto nas criticas que apresentei da parte da tarde, mas relativamente a isso, o jogador não tem culpa.

Mas quem sabe se este se adaptar ao futebol europeu, se não temos um jogador que irá garantir velocidade, garra e profundidade ao flanco. Ou mesmo, como dizes, se não dará num bom lateral à semelhança do Maxi.

Eu prefiro dar as boas vindas ao rapaz e desejar, como desejo a todos, boa sorte e felicidades de águia ao peito.

O Adu também era o Pélé II.  :whistle2:

Fly 13

Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:20
Citação de: Chefe em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
O Kia entre nós?
Pelo menos ao lado do Vieira estava.
Então não pode ser... porque este é um forum asqueroso segundo a direcção
E como todos sabem o Kia é uma pessoa de bem,por isso é impossível vir a este fórum.

Beduas

Bem, vou já criar o gajo no PES 2011.  :D

kramxel²

Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 23:12
Traduzindo o post que acabei de escrever:

Como referi noutro tópico, ironicamente, o Fernandez tem mais possibilidades como lateral do que como médio.

Até comparei as suas qualidades como extremo com as do Maxi, que acabou por se tornar num excelente lateral.


É verdade, temos o Maxi como exemplo disso. Falar antes do tempo é injusto e precipitado. No entanto, insisto nas criticas que apresentei da parte da tarde, mas relativamente a isso, o jogador não tem culpa.

Mas quem sabe se este se adaptar ao futebol europeu, se não temos um jogador que irá garantir velocidade, garra e profundidade ao flanco. Ou mesmo, como dizes, se não dará num bom lateral à semelhança do Maxi.

Eu prefiro dar as boas vindas ao rapaz e desejar, como desejo a todos, boa sorte e felicidades de águia ao peito.

Eu também não sei o que é que passa pela cabeça dos dirigentes do Benfica....

Também não sei qual a intenção que têm ao contratar o jogador.... e até alguém abrir a boca, é tudo especulação.

AG

Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: maxi04 em 03 de Janeiro de 2011, 23:11
Tiveram uma opurtonidade para ficar calados...  má onda.
Bem vindo Argentino  O0
Se ele é Argentino eu sou servo croata!! se alguém me provar o contrário eu sou o primeiro a pedir desculpa ao "argentino".
O IP é da América Latina.

rkc

Será um bom defesa esquerdo.

SLBCARLOS

Citação de: Fly em 03 de Janeiro de 2011, 23:21
Temos então aqui + um peixoto, mas com garra é isso?
nao, e mais outro maxi.  a nao ser que o j.jesus o contratou a pensar experimentar ele a lateral. fazer dele o que fez com coentrao. 
vamos ver.

poliban

Mau, aqui há gato.
Porque é que nao escreve em castelhano?
É andrade a morar na América do Sul?
Às tantas é o Benitez dos porcos.

maxi04

Fly eu percebo o teu pé atrás, isto está cheio de antis, mas mais calma e prudência nunca fizeram mal a ninguém...

Fly 13

Citação de: Slb-Ag em 03 de Janeiro de 2011, 23:25
Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 23:15
Citação de: maxi04 em 03 de Janeiro de 2011, 23:11
Tiveram uma opurtonidade para ficar calados...  má onda.
Bem vindo Argentino  O0
Se ele é Argentino eu sou servo croata!! se alguém me provar o contrário eu sou o primeiro a pedir desculpa ao "argentino".
O IP é da América Latina.
Conheço um Bar de nome "América Latina". Será de lá que está a escrever? Esse fica em Braga

Edu

Citação de: PAslb em 03 de Janeiro de 2011, 23:23
Citação de: Edu em 03 de Janeiro de 2011, 23:21
Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 23:12
Traduzindo o post que acabei de escrever:

Como referi noutro tópico, ironicamente, o Fernandez tem mais possibilidades como lateral do que como médio.

Até comparei as suas qualidades como extremo com as do Maxi, que acabou por se tornar num excelente lateral.


É verdade, temos o Maxi como exemplo disso. Falar antes do tempo é injusto e precipitado. No entanto, insisto nas criticas que apresentei da parte da tarde, mas relativamente a isso, o jogador não tem culpa.

Mas quem sabe se este se adaptar ao futebol europeu, se não temos um jogador que irá garantir velocidade, garra e profundidade ao flanco. Ou mesmo, como dizes, se não dará num bom lateral à semelhança do Maxi.

Eu prefiro dar as boas vindas ao rapaz e desejar, como desejo a todos, boa sorte e felicidades de águia ao peito.

O Adu também era o Pélé II.  :whistle2:
Não consegui alcançar a comparação, mesmo assim digo que continuo convencido que se o Adu não der em jogador não será por falta de talento ou de capacidade. No entanto, apesar dos fracassos que tem passado na Europa, parece-me igualmente precipitado e injusto afirmar-se que já não dará em jogador. É que ainda é um jovem e não seria o primeiro caso de um jogador a demorar a entrar na alta rota do futebol.