Pepa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1998-2000, 2002-2002), 7 jogos (272 minutos), 1 golo

relvão

Citação de: alcapone em 05 de Janeiro de 2011, 20:44
Citação de: relvão em 05 de Janeiro de 2011, 20:37
Um dos grandes males do SLB e ter adeptos em demasia e ainda por cima canalhada a mais. pepa vai com o caralho, aquilo que disseste quando saíste do Benfica é mau de mais. Quem apoia a vinda do pepa para o glorioso ou não tem memoria ou não tem idade para saber o que é o BENFICA. Vai com o caralho o pepa.
sou de 1960,mas serviu-me a carapuça,diz lá o que o Pepa disse do benfica...
Quando marcou ao BENFICA na Póvoa de Varzim, Chamou á minha frente, de filhos da puta e mandou tomar no respectivo, as pessoas que estavam no banco do BENFICA. Como se não bastasse, quando saíu e assinou com o Varzim tendo o porto direito de preferência sobre ele, o rui baião e o jorge ribeiro, pesquise nos jornais o que disse do porto em comparação com o BENFICA.

JPG

Citação de: melon em 05 de Janeiro de 2011, 20:59
genial a sua contratação tendo em conta a sua carreira e o ke foi devido a influencias de empresários má vida e afins. é o perfeito pra abrir os olhos aos putos ke tem mania ke são vedetas e ke aprendam com caso dele

os putos aprendem que podem dar um pontapé no rabo do Benfica, ir para o rival que se a coisa correr mal têm um tachito no clube quando a carreira acabar

.:VMPT:.

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2011, 18:03
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Vitor84 em 04 de Janeiro de 2011, 22:33
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Janeiro de 2011, 22:27
Tratou mal o Benfica?

Lá está outra vez o disse que disse....

Mais um "mito"....

Mas qual mito? Este vi-o eu naquele jogo em Varzim em que perdemos a virar-se para o nosso banco e a dizer "tomai filhos da puta" ele e o Jorge Ribeiro que fez isto .|. e que curiosamente foi também repescado para o Benfica

Estavam ao Serviço do Benfica?

O Cardozo e o Quim já madaram calar os adeptos do Benfica em pleno Estádio...

O Pepa enquanto esteve ao serviço do Benfica, nunca nos prejudicou....

Bem vindo Pepa... tudo de bom no nosso clube....

É contratar a puta uruguaia do CRAC então! Nunca nos prejudicou enquanto nos representou....antes pelo contrário, até era quase sempre o nosso melhor jogador! Podes criar o movimento de regresso dessa puta que eu irei apoiar!

Quando escreveres um post com educação eu terei todo o gosto em responder-te...

Pain

Um clube que não se dá ao respeito nunca pode ser respeitado.

Pepa vai ser peça fundamental na formação. *not*

SimpSLB

Lembro-me de no CM 03/04 ou uma mrd dessas o gajo no Varzim marcava uns 50golos por época  :buck2:

JPG

"O Pepa enquanto esteve ao serviço do Benfica, nunca nos prejudicou...."

tirando o ter rescindido contrato

esmiga

devia passar po geral, pk agora e funcionario

Maat

O Rodrigo é irmão dele? São a cara chapada um do outro!

pica_foices

apesar da deserção

acredito que a experiencia de vida dele.. possa ser exemplo para os rapazer...

espero é que nao seja preciso andar alguem a vigiar o pepa

franciscoafonso

Citação de: pica_foices em 06 de Janeiro de 2011, 00:38
apesar da deserção

acredito que a experiencia de vida dele.. possa ser exemplo para os rapazer...

espero é que nao seja preciso andar alguem a vigiar o pepa
Se for preciso alguém para isso contrata-se o Sokota. Não é por aí...

faneca_slb4ever

Tem tópico na secção de formação.

cypress

SeN$hi

Se há coisa que o Pepa não é, é um exemplo de vida...

benficadesde1990

para quando a contrataçao do hugo leal ou do paulo sousa? enfim parece que gostamos deter em nossa casa pessoas que outrora nos prejudicaram ... ja tinhamos o jorge gomes, mas assim estamos mais completos.

o melhor é assinar um pre contrato com a puta rodriguez, para quando ele se reformar, assinar pelo benfica e fazer a ponte entre os sul americanos e o Benfica

Rickfy

Alguem me sabe indicar um modo de ver a reportagem acerca dele da ReporTV? Tenho muito interesse em ver. Desde ja os meus agradecimentos! Saudações!