Elvis (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

STORM_13

impressionante o olho que o benfica tem para o mercado brasileiro, um jogador que que ta sem clube, e o benfica ve..agora em portugal, o benfica nao ve nada, ou nao quer...

BENFIKA

Isto só me leva a pensar que há algum dinheiro por trás deste "negocio" ou que andam a jogar com a formaçao do clube.
Um puto brasileiro tem direito a treinar e a provar o seu valor junto do plantel principal, os jogadores da formação têm direito a uma ou duas semanas de pré época no máximo.

BENFIKA

Edit:  ups  :ashamed:

fidelito

o novo novo Kaka  ou

ou  KAKA 3.0

o novo filipe menezes

ou menezes 2.0

em vez de andarem a gastar em migalhas, renovem com o Aimar mais 2 anitos !!
<  fazem-me falta mais 2 anos de ordenado !!

acho que anda se a contratar gente nova a mais, quando já se tem alguns putos da formaçao com qualidade a serem testados em clubes profissionais.

para vir mais um gajo que é bom 10, mas nao se mexe para defender nem para fazer pressing, ( e isso por exemplo é mto importante na actual tactica do slb, )
mais vale apostar já no david simao ( se bem que eu acho que é preferivel para este, continuar a tar num clube onde possa fazer mais minutos e ouvir crladas ) !!

sbremoved_28739

Citação de: soulsearcher em 11 de Janeiro de 2011, 15:22
Pelo Marítimo B passaram o Pepe e o Danny... dois senhores 30 milhões.
Que renderam ao Maritimo quanto?

sbremoved_28739

pedroslb18

Citação de: bzaina em 11 de Janeiro de 2011, 18:16
Eu acho uma graça a este pessoal...  :2funny: :2funny: :2funny:

O que contratar um gajo que nunca fez nada ???? Pois o David Luiz já ia a Selecção A quando veio, o Di Maria já valia 40 milhões quando veio, o Maxi já tinha sido 4º classificado num Mundial, o Coentrão já era dos melhores defesas esquerdos da Europa, ai não ainda era extremo vejamos lá bem.

Enfim a bola às vezes não é redonda para toda a gente.

O moço chegou agora até pode ser um valente nabo mas dá para ele calçar as chuteiras e mostrar porque veio pelos menos treinar ao Benfica????

Eu também já critiquei jogadores mas pelos menos vi os jogar.
:slb2: :slb2:

Ja que é assim, o Benfica que contrate aqui a equipa toda do Vilaverdense. Que os ponha a treinar, e depois logo se ve se dao em jogadores ou nao.

Ja que´tamos numa de "contrata, poe a jogar e logo se ve no que da".

bzaina

Citação de: pedroslb18 em 11 de Janeiro de 2011, 20:13
Citação de: bzaina em 11 de Janeiro de 2011, 18:16
Eu acho uma graça a este pessoal...  :2funny: :2funny: :2funny:

O que contratar um gajo que nunca fez nada ???? Pois o David Luiz já ia a Selecção A quando veio, o Di Maria já valia 40 milhões quando veio, o Maxi já tinha sido 4º classificado num Mundial, o Coentrão já era dos melhores defesas esquerdos da Europa, ai não ainda era extremo vejamos lá bem.

Enfim a bola às vezes não é redonda para toda a gente.

O moço chegou agora até pode ser um valente nabo mas dá para ele calçar as chuteiras e mostrar porque veio pelos menos treinar ao Benfica????

Eu também já critiquei jogadores mas pelos menos vi os jogar.
:slb2: :slb2:

Ja que é assim, o Benfica que contrate aqui a equipa toda do Vilaverdense. Que os ponha a treinar, e depois logo se ve se dao em jogadores ou nao.

Ja que´tamos numa de "contrata, poe a jogar e logo se ve no que da".

Não amigo deixa estar vamos criticar já que se for mau acertamos senão nem é preciso vê-lo jogar porque já falaram com a Maya e ela disse que sim.

Mas pronto é a mentalidade das pessoas. Nem todos chegam ao Benfica por isso quando chegam respeitem.

bzaina

Citação de: STORM_13 em 11 de Janeiro de 2011, 19:13
impressionante o olho que o benfica tem para o mercado brasileiro, um jogador que que ta sem clube, e o benfica ve..agora em portugal, o benfica nao ve nada, ou nao quer...

Mas conheces algum português bom em final de contrato para o nosso tecto salarial?
Se conheceres recomenda o à direcção

pedroslb18

Citação de: bzaina em 11 de Janeiro de 2011, 20:21
Citação de: STORM_13 em 11 de Janeiro de 2011, 19:13

Mas conheces algum português bom em final de contrato para o nosso tecto salarial?
Se conheceres recomenda o à direcção

Para que queres um jogador para uma posiçao onde tens 3 jogadores no plantel? Pro futuro? Tens dois nos jovens mais um emprestado que estao a espera de oportunidades. Sem falar no Miguel Rosa (provavelmente nao sera a posiçao mais certa para ele, medio ofensivo).

FaNNatic10

TJSF

Mais um para emprestar, temos 2 organizadores emprestados, mais o Ruben Pinto nos juniores, mais o Menezes a dormir na bancada.  Como já temos uns 10 avançados, agora vamos atrás dos 10 organizadores.

bzaina

Se ele chegar  longe na carreira vou me rir de algumas opiniões.

LR

Citação de: luis___alex em 11 de Janeiro de 2011, 18:29
um conselho

OPINEM SÓ COM CONHECIMENTO DE CAUSA PORRA

conhecem o putpo de onde para já estar a criticar?
ele tá a treinar á EXPRIENCIA. conhecem a palavra? sabem o seu significado????
tanta merda que se diz por aqui
usem a cabecinha antes de escrever as barbaridades que debitam por aqui

p.s. as minhas desculpas a quem conhece realmente o valor do jogador.

Não.
Conheço uma parecida.  :tomates: