Elvis (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

luis___alex

não conheço nada deste jogador
mas estou com um feeling que teremos uma boa surpresa com ele
veremos

TJSF

Citação de: bzaina em 11 de Janeiro de 2011, 23:16
Se ele chegar  longe na carreira vou me rir de algumas opiniões.
Vou-me rir se for mais um flop como as dezenas que já contratamos. è mais um para o benfica se ver há rasca para colocar no final de epoca, junto com Ruben Pinto,Menezes, David Simão e Miguel Rosa.

FaNNatic10

Citação de: TJSF em 12 de Janeiro de 2011, 12:51
Vou-me rir se for mais um flop como as dezenas que já contratamos. è mais um para o benfica se ver há rasca para colocar no final de epoca, junto com Ruben Pinto,Menezes, David Simão e Miguel Rosa.

Exactamente.

DD

Este é mais um da politica "vamos ver se este é bom!" e depois é pedir aos santinhos que seja um David Luiz, no meio de dezenas de Felipe Menezes!

Maldini

Estes achados só têm uma justificação apenas:

Como César Peixoto e Weldon vão sair no fim da época, fica só o Júlio César para dar a comissão ao Jesus, então vai de contratar mais um para manter o nível de rendimentos ...

Este Benfica sim senhora ... jogadores à experiência no plantel principal, mas isto lembra a alguém?

Isso é bom mas é para o sporting que não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego (com o devido respeito) e deve fazer jogos contra a equipa do sindicato que infelizmente tem lá muito jogador ... agora nós .... eit

TJSF

Citação de: DD em 12 de Janeiro de 2011, 13:31
Este é mais um da politica "vamos ver se este é bom!" e depois é pedir aos santinhos que seja um David Luiz, no meio de dezenas de Felipe Menezes!
Eu não tenho duvidas nenhumas que é, fez 2 ou 3 golos nos treinos, assina contrato, nao faz nada e mama até ao fim. Isto é Benfica a Vieira, se corre bem teve visão e tal, se corre mal anda a treinar a parte porque nem colocar-lo conseguimos, ainda por cima para uma posição excedentária.

BENFIKA

Devemos ser o clube que tem mais jogadores sob contrato...

T1n0_SLB

Palhaçada, e o que faresmos com Miguel Rosa, David Simão, Ruben Pinto e Menezes?

Dias13

Иo Иame Boy

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Janeiro de 2011, 14:33
Palhaçada, e o que faresmos com Miguel Rosa, David Simão, Ruben Pinto e Menezes?

emprestamos ao fatima entao é sempre bom ter boas relaçoes com um colosso como o fatima!

Tiaguu

Este é pra vir ou é pra ser tipo Elkeson ?

Tapion

Citação de: Tiaguu em 12 de Janeiro de 2011, 15:29
Este é pra vir ou é pra ser tipo Elkeson ?

É tipo Elkeson, mas este tem uma diferença, já conseguiu treinar com o Benfica no mínimo uma vez... agora a semelhança é que nunca vai jogar pelo benfica lol

Marafado

Não conheço o jogador, logo não emito um juizo de valor acerca da sua qualidade, que até poderá ser muita.

Mas perante isto, David Simão, Miguel Rosa ou Felipe Meneses são mentira?

bzaina

Da maneira que voces são optimistas eu não me chegava a casar.... Nem namorar... Ou até sair de casa sei lá o que podia acontecer....