David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_JonasThern_

Já vi. São mesmo 500 mil euros.

SLB_32

Quando disse 75 mil estava a referir me ao dinheiro que a Olhanense vai receber

rkc

Citação de: Batistuta em 12 de Janeiro de 2011, 23:27
75000 são os 20% a que a Naval tem direito

Não são nada 20%. O OLHANENSE vai ficar com 20% da parte que era da Traffic e tinha acordado, caso surgisse oportunidade, em ser ressarcido de 75.000 euros caso ele fosse vendido em Janeiro.

redfox1904

O DLuiz já era....
Contratar um defesa central com tanta pressa para ainda jogar está época, quando lá temos pelo menos mais três.....

Não deixa muitas dúvidas.....

_daniel

mas agora ja querem que fique???
muitos de voces que tem medo que ele agr saia, diziam no inicio do campeonato, que deviamos te-lo vendido pq ele ja nao tnha a cabeça no benfica...
tem que se ter a noçao que os jogadores nao jogam sempre bem, tem momentos de boa e ma forma, e nao e por jogarem mal que querem sair do clube
Força David luiz

_kossak_

Vendas a meio da época é de clube pequeno

Riquelme_10

Nenhum dos principais jogadores vai sair neste mercado de Inverno...

coyote5

Eu acredito que um dos suplentes seja emprestado para jogar...f.f ou sidnei ou mesmo o miranda.

Perder agora este "minimo" era um tiro no pé e dos grandes, mas no final da epoca ja está certa a sua saida  :cry2:

é aproveitar estes ultimos 6 meses de david e coentrao e talvez cardozo  :cry2: :cry2: :cry2:

Joga Bonito

Eu vi o David Luiz no Benfica...

STORM_13

_JonasThern_

Eu acho que ninguém duvida que esta é a última época do David Luiz no Benfica. O que não acredito é que saia já. Estas histórias fazem-me lembrar aquelas da época passada em que havia aí pessoas a garantir que o Di Maria ia sair em Janeiro. Depois veio o Éder Luis e pronto, estava aí o substituto do Di Maria. É o que está a acontecer agora com o David Luiz quer-me a mim parecer.

BC

A sair como já se sabe, que seja no final da época.

SLB_Champion

Sair ja nesta altura nao me acredito muito, mas pronto... Mas para a proxima epoca, ja foi.

Joga Bonito

BENFIKA

No final da época acho inevitavgel que saia, agora em Janeiro duvido muito mesmo.