David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SLBALGARVE

Não me parece que esta noticia seja verdadeira de todo. Penso que o David é um jogador mais valioso que outros que foram vendidos por um valor superior a este que se diz 25 M.
Por isso mesmo que a sair que seja, por um valor mais alto de acordo com  a sua qualidade e idade. Portanto aguardemos pela final do negócio e depois ai veremos uma melhor opinião sobre o caso.
O David Luis será óbviamente um central importante nos próximos  anos na seleção do Brasil. Embora reconheça o DL um enorme jogador no nosso GLORIOSO SLB, tambem não podemos recusar esta oportunidade de excelente negócio para alem disso reforçar a tesouraria do nosso clube. Pois temos alternativas crediveis na sua subsituição como são o caso ( Sidnei, Jardel e ainda Roderick ) e óbviamente  o capitão Luisão.
De qualquer modo, com DL ou sem DL vamos  pra cima sos SUINOS FCORRUPTOS sem medo.. Ainda vai correr muita água por debaixo da ponte e  todos nós unidos seremos mais fortes  e por isso acredito que  vamos á luta e vamos vencer. :bandeiraslb2:

:flagglorioso:      :slb2:  :flagglorioso:

Golden_Mean

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:40
Citação de: Golden_Mean em 22 de Janeiro de 2011, 03:39
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:35
Um gajo até se ri...

Se fosse 25 M mais Kalou ou Ramires, as pessoas ficariam tristes mais entenderiam.
Agora 25 M mais um junior qualquer das escolas do Chelsea, pensamos automaticamente que estão a gozar com a nossa cara.

Eu ficava contente pelo negócio, óbvio que teria saudades do DL, mas nessas condições era de caras. Vendiamos um grande jogador que tem substituto á altura, ganhavamos um balurdio, e recebiamos um grande jogador para uma posição que não temos solução neste momento.

O problema é que um negócio nesses contornos, acho utópico.

Também não acredito que exista habilidade negocial para montar um negócio destes, contudo espero que saibam jogar com o aparente desespero do Chelsea e saquem 30M.

Envolvendo jovens, não me agrada, no sentido em que já temos vários a rodar e para apostar, vindo mais um a probabilidade de ser dinheiro deitado fora é enorme.

Sirgor

25m.

Há 6 meses,os badalhocos venderam um central de 29 anos,por quase o mesmo preço.

Johnny|SLB

A ser verdade, é um negócio que ultrapassa os limites do ridiculo, nao tanto pelos valores, mas por ser um abdicar TOTAL de qualquer das competiçoes onde estamos inseridos. A "perda" de um jogador deste calibre só se aceita no fim da época, para que se possa preparar uma solução de nível semelhante.

Androico

25 milhoes + o kalou ou ramires... Vocês sabem do que estão a falar?
Deve ter sido da conversa sobre estupefacientes que tiveram no topico da comunicação social...

Esse negócio nem que fosse o gerrard, lampard, villa... quanto mais um defesa central

Eles nem aceitavam a troca do david luiz pelo ramires..

Shoky

E agora que o David chega à selecção brasileira...é logo a vender à desesperado...até é o Vieira que lá vai a Inglaterra.

Dá vergonha isto.

cadu_slb

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2011, 03:44
Jovens Jovens jovens... houve uns anos em que não apostavamos e nao contratavamos nenhuns, actualmente já temos jovens em excesso e ainda se continuam a criar vinculos com mais jovens.

Não existe equilibrio.

Os jogadores que contratamos é importante que sejam jovens para poderem ser bem vendidos, isso parece me normal.

arfm14

Mas o Vieira é que vai a Londres?! Oh crl, até me passo! Eles querem comprar e nós é que lá vamos... mesmo à clube pequeno!

DvA_86

25M + 1 puto das reserves/equipas jovens do chelsea? vai ser bonito vai

Androico

Citação de: arfm14 em 22 de Janeiro de 2011, 03:49
Mas o Vieira é que vai a Londres?! Oh crl, até me passo! Eles querem comprar e nós é que lá vamos... mesmo à clube pequeno!
clube pequeno economicamente face ao chelsea...

Zak

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 03:42
Citação de: Zak em 22 de Janeiro de 2011, 03:39
Epah fdx... eu sei que o LFV nao é de confiar mas voces estao a confiar demais n'Abola.


Estamos a comentar a possibilidade Zak. Achon que falo por quase todos aqui, quando digo que espero que a capa da Bola seja falsa.

Tb eu ..... mas Far acho que dá bem para ver que muitos ja dao a transfer como certa.

Como disse, com este presidente (letra minuscula) nao é de fiar mas Abola tambem nao é. Já inventaram imensas viagens que nunca aconteceram.

Mas isto tambem sou eu a querer ter alguma esperanca que nao se venha a concretizar já.

Gog

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2011, 03:48
E agora que o David chega à selecção brasileira...é logo a vender à desesperado...até é o Vieira que lá vai a Inglaterra.

Dá vergonha isto.

sim..de facto isso é estranho...quem está interessado é que corre atrás...ergo nós é que estamos interessados em vender!?!?

há merdas que LFV faz que eu não consigo perceber

Shoky

O Chelsea quer o jogador...vem cá.
Se não quer vir cá...então que vá pó caralho.

Clube que não se dá ao respeito acontecem estas merdas...somos o gozo do Real Madrid...o gozo do Atlético de Madrid...e o gozo do Chelsea.
Somos o gozo de toda a gente, a nivel negocial.

Androico

o david luiz por + de 30 milhoes nao vai ser vendido... nestes momentos ninguem vai dar + de 30 milhoes por 1 central... nem o real.

arfm14

Citação de: DvA_86 em 22 de Janeiro de 2011, 03:50
25M + 1 puto das reserves/equipas jovens do chelsea? vai ser bonito vai

Deve ser um Di Santo ou algo do género! Do Vieira não se pode esperar melhor! Mas o que deve vir mesmo é o P. Ferreira! Esse ainda é pior que o Peixoto!