Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kostov

Se David Luiz sair neste período transferências, depois do fim da época, não há mais quotas para ninguém.

Cansado, já.

Fly 13

Citação de: Kostov em 22 de Janeiro de 2011, 11:51
Se David Luiz sair neste período transferências, depois do fim da época, não há mais quotas para ninguém.

Cansado, já.
x2
Tou farto desta merda!

rocky

o Chelsea se quer o David que viagem para Lisboa e tragam uma boa garrafa de whisky para começarem as negociaçoes

Tiago#30

"Não admito perder nem David Luiz nem Salvio"

...

Sirgor

Acho tão estranho tudo isto,estas entradas e saídas,jogadores contratados para a bancada,jogadores contratados para emprestar,jogadores contratados para posições onde já temos 5 ou 6.

É só dinheiro a circular,só dinheiro,ora entra,ora sai dinheiro.

Sempre li e ouvi que existe um tipo de dinheiro que convém estar sempre em circulação,o sujo.

Depois vejo o Kia nos camarotes da Luz,e,palavra...até tremo,até me benzo para um dia destes não acordar com um desgosto daqueles.

nmk77

Não sei se são verdade ou não as notícias de a Abola.  O que sei é que a actual situação financeira do Benfica é grave e vai ser imperioso fazer dinheiro com a venda de jogadores. Este ano as necessidades de fazer dinheiro para pagar à banca são mto mto elevadas, e ainda tem de haver dinheiro para a actividade corrente. Não me espanta, e a actual gestão e falta de estratégia desportiva levou a esta situação.

A juntar a isto não nos podemos esquecer da actual panorama económico que o país vive e que se calhar mta gente ainda não percebeu bem a magnitude dessa mesma crise. Neste momento no nosso país a torneira do crédito está fechada. Os próprios bancos já só se conseguem financiar no BCE. Ou seja não há crédito praticamente para ninguém.

Qt a Vieira continua no seu melhor, de mentira em mentira, de burrada em burrada a enganar toda a gente para mais tarde responsabilizar treinadores e directores desportivos que nada tem a ver com o que se tem passado. Não é o treinador que que anda a pedir para contratar tudo o que mexe abaixo de 20 anos para reforçar o Benfica por exemplo. Não é o treinador que deixa sair jogadores chave a meio de uma época a preço de saldo.

Não há treinadores nem directores desportivos (só temos um no papel pq de funções Rui Costa há mto que as viu esvaziadas) que resistam a tamanha incompetência.

JNF

Então mas o passivo não estava super-consolidado e as nossas contas impecáveis e os lucros superiores às perdas e os activos superiores ao passivo? Eh pá, e eu a pensar que o Benfica estava sólido...

... sólido como um baralho de cartas.

Isto é fabuloso, onde estão os yes man agora a dizer que estamos financeiramente no auge?! E já agora, se se confirmar a venda do David Luiz por 25 M mais um miúdo qualquer do Chelsea, o que é que têm a dizer? "Isto é tudo a desestabilizar"? "Força senhor presidente"? Ganhem vergonha na cara e desapareçam.

Deus Ex-Machina

Vai ser um período laboroso para os "spin doctors" cá da praça.

Freire

Nao era o Chelsea que deveria vir cá negociar? Tá desesperado? O jovem é o desconto?

Fly 13

Citação de: Freire em 22 de Janeiro de 2011, 12:11
Nao era o Chelsea que deveria vir cá negociar? Tá desesperado? O jovem é o desconto?
É uma "oportunidade de negócio" que não podemos desperdiçar!

Star

"Ninguem sai abaixo da clausula" by LFV

BENFIKA

Na Bola diz que ele foi la, no DN diz que o Chelsea vem cá.

jpn13

Sr presidente,

Pode ir gozar com outro?

flip69

redeagle7

Ja ta vendido?

Ja sabemos valores?

Afinal de contas o que a CS diz é pra acreditar ou não?

Decidam-se porque umas vezes os jornais são uns aldrabões, no dia a seguir sai uma noticia e ja são a coisa mais credivel do mundo.

Era bom que nas discussões que se geram neste topico existisse um pouco mais de ponderação das pessoas de ambos os lados, é incrivel como de um lado é sempre o 8 e do outro é sempre o 80.